Mal Caminho escrita por anonim


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325181/chapter/2

Zayn trazia boas novas para mim. Eu achava que era algo idiota, afinal, o Zayn é o Zayn. Mas, fiquei surpreso quando ele tocou no assunto "garota". Eu rapidamente abri a porta para ele, ele entrou e começou a falar que havia visto a garota que eu estava procurando.

- Ela estava dentro de um ônibus com um casaco preto e um cachecol marrom.

- Porque você não chamou ela ? - eu disse

- Porque você que gosta dela, e não eu.

Me deu uma raiva dele naquela hora, mas depois percebi que ele estava certo, Zayn tem a sua vida e eu tenho a minha. Louis entrou no quarto com o meu café da manhã, ele sabia que eu estava doente. De repente, o meu telefone toca: Era o Ed. Eu não entendi porque as pessoas estavam me ligando, como se eu estivesse MUITO doente, mas eu agradeci a ele pelos desejos de saúde.

Começou a tocar uma musica lá em baixo, Liam e Niall estavam dançando, não era uma novidade. Depois de tomar o café, eu decidi dormir mais um pouco para ver se melhorava.

3 horas depois...

Acordei mais disposto, eu não estava completamente curado, mas ja era o suficiente para levantar da cama e andar. Dessa vez todos estavam dançando lá em baixo, eu estava me sentindo sozinho por não estar lá. Me troquei e desci rapidamente. Achei incrivel que Paul estava dançando com eles, e fiquei pensando: "Como eles convenceram o Paul a dançar ?".

Eu interrompi a dança deles dizendo que iria na farmácia comprar alguns remédios para minha garganta. Todos se ofereceram para ir ao meu lugar (ja que eu estava doente), mas eu disse que iria por conta própria. Parecendo um ninja com aquelas roupas, eu fui todo agasalhado para a fármacia, estava - 12° C, ou seja, muito frio. "Felizmente" a farmacia era longe, e eu fui de carro. No sinal vermelho, para a minha surpresa passou o carro da Jessie. Eu não sabia se ela estava dentro, e não me arrisquei a mandar um "Olá" timido.

Finalmente cheguei na fármacia. Tinha muitas pessoas na rua, então pedi para que o motorista fosse pegar o remédio para mim, porque se não iria causar um tumulto muito grande. Ele voltou rapidamente com o remédio, e voltamos em direção ao Hotel. Durante a viagem, olhei para a esquerda e vi a garota que eu estava procurando, a garota dos meus sonhos. Foi algo estranho no momento, não esperava achar ela em Londres, ja que o Show daquele dia foi em Halifax.

Eu chamei por ela, felizmente estavamos em uma rua fechada e ninguém ouviu. Ela estava assustada, pois eu estava todo coberto para que ninguém me reconhecesse. Quando ela chegou perto do carro eu tirei o óculos. Por incrivel que pareça, ela não ficou doida de emoção, que nem as outras fãs. Achei que ela reagiria de um modo diferente, ela ficou...normal. Eu me senti um garoto qualquer, digo, parecia que eu não era famoso pra ela (apesar de eu ter certeza que ela me conhecia).

Ela apenas me pediu um autógrafo, mas, sem ficar "atacada" e elétrica, estava normal e estranha. Dei o autógrafo para ela, parecia que estava com pressa. Seu nome era Eloise, era um nome lindo. Antes que ela pudesse ir embora, eu pedi o seu numero de telefone. Eu fiquei com medo de que ela achasse que eu estava dando em cima dela, eu apenas queria a conhecer melhor. Com o numero em mãos, me despedi dela e e me dirigi ao Hotel para contar a novidade aos garotos.

Antes que eu pudesse sair da rua, uma multidão de fãs enlouquecidas foram em direção ao carro. Meu motorista não conseguia sair da rua pois estava com medo de atropelar alguém. Eu estava muito assustado, apesar de ser famoso a algum tempo, era a primeira vez que eu via aquilo, elas estavam tentando invadir o carro. Eu sabia que não foi a Eloise, pois as fãs apareceram quase no mesmo instante em que ela foi embora.

Para minha surpresa, Paul chegou em outro carro para nos ajudar. Ele tirou as fãs de perto do carro gentilmente, falando para elas que eu estava muito doente, e elas entenderam. Paul decidiu me levar no carro dele. Durante a viagem até o Hotel, ele foi brigando comigo e criticando tudo que eu tinha feito. Eu estava tão entediado que nem vi que os outros garotos estavam no carro. Pra piorar, Liam contou uma piada nada a ver que ninguém riu.

Chegamos no Hotel, e eu fui contar a novidade pro Zayn. Ele começou a rir da situação, mas me ajudou:

- Ja temos meio caminho andado - disse ele.

- Sim, mas, eu vou esperar o momento certo para ligar, não estou totalmente confiante.

- Você que sabe cara. Porra, isso é um bom momento pra você se aprofundar num relacionamento sério, você só namorou piranha até hoje.

- Concordo, haha.

Liguei o videogame para jogarmos. Depois de Zayn ser morto varias vezes no jogo, ele desistiu e resolveu ficar um pouco lá em baixo. Enquanto isso, eu tomava coragem para ligar pra Eloise...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mal Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.