E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sonho.... Lucy Pov




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/13

Eu e Gaby conversavamos na mesa, enquanto eu continuava a sentir todos os olhares voltados na minha direção, eu estava começando a me incomodar com aquilo, então me levantei caminhando em direção a mesa deles, eles diziam algo em um tom de voz quase que inaudivel, mas ao me aproximar pude ouvir apenas o meu nome em meio a conversa.
-Vocês acham que eu não sei disso, mas do que qualquer um de vocês, eu sei que ela se chama Lucy Amber, que ela tem 18 anos, e que ela nunca se chamou Isabella. Edward resmungou furioso.
Me perguntei se eu realmente havai escutado bem aquele nome, Isabella, não podia ser, eram muitas coiencidencias esquisitas acontecendos ao mesmo tempo, mas resolvi não perguntar nada sobre aquilo.
Fiquei surpresa ao saber que em tão pouco tempo, ele já sabia tantas coisas sobre a minha pessoa.
Notei que todos haviam ficado tensos quando me aproximei da mesa, todos me encararam como se novamente vissem um fantasma, mas dessa vez resolvi não prestar atenção em nenhum dos outros que estavam na mesa, apenas fui educada:
-Ola.. Eu os cumprimentei
-Ola.... Alice respondeu sorrindo
- Desculpa interromper seu lanche, mas eu vim saber o seu nome, e se você está melhor do que estava hoje de manhã.? Eu perguntei notando os olhos dourados dele que me fitavam atentamente
-Aham, me desculpe por hoje de manhã, eu realmente estava me sentindo mal... Ele respondeu sério.
-Acho que você deve ir se sentar com suas amigas.. Ele disse petulante.
- E eu acho que eu tenho o direito de pelo menos saber o nome do cara que quase me matou né? Eu retruquei
- Prazer, Sou Edward Cullen. Ele respondeu esboçando um sorriso torto em seus lábios, eu me abaixei e beijei-lhe a bochecha , sua pele era diferentemente fria, mas imaginei que ele estava nessa temperatura, pois realmente estava frio do lado de fora.
- E eu como você já sabe me chamo Lucy Amber... Eu respondi sorrindo
Me virei caminhando em direção a Gaby que me encarava perplexa com minha atitude, me sentei sem dizer uma palavra, mas eu podia ver que Gaby e Kate me olhavam surpresas.
-Menina que foi aquilo ? Kate me indagou
- O nome dele é Edward Cullen... Eu resmunguei
- Tá, mas o que foi aquele beijinho? Gaby me perguntou curiosa
-Aff, gente foi apenas uma forma de agradecer a ele por não ter me matado.. Eu disse rindo do que eu havia acabado de dizer, mas na verdade eu tentava esconder minhas bochechas ficando vermelhas...
-E ae como ele te tratou? Gaby perguntou
-Podemos dizer que ele foi um pouco distante e petulante... Eu respondi.
-Vamos o sinal vai tocar logo. Kate resmungou se levantando.
Nos levantamos da mesa e voltamos a sala de aula , para o último tempo, me sentei na mesma carteira ao lado da carteira de Alice, estava ansiosa para que ela voltasse a sala, mas para minha surpresa, nem ela e nem nenhum dos seus irmãos apareceram mas até o fim daquele dia.
Gaby me deixou em casa ao anoitecer, subi as escadas correndo e me tranquei no quarto, eu não sabia descrever o que estava acontecendo comigo, mas eu estava realmente impressionada com Edward Cullen e tudo mais.
Aquela fora a primeira noite em que eu sonhei com Edward Cullen, em meu sonho eu estava num salão imenso aonde haviam velas acesas por todos os lados, eu e Edward dançavamos sobre a luz do luar, e então quando ele se aproximava para me beijar, ele dizia com sua voz suave e melodiosa
-Oh minha Bella como eu te amo.....!!!!
Eu ainda não conseguia entender essa insitênca com esse nome Bella, se eu tinha certeza de que a garota nos braços dele, era eu, a noite se tornara um pouco mas longa quando comecei a mergulhar novamente naquele mesmo pesadelo, e novamente eu me jogava do penhasco, e o mar me engolia....
Pertubada, acordei no meio da noite e não voltei a dormir pelo que me pareceu um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Vc Não Lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.