E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 3
Capítulo 3- Sofrimento eterno... Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/3

A morte de Bella havia ferido a todos nós, mas nada era comparado ao que havia feito a Edward, toda a culpa, toda a dor o haviam destruído.
E parecia que a cada dia, a cada mês, a cada ano, o destruía mas , e mas, era como se ele estivesse morrendo aos poucos diante de nossos olhos, primeiro ele deixara de tocar piano, depois deixara de caçar com freqüência, ainda se alimentava, mas apenas com o que trazíamos para casa, Carlisle era obrigado a fazer transfusões diárias para que ele continuasse vivo.
Não demorou muito para que se virasse contra nós, já não trocava mas uma palavra com nenhum de nos, vivia trancado em seu quarto, agarrado com as fotos, musicas, e roupas dela que ele havia roubado de seu armário.
A cada ano que se passava toda a dor, toda a culpa, todo o sofrimento se tornava visível em seu rosto, ele havia se fechado em um mundo de recordações, nos o havíamos perdido, assim como perdemos nossa amada Bella.
Ele se culpava tanto que acreditava que o seu castigo seria conviver eternamente com toda a dor e culpa, e cercado por todas as lembranças.
Seu coração havia se fechado na dor da solidão e da saudade, e tudo que permanecia aprisionado la dentro, era o amor que ele sentia por Bella.
E eu não podia deixar de sofrer por saber que ela jamais voltaria para faze-lo despertar daquele pesadelo, pois ele era real.
Conforme o tempo foi passando precisamos nos mudar de Forks, mas fora quase que impossível arrancar Edward de lá, ele queira permanecer perto de todos os lugares em que estivera com ela.
Nossa vida fora mudando conforme os anos, mas a única coisa que permanecia como um quadro na parede, era Edward preso a lembrança de Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!