Alice, A Segunda Temporada escrita por Natália


Capítulo 10
Capítulo 10 - Extremamente complicado


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324899/chapter/10

POV Lucas

Uau, minha vida vira de cabeça para baixo em apenas alguns minutos, como assim? Sepá Deus tá sendo cruel comigo, eu que fui um menino que sempre foi tão bonzinho .-. enfim, não tenho mais nem uma, e nem a outra. Ok, nesse momento me considero um filha da puta, primeiro que eu falei aquilo lá , o que tem na minha cabeça? merda? PUTA QUE PARIU. Me deixei levar pela Melissa? tenho nojo de mim mesmo. Não me restam muitas escolhas agora, apenas .. seguir em frente, consertar o que eu fiz.

POV ALICE

Cheguei na minha casa puta de raiva, sai distribuindo patadas até pra quem não tinha nada a ver. Meu celular tocou e era a Duda

- Fala

- O que aconteceu hoje na escola?

- Não é da sua conta Eduarda, me erra você também, depois que ficou de namorico com o Rafa me largou e nem pra me ajudar na hora que eu mais preciso! Porra, eu recebi ajuda de uma pessoa que achei que NUNCA iria fazer nada por mim! Tem noção??? Enquanto meus melhores amigos fazem o que? me largam.

- Alice, o que é que deu em você?

- Nada, Eduarda. Nada, agora me deixa

Desliguei o celular, e fui tomar um banho pra ser se dava um jeito na vida, entrei no chuveiro e comecei a pensar em cada palavrinha que o Lucas tinha dito, filho da puta. Foi capaz de me falar coisas bonitinhas pra mim e depois isso. Me sequei e coloquei uma roupinha básica, não queria saber de ninguém e nem de nada. Deitei, dormi.

POC LUCAS

Cheguei em casa, fui tocar violão, sempre eu que toco umas músicas super animadas, hoje estava parecendo emocore de tanta coisa triste que toquei. Depois de um tempo de depressão eu fui tomar banho, ah se o chuveiro lavasse a alma .. Terminei o banho e fui deitar, dormi. Sonhei com ela

Alice, me dá mais cinco minutinhos, é só disso que eu preciso.

Não sei se vocês já viram Amanhecer Parte2, mas tem uma parte que a minazinha lá faz um bagulho com o vampirão, dai eles veêm tipo um flashback de tudo o que ja viveram? então, no sonho foi mais ou menos isso

Acordei. Me decidi 

POV ALICE

Depois de uma tarde dormindo, to bem melhor e puta comigo mesmo por ter falado daquele jeito com a Duda, odeio agir por impulso. Levantei da minha cama, fui na cozinha comer algo e escutei meu celular tocando no andar de cima. Sai correndo pra atender, tropecei em alguma coisa no meio do caminho, xinguei de tudo o que é nome o filho da puta que colocou aquilo naquele lugar. Atendi o celular sem nem olhar quem era
- Alô? 
- Alice

- Não tenho nada pra falar com você. 

Ia desligar o telefone até que ele começou a falar

Apenas cinco minutinhos nem mais nem menos, sentam aí esquece tudo que eu já falei tudo que eu fui até hoje, deixa eu te mostrar o que sou agora, o que eu decidi ser depois da nossa última conversa. Só me ouve e tenta me entender, é só meu último direito de resposta, é só meu último suspiro antes de matar a gente de mim. Não, eu não vou chorar, talvez porque nada que eu disser vai me doer tanto do que já esta doendo, talvez porque nenhuma lágrima comporta tudo que estou sentindo. Eu sei que você já cansou, também sei que nada que eu disser vai mudar o que nos tornamos nada mais vai trazer de volta todo aquele jeito que tínhamos de querer viver e de querer participar um do outro, apenas por querer, sem nenhuma regra, apenas porque desejo não tem dono e era o que a gente desejava. Pela última vez finge que quer me ouvir, ensaia um olhar interessado, não me deixa perceber que você esta nem aí. Um dia ouvi dizer que toda história precisa ter um ponto final para dar início às próximas, e hoje vim disposto a fazer isso por nós, deixar a gente livre, me deixar livre. Não vou mentir que não esta doendo, porque esta, mas me dói mais ainda essas reticências que você coloca em nós toda vez que nos vemos, o que dói mais são essas vírgulas que não me permitem deixar de sentir. Então me deixa te olhar pela última vez, me deixa tocar tuas mãos, eu quis tanto ter você mais um pouquinho, eu fui deixando você ir embora à câmera lenta por medo de não aguentar de ver você ir de vez, eu fui permitindo você me ferir aos poucos para meu coração se acostumar que eu te perdi. Mas hoje toda essa ferida quer cicatrizar, e eu não posso me curar se você arranca o curativo dela toda vez que me ve, eu não posso ficar bem se quando olho para você e me lembro do quanto eu fico mal. Eu sou tão feliz por tudo que conquistei, mas sou tão triste quando me lembro de nós. Não precisa pedir para eu ficar, apenas me entende.

Depois que ele acabou, só ouvi o pi pi pi pi .. fiquei um tempo estática, olhando pro nada. Pensando em tudo. Então é o fim, assim que acaba? Estou na história errada, cadê meu final feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

whats up guuuuys!!! voltei, eu sei que vcs não sentiram saudade, mas eu não estou nem ai, pq eu estava com muita vontade de continuar a fic e é isso que eu vou tentar fazer. Só ficou um pouco magoada pq na outra temporada tinha mais gente lendo e comentando. mas paciência. enfim é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice, A Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.