You Lie To Me? escrita por A Mestiça


Capítulo 5
Essa pessoa que vejo é a mesma de antes?


Notas iniciais do capítulo

Nossos protagonistas começam a sentir algo mais forte, porém o orgulho ainda prevalesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325210/chapter/5

POV. Melissa.

O domingo amanheceu radiante, ainda soltava risadas sem sentido ao lembrar de ontem, tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e liguei para Levina:

-Bom dia Melissa!

 -Bom dia! Tenho uma super novidade para lhe contar! –disse entusiasmada.

-É sobre o encontro não é? Me conta!

-Sim, é sobre ele mesmo. –disse e comecei a contar para Levina o que tinha acontecido, algumas vezes Levina ria, e ao terminar a historia ela disse:

-Amiga você foi demais! Ele deve estar se perguntando ate agora o que ele fez de errado! Bem que eu queria estar lá só pra ver a cara dele.

-Você tinha que ver as caras que ele fazia, tive que me conter para não rir. –disse entre risadas.

Conversamos mais alguns minutos até que Levina desligou dizendo que iria sair, nos despedimos então eu fui para a sala assistir um pouco de televisão, fiquei ali até umas 5 horas, então decidi sentar um pouco na entrada de casa.

POV. Tyler.

O dia estava tedioso, estava sozinho em casa, joguei um pouco de vídeo game, então decidi sair na entrada de casa para pegar um ar, quando sai percebi que a minha querida vizinha também estava na varanda de sua casa, fui até o seu portão e disse:

-Oi.

-Oi. –respondeu ela com um meio sorriso.

-Posso entrar? –perguntei.

-Aah, claro, o portão esta aberto é só empurrar. –respondeu ela.

Empurrei o portão e fui em direção dela, sentei-me ao seu lado, ficamos em silencio por um tempo, então me veio uma idéia na cabeça, então eu disse a ela:

-Quer dar uma volta?

-Sim, adoraria. –respondeu.

Levantamos-nos e saímos, andamos pela rua ainda em silencio, então eu olhei pra ela e disse:

-Quer um sorvete?

Ela concordou, compramos nossos sorvetes, sentamos nos degraus da entrada da casa dela, ela estava silenciosa demais, queria puxar assunto:

-Você tem um carro legal.

-É, eu mesma o escolhi, estava de olho nele há meses. –respondeu.

-Você tem sorte, meus pais não quiseram comprar o carro que eu queria. –disse fazendo cara de mal humor.

-Seus pais deviam ter um bom motivo, eles pelo menos se preocupam com você. –disse ela fria, olhando para a rua, como se ela se lembrasse de algo importante, resolvi não perguntar o que era. – Mas eu acho o seu carro legal, qual você queria?

-O Cruze. –respondi com o olhar sonhador.

-Sério? Aquele da Chevrolet? –perguntou ela indignada.

-É, ele mesmo, mas por que essa cara? –perguntei.

-Nossa até o Focus é melhor! –disse ela entre risos.

-Cara aquele carro nem se compara ao Cruze!

-O Cruze tem menos potencia que ele! –Melissa disse.

-E o que uma menina sabe sobre carros? –perguntei irônico.

-Ei! Olha o machismo! Eu sempre comprei todos os meus carros! –ela quase berrou.

-Menina só olha o visual, tem que olhar potência, velocidade. Você olhou isso? –perguntei certo de que ela não ia saber o que responder.

-A potência total dele é 357 cv, e tem a caixa de velocidade 5. –respondeu ela, tão rápido que me deixou pasmo. – Então, quem que não olhou a velocidade e a potencia mesmo?

-Uau, você é a primeira garota que eu conheço que sabe isso. –disse.

-Não são todas as meninas que olham só o visual.

-Mas o Cruze ainda é o melhor.

-Não é não, o meu carro que é melhor! –insistiu ela.

-Claro que não, o Cruze é o melhor dos carros.

-O meu é o melhor!

-Não sei aonde.

-Em tudo!

Nós nos encaramos por um tempo e começamos a rir freneticamente, parecíamos duas crianças brigando,dizendo que um brinquedo é melhor que o outro, paramos de rir, mas ainda estávamos com sorrisos idiotas nos lábios, e novamente não me contive ao olhar para aqueles olhos que poucos minutos atrás pareciam tristes, mas agora brilhavam intensamente, minha visão se fixou no seu rosto, com as bochechas um pouco avermelhadas de tanto rir, sorri sem pensar apenas ao olhar seu rosto, ela virou-se para olhar para mim e notou que eu a observava, ela olhou-me nos olhos, senti como se pudesse olhar sua alma, mas ainda haviam segredos além disso, seu olhar era sincero, não notei que estávamos nos aproximando, só percebi no momento em que a distancia entre nós era mínima, e nos aproximávamos cada vez mais, quando ela se levantou de repente e correu para dentro de sua casa sem dizer uma única palavra, fiquei por um momento sem saber o que fazer, me levantei e fui para minha casa e corri direto para meu quarto, me atirei na cama, por apenas um momento parecia que algo me atraia para ela, como um imã é atraído pelo metal, não conseguia fazer meus próprios movimentos, tudo parecia ter parado para que aquele momento acontecesse, e por incrível que parece, não era a aposta que me levava a fazer isso, era algo mais forte, algo que naquele momento parecia incontrolável, algo que estava crescendo dentro de mim, mas o que era? Eu nunca havia sentido algo tão forte e intenso como aquele que senti naquele momento. Mas então me lembrei de Melissa, me lembrei de seu rosto, ela não parecia a mesma pessoa, estava diferente, essa era realmente a mesma pessoa que eu conheci?

POV. Melissa.

Eu e Tyler começamos a rir de nós mesmo, quando parei de rir, me virei para olhar para ele e notei que seu olhar estava sobre mim, e ele tinha um sorriso bobo nos lábios, e novamente fiquei perdida em seu olhar, então começamos a nos aproximar automaticamente, não conseguia me segurar, então me lembrei que ele só queria cumprir a aposta e me levantei e fui correndo para o quarto, tranquei a porta e me sentei no chão, fiquei olhando para o teto, meu coração batia forte, sentia borboletas em meu estomago, que sentimento era aquele que eu sentia dentro de mim, um sentimento forte que eu sentia crescendo cada vez mais, me lembrei de seu rosto, seu olhar era diferente do playboy que eu conheci, essa era realmente as mesma pessoa que eu conheci?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os sentimentos deles estão confusos, e eles tiram o dia para pensar.