She Will Be Loved - Harry e Hermione escrita por Leeh Lovegood, Bruna Gomez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom eu realmente não ia postar hoje mais como me deu um surto de criatividade já escrevi o capitulo seis também. devo dizer que fiquei meio triste só 4 rewiews, bom eu sei que o capitulo anterior não ficou muito legal e tudo mais. Mas peço por favor que comentem, isso me deixa super feliz e me incentiva a escrever mais e mais, resultado capitulo melhores!
Bom nesse capitulo eu coloquei a música que deu origem a fic, She Will Be Loved do Marron 5, e já digo uma coisa, esse capitulo tá super legal.
Espero que vocês gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325009/chapter/5

Capitulo Cinco

Música do capitulo: She Will Be Loved - Marron 5

Naquela noite chuvosa Harry, Gina, Hermione e os gêmeos Weasley estavam na ala hospitalar da escola discutindo sobre o envenenamento de Rony, que dormia profundamente em uma maca.

- Como exatamente aconteceu, Harry? Perguntou Jorge pela quinta vez.

Harry narrou novamente à história que, ele contou como umas cem vezes a Dumbledore, a Mcgonagall, madame Pomfrey, a Hermione, e a Gina.

-... E então eu forcei bezoar na sua garganta e o fiz respirar mais facilmente, Slughorn trouxe ajuda, Mcgonagall e madame Pomfrey foram até lá, e trouxeram Rony até aqui. Disseram que ele ficará bem. Madame Pomfrey diz que terá que permanecer aqui uma semana ou um pouco mais... Até que faça efeito à essência do...

- Caramba, foi sorte você pensar em um bezoar, disse George em uma voz baixa.

- Sorte havia só em uma pessoa naquele quarto, disse Harry, que se manteve frio girando em seus pensamentos sobre o que aconteceria caso ele não pusesse suas mãos na pequena pedra.

Hermione deu um suspiro quase inaudível. Tinha permanecido excepcionalmente quieta o dia inteiro. Assustada, pálida, até Harry a tirou da ala hospitalar para perguntar o que estava acontecendo, não fez parte das obsessivas discussões entre Harry e Gina sobre como Rony tinha sido envenenado, mas esteve meramente ao lado dele, com um olhar amedrontado, até que o último minuto em que eles puderam permanecer por lá.

- Mamãe e Papai sabem? Fred perguntou a Gina. Eles já o viram – chegaram há uma hora - estão no escritório de Dumbledore agora, mas estarão de volta logo...

Houve uma pausa enquanto todos eles observaram Rony roncando baixo em seu sono.

- Então, o veneno estava na bebida? Fred disse quietamente. 

Mas Harry não chegou a dar a resposta, pois uma Lilá Brown histeria chegou à ala hospitalar dizendo Won-Won freneticamente, e se sentando na beirada da maca onde seu namorado estava. Depois de um tempo se entreolhando, os presentes na enfermaria se aproximaram de Rony, que tentava freneticamente falar alguma coisa.

_Lilá te amo, sussurrou Rony em sua inconsciência. A namorada abriu o sorriso mais lindo, enquanto Hermione se segurava para as lagrimas não caírem de seus olhos ali mesmo.  Ela então deu uma desculpa qualquer e saiu correndo de lá, sem olhar para trás, com o coração partido em milhões de pedaços. É jurando á si mesmo nunca mais amar ninguém como amou Rony!

Por Play na música

Harry já não aguentava ver mais Hermione, a garota que ele tanto amava, chorando e sofrendo por Rony. Ele queria dar um fim a todo esse sofrimento da amiga. Ele então saiu correndo da ala hospitalar sem dar satisfação a ninguém e correu a procura de sua amada.

***

Hermione estava sentada na escrivaninha do professor, na mesma sala que ela havia vindo chorar quando viu Rony beijando Lilá e recebera consolo de Harry.

Beauty queen of only eighteen, she

had some trouble with herself

He was always there to help her, she

always belonged to someone else

***

Harry procurou Hermione por quase todos os lugares da escola, estava quase desistindo quando de dentro de uma sala ouviu um choro meio abafado. Hermione, ele pensou alegremente por tê-la encontrado.

I drove for miles and miles

And wound up at your door

I've had you so many times

But somehow, I want more

Ele abriu a porta devagar e viu Hermione sentada na escrivaninha do professor e pensou na última vez que esteve ali com ela, o dia em que seus sentimentos pela melhor amiga ficaram mais fortes. Ele caminhou vagarosamente e sentou-se ao lado dela, e como da outra vez, ela pós a cabeça em seu ombro.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved

Hermione olhou nos olhos profundamente verdes do amigo e sentiu como se estivesse algo a aquecendo por dentro, um sentimento bom.  Eles foram se aproximando lentamente, um perdido nos olhos do outro, castanho no verde, e numa dose de paixão seus lábios se encontraram em um beijo lento e significativo para ambos.

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

It doesn't matter anymore

_Hermione, Harry disse assim que recuperou o fôlego, eu quero te dizer que...

_Não Harry, ela disse mais foi interrompida.

_Hermione eu preciso te falar, me escute primeiro, tudo bem? Ele perguntou e ela assentiu, Eu venho reunindo coragem para te falar que sou absolutamente apaixonado por você, desde o primeiro ano, mas nunca tive chance de te falar porque você sempre gostou do Rony.  Eu juro que tentei enterrar esse sentimento porque não queria magoa-los mais parece que esse ano ele vem se tornando cada vez mais forte, e sempre que eu olho nos seus olhos eu me sinto completo. Eu amo você.  Harry disse corando e olhando para os olhos castanhos de Hermione

It's not always rainbows and butterflies

It's compromise that moves us along

My heart is full and my door's always open

You can come anytime you want

Hermione estava totalmente estupefada diante da declaração de seu melhor amigo, ela havia acabado de jurar que nunca mais amaria ninguém.  E ainda estava muito magoada por causa de Rony, e confusa por causa de Harry.

I don't mind spending every day

Out on your corner in the pouring rain, oh

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved

Ela olhou nos olhos verdes bondosos do amigo e ali viu refletido todo amor e companheirismo que ela nunca havia visto nos olhos de Rony, quando ele a olhava. E naquele momento pela primeira vez Hermione Jean Granger não sabia o que fazer.

Please don't try so hard to say goodbye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu sinceramente gostei desse capitulo, não sei vocês, por isso COMENTEM. O capitulo seis vai ser cheio de surpresa, para o próximo eu me inspirei na música da Demi Lovato - Give Your Heart a Break.
Bom espero que tenham gostado e até Quarta-Feira.