Mal Caminho escrita por anonim


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325181/chapter/3

Parei de frescura, finalmente tive coragem de ligar pra Eloise, peguei o numero dela e liguei. Bom, na verdade, não cheguei a falar com ela porque só deu caixa postal, mas como o Zayn disse, ja era meio caminho andado.

Depois de atacar o celular na parede, começei a ouvir um choro vindo lá de baixo. O choro era tão alto que até os Anjos ouviram, e se era alto, com certeza era do Zayn. Desci correndo para ver o que era, Louis me chamou na cozinha e explicou tudo.

- Ele recebeu um telefona da Perrie, querendo terminar com ele. - disse Louis.

- Porque ?

- Bom, varios sites estão dizendo que o Zayn traiu ela, ela deve ter acreditado. O engraçado é que a suposta "amante" do Zayn é muito feia, parece um homem de peruca, acho que ele não teria coragem de fazer isso.

- Não sei o que passa na cabeça do Zayn, ele é meio é louco.

- Todos somos.

- Eu não.

- Você é viado. Vamos acalmar ele logo. - disse Louis.

Bom, com Zayn fazendo um tsunami de lagrimas, decidi ligar pra Perrie para explicar que tudo era boato, mas ela não acreditou em mim, ela estava muito brava, nunca vi ela daquele jeito antes. O jeito era esquecer e continuar olhando pro futuro.

Zayn tomou um calmante e praticamente desmaiou na cama, enquanto eu e os outros garotos fomos para o Nando's.

- 3 pizzas de mussarela, 2 copos de refrigerante bem grandes, 10 torradas tamanho médio (por que to de diéta né), 2 sanduiches de Presunto, 5 pacotes de batata frita e 2 pacotes de salada, isso aqui de entrada ta bom - disse Niall.

- Senhor, nós não temos salada.

- Vai comprar ué.

- Ooo mamute, você vai conseguir comer tudo isso ? - pergunto Liam

- Claro, achei pouco ainda.

- Ta bom, mas não conta com a gente se você não conseguir comer - falou Louis.

- Relaxa o coração e deixa pro mestre. - disse Niall.

Bom, nós estavamos comendo e conversando. Eu falei para eles sobre a garota, Louis disse que conheceu Eleanor quase do mesmo jeito, mas ela era uma fã agitada. O namoro de Liam foi o mais facil pois ele e Danielle ja se conheciam antes de namorarem, isso facilitou muitas coisas. Niall parecia nem estar ligando pra conversa, ele estava se deliciando com sua torrada.

Começou a tocar uma musica romântica no restaurante, se chamava Marry Me, era uma musica muito linda. Eu me calei, quando olhei para o lado Eloise estava entrando no Nando's. Era o clima perfeita, musica romântica, garota linda, e eu olhando pra ela com um olhar sedutor (eu acho). Estava com medo de assustar ela com o meu olhar de falcão com Aids, porque, quando eu estou doente eu pareço um vampiro, fico muito pálido, e isso atrapalha meu "visual". Ela se sentou em outra mesa com as amigas, como eu queria que ela sentasse ao meu lado...

Ela estava de costas para gente, Louis apontou pra ela e disse: "Olha a sua musa ali", como se eu não ja soubesse que ela estava aqui. Liam perguntou se eu não ia falar com ela, mas eu não sabia de como chegar nela.

- Você tem que chegar chegando - disse o Niall

- Ah ta, pensei que era pra chegar indo embora '-' - eu disse.

- Não é isso cara. Você tem que aproveitar que tem poucas pessoas aqui, chegar e falar um "Oi" pra ela. - falou Liam

- Como se isso facil. As amigas dela devem ser Directioners, não quero que ela ache que eu estou dando em cima das outras garotas.

- Mas você está ? - perguntou Louis

- NÃO, eu gosto da Eloise caralho.

- Ah, tudo bem, foi mal. É uma ironia o nome dela ser quase igual o meu não acha ?

- Não.

- Ok. Bom, eu entendo de garotas, você tem que chegar nela fazendo uma pergunta. - disse Liam.

- Que tipo de pergunta ?

- Tipo: "Você vem sempre aqui?", ou "Onde você comprou essa camisa? Esta muito linda".

- Liam, isso é muito anos 50 - disse Louis - A menina vai é fugir se tu falar isso Harry.

- Espera...eu ja sei o que vou falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mal Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.