No Beating. escrita por Jess-Lerman


Capítulo 4
With a little help from my "friend"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325114/chapter/4

Ouvi então o tal Tony gritar

-Anda, vem! - suas mãos agarraram meu pulso e logo me vi sendo arrastada corredor abaixo.

Durante todo o percurso reparei nos papeis de parede que imitavam madeira que enfeitavam os corredores. Quando me dei conta estava no meio de varias pessoas correndo atreladas de um lado para o outro e 3 entre 5 sempre começavam seu discurso com "Sr. Stark?" quando se dirigiam a Tony que os ignorava rudemente.

Entramos então em uma sala, e todo o som de vidros quebrando pessoas falando desapareceram quando a porta se encontrou com o batente.

Não tive muito tempo para observar o local pois no segundo seguinte me encontrei sendo empurrada para dentro de um armário.

-Ei! O que voc- tentei me pronunciar mas fui interrompida:

-Não.Saia. - falou entre dentes.

Me calei repentinamente com medo e ele partiu. Me deixando ser trancada por alguém que conheci á menos de quinze minutos.

Sentei-me em seguida me acomodando no espaço que era disposto para mim: o suficiente para sentar com pernas cruzadas. 

Esquecendo a situação na qual me encontrava, comecei a pensar sobre minha família, meus amigos e minha vida antiga. 

Se eu ao menos tivesse ouvido minha mãe... Teria eu salvado Ally? Ou pelo menos não estaria na mesma situação? E lá vieram as lágrimas... 

Senti minha visão ficar turva novamente,

Deve ser o cansaço, pensei.

Então apoiei minha cabeça na parede do armário e fechei meus olhos.

Talvez tudo fosse um sonho...

Ou talvez um pesadelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Beating." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.