Três vozes e o Mistério Dos Ocultos escrita por Fran Carvalho


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325200/chapter/1

Na guerra e no amor vale tudo.

Pode ser só um mito, mas para mim as lendas sempre foram muito reais.

Tudo começou muito cedo, quando eu tinha quatro anos. Minha mãe me contava muitas histórias, e as que eu mais gostava, era as histórias de fadas. Tinha um encanto especial com elas.

Então veio a borboleta amarela. Eu estava no parque, brincando distraída com minha barbie fada, enquanto meus pais conversavam abraçados, sentados no banco atrás de mim.

A borboleta passou na frente dos meus olhos, como se me chamasse. Eu corri atrás dela, girando, rindo e dançando como uma pequena bailarina.

Quando meus pais me encontraram, eu tinha muitas histórias para contar. A borboleta amarela se transformara em uma menina da minha idade, de vestido amarelo e allstar de botinha rosa-choque. O nome dela era Ellen, e ela era uma princesa. Neta da rainha, na verdade.

Na época, ninguém acreditou em mim, é claro. Eu era só uma criança pequena, cheia de sonhos. Não que acreditem em mim agora, é claro que não. Mas eu procuro não sair contando isso ao mundo.

Meu gosto por fadas, porém, é conhecido.

Estou transformando meu quarto agora. Apesar da minha mãe, meu namorado e meus amigos acharem tudo isso muito infantil para uma garota de quinze anos, meu quarto foi pintado de rosa. A imagem da minha fada preferida estava pendurada na porta, agora adolescente. Por dentro, havia a rainha, a princesa e todos os seus amigos, pendurados na parede.

Todos, menos uma.

♥♥♥

Diz a Bíblia que a rebeldia é um pecado grave.

Em CuteWorld, isso é motivo de sentença de morte.

Mas eu sou uma fada princesa, sou neta da rainha Vitória, a da fada da família e ela me protege.

Minha rebeldia é diferente do que você conhece nesse sentido. Só o fato de eu me vestir como os humanos (fadas não usam calças, ainda mais shorts) e gostar de rock (fadas só escutam música clássica) me tornam rebelde por aqui.

Dizem que isso é culpa dos meus pais. Sou a única filha de fada com elfo (as fadas são frutos de relacionamentos com seres humanos), mas tenho certeza de que ser filha do Senhor do Tempo não tem nada a ver com isso.

É só que sou apaixonada pelo maior inimigo das fadas: o vampiro.

♫♪♪♫

Não que eu ache ruim ter uma irmã maluca. Eu a amo. Sempre a tratei bem.

Mas ela fala com fadas.

Sou uma normalista, estou no último semestre, quando lecionamos. Eu conto histórias a meus alunos, deixando claro que fadas não existem.

Não quero ninguém como Melissa.

Mas ela vai amadurecer um dia, eu torço por isso.

:3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os símbolos são assinaturas delas ;) No próximo capítulo vocês vão puder identificá-las melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três vozes e o Mistério Dos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.