No Beating. escrita por Jess-Lerman


Capítulo 3
Prazer, você mesma!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325114/chapter/3

-Peraee PAROU PAROU! - o interrompi - Como assim mais forte da terra? Como assim "Criatura"?

Fiz aspas com as mãos.

-Acqua, o  Verberavit Mortuorum previa Aumento da resistência física, mental e principalmente respiratória, daria habilidades com lutas e o mais importante, regeneração. Mas a surpresa foi como o SEU metabolismo reagiu. Ele multiplicou as expectativas por 3! 

Fiquei calada, e o encarando. 

Ele o mesmo fez, até eu dar de ombros e perguntar:

-Então quem vai me levar pra casa?  

Ele suspirou

-Acqua, a S.H.I.E.L.D agora é sua casa. 

Não me segurei e dei a louca:

-COMO ASSIM?!?!? EU TENHO CASA, TENHO FAMÍLIA, AMIGOS! 

-Não mais - friamente me cortou - você já não é mais 100% humana Acqua, ficar zanzando por aí pode ser arriscado. 

-MAS E MEUS PAIS? - joguei meus braços ao alto em desespero.

-Eles já não lembram mais de nada, que seja relacionado á você, é claro. 

-Vocês não podem fazer isso! É sequestro - em uma desesperada busca por escapada, resolvi apelar para lei.

-Somos a organização especializada em espionagem e segurança, número 1 do mundo. Não há nada que não possamos fazer.

Senti as lágrimas enchendo meus olhos, e então as mesmas caíram quando lembrei de Ally;

-O que aconteceu com Ally?

Coulson então começou a mexer com sua gravata em nervosismo:

-Sinto muito, ela n-

Levantei minha mão em um gesto que dizia "não precisa falar nada" 

-Bom, Srta., a deixarei sozinha - se levantou e foi até a porta - qualquer coisa, apenas aperte o botão do lado da porta.

Quando vi o brilho dos sapatos chiques e pretos de Coulson desaparecerem, me permiti desabar. 

Chorei. Chorei pelo que devia, pelo que não devia, e até pelo que pensei que tinha esquecido.

Primeiro perco meus pais, e então descubro que não sou o que sou (ou o que eu achava que era) e agora Ally. 

O som que ecoava no quarto, apenas era o das minhas fungadas e de baixas lamurias que eu fazia para mim mesma. 

Me assustei quando vi alguém entrando no quarto. Era um homem alto, cabelos pretos e puxados para trás, vestia uma roupa casual e tinha um circulo brilhoso em seu peito. Detalhe: ele estava se agarrando com uma branquela de cabelos pretos. 

Limpei minha garganta, afinal, eu não queria filme pornozão bem na cara dura. Então eles se assustaram, e envergonhada a moça foi embora.

-É, valeu empata foda - o homem reclamou.

Olhei para os lados irônicamente e respondi:

-Dá licença, mas esse quarto é meu! 

-Com licença - se aproximou - mas com quem você pensa que tá falando?

-Com o único babaca que invade o quarto dos outros quase engolindo uma mulher.

Então ele fez uma cara como a de quem nunca recebera uma resposta mal educada na vida

-Am, ér, dá licença... - sai do quarto agradecendo pelo fato que meu tom de pele não me permite corar... 

-Não, fica. - o homem falou e então esticou a mão - Tony Stark. 

E então quando eu toquei na sua mão senti uma queimação terrível nos pulsos, pulmões e coração. E antes que eu pudesse dizer algo, um barulho horrível ecoou. 

Pelo quarto. Pelo corredor. Por todo o prédio. Era um alarme.E em seguida a janela do meu quarto. Estilhaçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Beating." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.