Forbidden Hearts escrita por Teh Hayashi, T e h


Capítulo 5
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3251/chapter/5

Essa história está sendo transferida para outra conta.
Eu continuo sendo a mesma usuária, porém numa conta mais "limpa".

Como eu já venho avisando em algumas fics, eu não escrevo e nem leio mais yaoi. E também não escrevo mais sobre bandas, sejam elas j-rock ou não.
Portanto, decidi transferir todas as minhas fics não-yaoi e não-relacionadas a bandas (em suma, as originais) para uma outra conta.

Assim sendo, assim que eu terminar de publicar todas as fics yaois fializadas que ainda tenho guardadas, essa conta estará totalmente inativa.

Quem quiser acompanhar o desenrolar de Forbidden Hearts poderá fazê-lo na minha outra conta, T e h (http://fanfiction.nyah.com.br/t_e_h).

Agradeço a todos os leitores que deixaram reviews nessa história, e peço que continuem acompanhando-a na outra conta.

Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.