Hate At First Sight escrita por Bia Red


Capítulo 8
Normal é estranho? Nem sei o que responder


Notas iniciais do capítulo

POSTEI UMA NOVA FIC, LEIAM!!!!!! (cantarolando como retardada).
Depois de milênios (mentira), aqui está o capítulo. Tenho que estudar desesperadamente, porque tenho uma provinha de recuperação pra fazer (isso que dá faltar aula e não justificar, perdi as provas ¬¬').
Minhas aulas começam dia 27, entããão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324905/chapter/8

FIC NOVA!!!!!!! Leitores lindos do meu fígado, postei uma fic saindo do forno, deem uma olhadinha, não custa, né? Se gostam dessa aqui, provavelmente vão gostar dela (ou não).

Acordei me sentindo... estranha. Eu sei que eu sou estranha ao natural, mas eu estava estranhamente bem. Esse era o problema. Eu não, nunca, de jeito nenhum, acordo de bom humor. Na verdade, eu nunca estou de bom humor.

Abri os olhos e vi um ser, que estava sem camisa (eu estava praticamente usando ele de travesseiro, mas shhh, não conta pra ninguém), e esse mesmo ser segurava minha cintura. Ah, merda, é pedir pra morrer. Se eu não tiver um ataque cardíaco eu mato Ryan Miller.

-       AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! – Plagiador do caralho. Eu gritei primeiro!

Ok, vou explicar o que aconteceu em seguida. Quando ele berrou (imitadores, hunf) eu me assustei e quase caí da cama. Que era de solteiro. E pra não cair, me segurei nele. Mas como eu estava irritada, joguei ele da cama. Fim da história.

- Hei, por que você fez isso? Eu te fiz um favor! – Favor? Que fav... Ahhh, aquele favor. Droga, ele vai chegar a colar cartazes nos lugares dizendo que eu tenho medo de filme de terror. Mas, sério, se não fosse pra ter medo, não seria de terror, né não, meu irmão?

- Mas você é chato e gritou no meu ouvido.

- Porque você me acordou, gritando ainda!

- Eu... Ah, vamos só esquecer isso? – Pedi piscando os olhinhos e o olhando, esperançosa que ele caísse no meu papinho (daí ninguém iria ficar sabendo do que eu tenho um leve temor quanto a filmes destinados à causar medo).

- Tá, tá, tanto faz, pirralha – Pirralha é sua v... Opa, eu já disse isso. E duvido que a avó dele seja mais alta que eu (espero...). De qualquer jeito, ele revirou os olhos, mas acho que vai ficar calado (finalmente está aprendendo quem manda aqui, Miller, muito bom! Se continuar assim ganha um ossinho!).

Depois disso cada um foi pro seu canto. Se bem que dormir com ele foi tão b- CALA A BOCA MENTAL, PARKER!

~*~*~*~*~*~*

Ok, não consegui escapar. Do almoço em “família”. É, sintam pena.

- Então, filha, como está a escola? – Perguntou sorridente. Desde quando escola te deixa sorridente. Só se você for masoquista. Ou sadomasoquista. Não sei a diferença e tenho raiva de quem sabe.

- Normal.

- E está se dando bem com o Ryan? – Quando ele disse isso eu e Ryan engasgamos e começamos a tossir.

- M-mais ou menos – Respondi ainda tossindo.

- OOOOOOOOOOOOOOK... – Falou alongando bem a palavra. – E os amiguinhos? Arranjou algum? – Ah, não, a coisa do “inho” voltou?

- Sim – O quê? Eu não vou entrar em detalhes.

- Só isso? “Sim”?

- É, pai.

- Ela conheceu o pior idiota irritante da escola, Harry.

- O quê? Cala a boca, Miller!

- Ryan, o que quer dizer com isso? O rapaz não deve ser tão ruim.

- Uma vez o individuo... – Começou Ryan, parecia que ele queria dizer algo bem pior que individuo. - ... foi suspenso por colocar uma câmera no banheiro feminino.

