Code: Avenger escrita por King


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324982/chapter/10

Raiden estava começando a se irritar novamente, raios estavam saindo do corpo dele.

- Sim, você está certo Raiden, mas antes devemos fazer duas coisas. Disse O Procurado.

- Que coisas? Perguntou Raiden.

- Primeiro: Devemos treiná-lo para que possa usar seus poderes perfeitamente.

- E a outra coisa? Perguntou Raiden.

- E segundo...temos que pegar a caixa antes do Éden. Responde Kouji.

- Pe...gar a caixa? Mas vo...cês não acabaram de dizer...Disse Raiden completamente surpreso.

- Sim, mas nós vamos pegá-la antes do Éden, mas não vamos abrir ela, eu sou que recuperar meus poderes. Mas, preciso da caixa antes. Explicou O procurado.

- Entendo, mas como vamos fazer isso? Disse Raiden.

- Tudo em seu tempo, Raiden. Agora... vamos começar seu treinamento. Disse O procurado.

- Sim. Concordou Raiden.

Alguns Dias depois...

- Isso Raiden! Disse Kouji.

Raiden estava desenvolvendo seus poderes, agora conseguia manipular objetos usando sua telecinese e fazer diversas outras coisas. No momento treinava apenas a levitação. Mas ele já podia manipular a mente do oponente.

- Você está melhorando cada vez mais Raiden. Disse O procurado.

- Certo, mais tenho que aprender um pouco mais. Disse Raiden.

- Esse é o espirito! Ok vamos de novo. Sendou continue acompanhando o Raiden por enquaanto. Disse Kouji.
Enquanto Raiden treinava, O procurado, Kouji e Yukihina se reuniram para preparar seus planos.

- O que você acha? Perguntou Kouji ao Procurado.

- Hum...Creio que suas habilidades aumentaram em pouco tempo, talvez os code: breakers sirvam de teste para ele. Disse O procurado.

- Então planeja levar ele conosco? Perguntou Yukihina.

- Sim. Disse O procurado.

- Heh, um teste? Perfeito! Embora creio que os codes: breakers não se comparam com os desafios dele pela frente. Disse Kouji.

- De fato, os code: nomes serão muito complicados para ele, mas eu acredito no poder dele, Hitomi tinha um interesse especial nesse garoto e o Éden também, espero que ele correspondam as expectativas. Disse O procurado.

- Então... Quando será? Perguntou Yukihina.

- Em uma semana... Também tenho fé no meu irmãozinho, também irei esperar ele evoluir um pouco. Disse O procurado.

- Hum...uma semana...Bem teremos que aprimorar a força do Raiden também. Disse Kouji.

- Sim. Disse O procurado. - Mais coisas irão acontecer em breve, então vamos deixar tudo preparado. Então aguardem meus amigos, pois em uma semana invadiremos a mansão Shibuya. Terminou O procurado

Então a semana passa, os treinos de Raiden se intensificam, Kouji e até mesmo Yukihina começam a pegar pesado com Raiden. Ambos lutavam contra ele, sempre que ele finalizava o treinamento de controle. E no último dia antes da invasão a mansão do Shibuya, Raiden provou que evoluiu bastante. Desta vez Yukihina lutava contra ele.

Yukihina começa lançando agulhas de água congeladas, Raiden desvia usando seus raios. Yukihina multiplica a quantidade, e Raiden também aumenta seu escudo de raios, logo depois ele tenta usar sua alta velocidade e acertar Yukihina por trás, mas este consegue escapar, além de escapar Yukihina utiliza a água acumulada e prende Raiden por um momento. Raiden estava incapaz de atacar, Yukihina avança para dar o golpe final, mas Raiden invoca uma tempestade envolta dele, uma tempestade cortante, e ele consegue quebrar o gelo que o prendia. Então Raiden cria um terremoto, desequelibria Yukihina, então rapidamente Raiden aproveita a chance e aplica o golpe final em Yukihina, Raiden usa um ataque mental prendendo Yukihina em uma outra realidade. Então fim de treino, O procurado aplaude, Kouji dá um sorriso e até Yukihina que havia se libertado do golpe de Raiden, dá um aceno para ele.

- Raiden você está pronto. Disse Kouji.

- Para quê? Perguntou Raiden.

- Para nos infiltrarmos na mansão Shibuya e conseguir a caixa. Disse O procurado.

- E quando será? Perguntou Raiden novamente.

- Amanhã, amanhã nós começaremos a caminhada para acabar com o Éden. Disse O procurado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!