Code: Avenger escrita por King


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324982/chapter/11

Mansão Shibuya

Sakura, Heike e Nenene tomavam chá, Yuuki desenhava e brincava em algum canto da casa e Rui cozinhava. Enquanto isso Ogami e Toki treinavam, ambos estavam bastante frustrados com suas derrotas para os Re Codes, então resolveram aprimorar sua habilidades. Toki estava treinando uma nova técnica e aumentando sua força física, Ogami treinava suas habilidades com espada, orientado por Shibuya, que era um grande espadachim. Eles treinavam bastante.

- Eles treinam demais você não acha, Heike-Senpai? Perguntou Sakura.

Heike bebe um pouco do seu chá e pensa um pouco.

- Eles querem apenas ficar mais fortes. Disse Heike.

- Sim. Concorda Sakura tristemente.

- Mas esse esforço irá cobrar caro de seus corpos. Disse Heike.

- É por isso que eu fiz com que aumentassem suas resistências. Diz Shibuya entrando na sala.

Shibuya era um homem, com certeza, embora ninguém tenha visto sua cara, pois ele vestia uma grande fantasia de Nyanmaru, também conhecido como "Presidente", pois ele era o presidente do conselho estudantil do colégio . Ele também era um tipo raro, assim como Sakurakouji.

- Ora, olá presidente. Cumprimentou Heike.

- Olá Heike. Disse ele devolvendo o cumprimento.

- Bom Dia Presidente! Disseram Sakura e Nenene.

- Bom Dia Sakura-Chan e Nenene-chan. Disse Shibuya.

- Então Presidente, o que você está achando do desempenho deles? Perguntou Heike.

- São garotos bem esforçados, Ogami-kun e o Toki-kun, tem objetivos bastante comuns. Disse Shibuya.

- Objetivos em comum? Perguntou Sakura.

- Sim. Ambos querem vingança. Respondeu Shibuya.

- Vingança? Disse Sakura assustada. - Então naquele dia...Disse Sakura recordando uma memória triste.

O dia referido, se trata no primeiro dia que ela havia chegado na mansão, ela havia encontrado Ogami treinando incansavelmente sua habilidade de espadachim. Ela estava observando o treino atentamente, então ela viu a expressão endurecida de ódio e determinação de Ogami, algo estava realmente incomodando ele desde a derrota para O procurado. Sakura acorda dos seu devaneio, enquanto Shibuya continuava sua explicação.

- ... Então as habilidades com a espada de Ogami estão melhorando gradativamente, mas está longe de alcançar a velocidade e habilidade de executar do Procurado, embora Ogami tenha as chamas do Imperador, talvez possa treinar elas também quem sabe ele alcance um no nível. Já o Toki eu o ensinei como usar seus poderes pouco melhor, talvez ele consiga criar algo, aquele garoto é bastante inteligente para pensar em algo. Disse Shibuya

- Certo. Disse Heike.

- Hum... Sinto muito pessoal, mas vou dar uma volta. Disse Sakura saindo tristemente.

- O que houve com ela? Pergunta Shibuya observando Sakura.
Heike bebe novamente do seu chá.

- Ah... O amor jovem, ela se preocupa demais com Ogami. Disse Heike.

- Com o Ogami? Ela deve gostar mesmo dele. Disse Shibuya.

- Sakura-chan e Ogami-kun Disse Nenene.

Sakura andava pela mansão, quando de repente ela se depara com um aposento que ela nunca tinha visto antes, então ela resolve entrar. Após ter entrado, e descido as escadas, Sakura para diante de uma grande porta, nela estava escrito "Não passe", Sakura então resolve dar mais um passa quando de repente uma boneca robô vestida de empregada aparece, deixando Sakura assustada.

- Não passe. Disse a boneca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!