Forbidden Hearts escrita por Teh Hayashi, T e h


Capítulo 1
Capítulo 1 - I'll Take Care Of You


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens me pertencem! No theifing hands! ò.ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3251/chapter/1

     - Maldito dia em que você nasceu! - gritou Akemi, dando um tapa no rosto da moça de dezesseis anos que agora se encontrava no chão.
     - Mãe! Não faça isso! Ela não tem culpa! - protestou um garoto de dezenove anos, irmão da menina.
     - Cale-se, Daisuke! - gritou a mulher para o garoto. E virou-se para a menina no chão. - Não sei como pude gerar alguém tão alienada! Vá para o seu quarto, Kayo! E não saia de lá até que eu me esqueça que você existe. - Disse a mulher, como se odiasse a garota.
     A moça não fazia mais nada além de chorar. Estava machucada, com a boca sangrando do tapa da mãe. Suas pernas doíam, assim como seus braços e sua cabeça. Demorou até conseguir ficar em pé.
     No banheiro, limpou-se e foi para seu quarto. Jogou-se na cama, ainda chorando. Já estava muito tarde... E no dia seguinte, teria aula. Seu irmão entrou no quarto, e sentou-se ao seu lado na cama.
     - Kayo... - disse ele, acariciando a cabeça da irmã, que estava com o rosto escondido no travesseiro. - Trouxe um pouco de gelo pra você.
     - Arigatou, Daisuke-nii. - agradeceu a menina, tirando seu rosto do travesseiro e olhando para o irmão, com um sorriso. - Eu não entendo... O que posso fazer se sou assaltada? Não tenho culpa.
     - Também não entendo a Ka-san... - disse ele, sorrindo para a irmã. - Não sei porque você não me odeia também... Ela me trata tão bem... E a você...
     - Não consigo de odiar, Daisuki-chan... Confesso que já tentei... Mas sempre que você vem me proteger ou me consolar, vejo que você só quer me ajudar. - sorriu a menina.
     - Você é minha irmã. - disse Daisuke, num sussurro, puxando Kayo para um abraço.
     - Aishiteiru, aniki... - sussurrou a moça, enquanto abraçava o irmão.
     Kayo dormiu nos braços do irmão que, para não acordá-la decidiu dormir ali mesmo. Deitou-se ao lado dela e começou a pensar. Nunca realmente soube o motivo do ódio de sua mãe por Kayo. Desde que se lembra foi assim. A menina sempre maltratada e ele, sempre muito bem amado.
     Abraçou-a e antes que percebesse, dormiu. Claro, não foi muito confortável passar a noite dividindo uma cama de solteiro com alguém. Mas gostou da noite que passou ali. Afinal de contas estava fazendo frio, e não tinham coberta nenhuma aquela noite.
     No dia seguinte, Daisuke acordou cedo, muito antes da hora de ir para a escola. Kayo ainda estava dormindo, virada de frente para ele. Como estava bonita... Seus enormes cabelos negros extremamente lisos estavam a sua volta, e sua expressão era angelical, um pouco prejudicada é claro pelas marcas das agressões da mãe no dia anterior.
     Resolveu levantar e deixar a irmã dormir. Afinal, ela devia estar cansada, pois recebera bons tapas na noite passada. Ao ajeitar sua própria roupa, após levantar da cama, notou no corpo da menina. Sua saia estava levantada, deixando à mostra as coxas da menina, e um pequeno pedaço de sua peça íntima. Sua blusa estava com os botões de cima abertos, e pela abertura, dava para ver parcialmente os seios da moça.
     Observou-a por uns instantes. Chacoalhou a cabeça, censurando os próprios pensamentos. Quando saía do quarto, ouviu sua irmã lhe chamar, e voltou.
     - Aniki? - disse ela, com a voz sonolenta.
     - Olá, Kay-chan. - sorriu ele. - Vou descer e lhe preparar um bom café da manhã. - disse ele, saindo do quarto. Ao chegar no corredor, encontrou com sua mãe.
     - O que estava fazendo no quarto da Kayo, Daisuke-chan? - perguntou a mulher, desconfiada.
     - Nada de mais. Fui dar bom dia. É errado ser educado com um membro da minha família agora? - perguntou ele, irritado, sem parar para falar com a mãe.
     Daisuke preparou um café da manhã delicioso para a irmã, e levou para o quarto dela. Ela sentou-se na cama e desfrutou do café que o irmão havia preparado.
     - Vai ver o Daiki hoje, Kayo? - perguntou ele, enquanto a irmã comia.
     - Sim. Vou passar a tarde com ele. - disse ela, sorrindo. - Ele vem me buscar pra irmos juntos para o colégio. - completou.
     - Que bom, Kay-chan! - respondeu Daisuke, passando a mão pelos cabelos da irmã.
     Quando terminou de tomar o café, foi tomar banho. Arrumou-se pra ir para o colégio: tentou disfarçar um pouco as marcas roxas com maquiagem. Não ficou perfeito, mas deu pra disfarçar. Daisuke também foi se arrumar.
     Quase uma hora depois, Daiki chegou, e Kayo saiu com ele. Pela janela de seu quarto, Daisuke viu os dois se beijando do lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!