Droga, eu não deveria estar rindo. Mas eu estou. E todos estão olhando para mim como se eu estivesse enlouquecido. Ah, qual problema de eu ficar orgulhosa do meu amigo por fazer uma coisa dessas e não ser expulso? Só queria saber que papinho ele jogou pra cima do diretor, hahaha...

- Emy! Isso não é engraçado, é horrível, você gostaria que fizessem isso com você?

- Pai, isso nunca vai acontecer. E só pra sua informação, Sr. Ryan Intrometido Miller, eu também sou amiga da Eliza Summer e do Simon Jones.

- A nerd e o morto-vivo?

- Acho que sim.

- Hei, porque nerd e morto-vivo? – Perguntou a Vaca Velha.

- O Simon dorme o dia inteiro, e a Eliza... Bem, o apelido já se explica, né? – Como é burra, vish.

~*~*~*~*~*~*~*

Colégio, eu te odeio. Pronto, desabafei.

Ok, me arrastei até o ponto de ônibus. Já estava com a merda do uniforme e com a mochila diva do Bob Esponja. Mentira. Minha mochila não é do Bob Esponja, mas bem que eu queria.

Enfim, o ônibus chegou (blergh) e eu sentei com o Ryan. Não, você não ouviu errado. Ele quis sentar comigo. Falando nisso, eu vi a vadia me olhando com raiva. Fiquei bem felizinha, quase mostrei a língua pra ela, mas isso seria infantil. Ah, foda-se, eu mostrei a língua pra ela.

Por um milagre (ou minha teoria de que um alien tinha abduzido o Ryan é verdade) a gente começou a conversar. Quase como amigos. 90% das pessoas que conversam comigo não são meus amigos. E os 10% que são, também são retardados (como eu).

- Você tá me zoando, né Miller?

- Claro que não! Em uma batalha do Voldemort contra o Darth Vader, quem você acha que vence? Darth Vader, é claro!

- O quê? E eu achava que eu era louca! É claro que Voldemort venceria!

- Nã-na-ni-na-não. Darth Vader cortaria a cabeça dele antes de o Cara de Cobra perceber que era hora de lutar.

- Isso é a coisa mais idiota que eu já ouvi! – Eu já estava pirando. Como é que aquele ser pode achar que Darth Vader é melhor que Voldemort? Ou que os “carinhas do Star Wars” são melhores que feiticeiros? Faça-me o favor. – Voldemort jogaria um Avada Kedavra nele e... POF, tchau, tchau, Darth Fraqueider.

- Como você pode... – E ele começou a rir. Alguém entendeu? Eu não entendi.

- De que você está rindo?

- Você tem um feijão no dente, hahaha...

- O quê?! – Guinchei desesperada. COMO ASSIM? Eu tenho certeza que escovei bem os dentes antes de ir pra escola... Peraí... PERAÍ!!!!!! EU NÃO COMI FEIJÃO!!!!!!!! – É mentira!

- Eu sei – Disse ele já vermelho e se contorcendo de tanto rir.

- Seu... seu... idiota! Vou colocar pasta de dente dentro do seu nariz enquanto você dorme!

- Você não faria...

- Experimenta – Eu disse olhando para ele como se eu fosse mesmo fazer aquilo. O que eu talvez fizesse. Mas com a pasta de dente feiosa dele, não com a minha divonéssima de uva uvincrível (eu, infantil? Imaginaaaaa...).

Depois disso ficamos uns momentos assim: eu olhando para ele com meu melhor olhar mortal (nisso eu sou boa. Só nisso, pelo visto...), ele me olhando com medo, então simplesmente voltamos a conversar. Do nada. Será que somos bipolares? Ou, como somos dois, “quatripolares”?

Chegamos na escola, tivemos aula, tudo na boa. O Adam não veio na aula hoje. O Simon dorme o dia inteiro, não é estranho eu não ter visto ele. Conversei com a Eliza no lanche e voltei pra casa com o Ryan.

Esse foi o dia mais normal que eu tive desde que cheguei aqui... O que é estranho.

GRAÇAS A DEUS É SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sou chata... LEIAM MINHA FIC NOVA!
E aí, o que acharam da capa nova? Eu achei diva KKKKK