E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 63
Capítulo 63- Sono Profundo.......por Allice Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/63

Eu congelei ao perceber que estava em meio a um campo de batalha, os sons eram ensurdecedores, e aonde quer que eu olhasse, haviam corpos, uns jogados por cima do outro, o cheiro do sangue era insuportável, e o monstro dentro de mim rugiu por alguns segundos, até eu ver o corpo de Edward ao chão inerte, imovél, sem vida, senti os soluços começando a subir em minha garganta, e então algo impossível aconteceu, lágrimas rolaram pelo meu rosto, eu podia sentir as lágrimas molhando meu rosto, passei as mãos em meu rosto para poder acreditar no que estava acontecendo, quando encarei minhas mãos novamente estavam manchadas de vermelho rubro, eu chorava sangue, o sangue derramado de Edward.

Me ajoelhei ao lado dele, e acariciei seus cabelos, eu ainda não podia aceitar o fato de que meu irmão estava morto, me levantei ao avistar Jasper vindo em minha direção, seu semblante era triste e arrasador, e ele emanava de si uma onda de fúria incontrolável.

E então antes que eu pudesse toca-lo fui puxada para um lugar totalmente sombrio, aonde a única coisa que havia era a escuridão, de repente uma luz branca iluminou a campina a minha frente, e eu pude ver por algum segundo Edward sorrindo, mas então o monstro se revelou e tomou forma, era um vampiro antigo, tão antigo, senão bem mas antigo que os Volturis, e no momento em que o vi, eu tive certeza de que havia sido ele que começara a guerra.

Ele se aproximou mais rápido que um raio e parou alguns centimetros a minha frente, esticou os braços e tocou meu rosto com suas mãos, e então a dor invadiu todo meu corpo, era uma dor tão escruciante como a que eu sentira quando fora transformada, eu nunca o havia visto na minha vida, mas sabia que ele era antigo por suas marcas que adornavam seu rosto, e por estar carregando um brasão de uma das primeiras famílias reais da realeza vampírica. 

- Quem é você? Eu indaguei

- Aquele que irá destruir todos os humanos. Ele respondeu

- Mas porque? Eu perguntei

- Será que vocês não aprederam que humanos não passam de alimentos, nós deviamos dominar o mundo, somos poderosos o suficiente para isso. Ele retrucou

- Não, nos não iremos deixar, os Volturis não deixarão. Eu gritei

- Minha querida, aqueles três patetas nunca foram paréos para mim, e não serão agora. Ele disse num tom de deboche.

A dor voltou a me sufocar, e então eu voltei para a escura floresta, perdida, correndo em busca de alguma saída, mas eu simplesmente não conseguia voltar.

A realidade estava tão longe, e por mais que eu tentasse alcança-la não conseguia, eu não havia percebido, mais gritos ecoavam pela escuridão, gritos de horror, de dor, de sofrimento.

E então Lucy apareceu na minha frente, ela estava coberta de sangue, me desloquei em sua direção, havia tanto sangue por todos os lados, seu vestido branco estava completamente manchado pelo sangue, o cheiro invadiu meu nariz, e logo reconheci o cheiro, era de Edward, ela estava coberta com o sangue de Edward.

Seu olhar era profundo e repleto de dor, as lágrimas desciam involuntariamente pelos seus olhos, ela soluçava tentando se conter, mas era praticamente impossível, tentei me aproximar, mas ela continuou parada no lugar em que estava, e só então eu pude ver, ela estava completamente envolta em sombras, havia escuridão por todos os lados, eu podia sentir o medo dela, Lucy estava completamente envolta em sombras que ficavam pairando em volta dela, que a envolviam como se fossem leva-la, como se ela fosse apenas escuridão, mas aquela ainda era a Lucy que eu conhecia, sim seu rosto, ainda era tão angelical e igual ao de Bella, mas seus olhos estes estavam repletos de dor, e quase que afogados em tantas lágrimas, e quando dei mais um passo em sua direção, fora como ser queimada pelo fogo, algo tocou minha pele deixando uma leve sensação de ardência, e logo em seguida era como estar pegando fogo, felizmente a dor não demorou a passar desta vez.

Ainda encarava Lucy, e talvez eu estivesse tendo alucinações, mas uma hora era Lucy, e na outra eu podia jurar que via Bella sorrindo pra mim, minha cabeça começava a confusa, parecia que ia explodir, o silêncio era total, mas então o som da batalha voltara a aparecer, a voz de Jasper gritando por mim, era como se alguém estivesse enfiando uma adaga em meu peito, pois eu sabia que não podia fazer nada para ajuda-lo.

Continuei encarando Lucy enquanto as lágrimas começavam a rolar pelo meu rosto provavelmente manchando-o todo de sangue, as sombras a volta de Lucy aumentavam.

- A Guerra está acontecendo. Eu suspirei sentindo a dor me apertar o peito.

- Sim, Eu te avisei. Ela retrucou num tom de fúria.

- Por que há tanta escuridão há sua volta? Eu indaguei

O que? Ela respondeu num gemido 

- Você está rodeada de sombras, de escuridão, enquanto você está parada me encarando, as sombras estão crescendo em volta de você . Eu a alertei

- Eu fui beijada pelas sombras...... Ela respondeu num sussurro

- Como assim? Eu a indaguei 

- Se você preferir eu fui beijada pela morte. Ela sussurrou num tom sombrio.

- Mas o que isso significa? Eu a indaguei

- Eu morri uma vez.... E depois de morrer, eu voltei. Ela respondeu me surpreendendo, alguma coisa dentro de mim fez com que meu coração congelado queimasse de dor.

- O que você quer? Eu a indaguei

- Quero lhe mostrar o que vai acontecer se vocês não se prepararem para esta batalha. Lucy respondeu com um tom de voz doloroso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Vc Não Lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.