E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 12
Capítulo 12 - Á primeira vista.... Edward Pov..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/12

Depois de algumas voltas de moto pelas estradas que se estendiam em volta da cidade, e de uma conversa séria com Carlisle decidi voltar a escola, mas eu havia prometido a mim mesmo que eu não me atreveria a entrar novamente na vida dela, quem quer que ela fosse dessa vez, eu simplesmente não poderia suportar perde-la outra vez, mesmo ela não sendo Bella.
Estacionei a harley ao lado do porsche de Rosalie, e caminhei até a entrada do refeitório, a quantidade de alunos espalhados pelo campus, denunciava que estavam no intervalo,  quando entrei no refeitorio eu já esperava pela reação de todos aqueles humanos, mas eu estava tão imerso ainda na dor que estava tomando conta do meu peito que não estava ouvindo o pensamento de nenhum deles.
- Edward.. Alice sussurrou quase que inaudivelmente para um humano.
Notei que a humana tão parecida com Bella, estava sentada numa mesa proxima a nossa, e que ela encarava todos nós, como se procurasse por alguma coisa, me sentei ao lado de Alice, sem conseguir não encara-la.
- Edward ela é tão ..... Alice falhou ao tentar dizer que a humana era igual a Bella.
-Sim, ela é a cópia fiel de Isabella Swan, mas ela não é ela... Eu disse rispido
- Mas .. Rosie tentou dizer algo enquanto a fitava também.
- Até seu cheiro é igualmente tentador... Alice resmungou
- Mas ela não é a minha Bella, Bella está morta por minha culpa, e temos que conviver com isso. Eu disse deixando transparecer a dor em minha voz
- Edward precisamos saber sobre essa Lucy, fora ela que eu vi na minha visão mas cedo. Alice nos revelou
-Por que não disse nada que nos a encontraríamos? Eu perguntei irritado
-Porque eu achava que eu estava enlouquecendo. Alice respondeu
- Porém você podia ter me poupado disso.... Eu respondi agoniado
-Edward você vai ter que conviver com isso, e entender que aquela não é a sua querida Bella. Rosalie disse sendo petulante
- Rosie me deixa em paz... Eu pedi
-Mas eu só acho que você devia entender isso, aquela não é Isabella. Rosalie voltou a repetir.
-Vocês acham que eu não sei disso, mas do que qualquer um de vocês, eu sei que ela se chama Lucy Amber, que ela tem 18 anos, e que ela nunca se chamou Isabella. Eu resmunguei furioso
-Nossa como em tão pouco tempo já sabe disso tudo.... A voz dela soou atrás de mim me pegando de surpresa...
- Oh Lucy !!! Eu me voltei em sua direção sorrindo tentando disfarçar o que acabara de dizer...
-Então vamos lá me diga como em tão pouco tempo, você já sabe quase da minha vida toda? Ela me perguntou
- Hmm, me desculpe mas não resisti e li o anuário do ano passado. Eu menti tentando disfarçar...
- Ah, maldito anuário... Ela resmungou
- Ola a todos... Ela cumprimentou o resto de nós...
- Ola.. Alice foi a unica capaz de responder naquele momento, pois todos os outros estavam impressionados assim como eu com sua semelhança com Bella.
- Desculpa interromper seu lanche, mas eu vim saber o seu nome, e se você está melhor do que estava hoje de manhã.? Lucy perguntou
-Aham, me desculpe por hoje de manhã, eu realmente estava me sentindo mal... Eu respondi
-Acho que você deve ir se sentar com suas amigas.. Eu disse tentando ser o mais distante possivel, não queria entrar na vida dela.
- E eu acho que eu tenho o direito de pelo menos saber o nome do cara que quase me matou né? Lucy disse petulante
- Prazer, Sou Edward Cullen. Eu respondi para que assim ela nos deixasse em paz, mas ao invez disso ela se aproximou e beijou-me a bochecha sem demonstrar nenhum receio ao tocar seus lábios quentes e macios em minha pele fria.
- E eu como você já sabe me chamo Lucy Amber... Ela respondeu sorrindo e se virando indo em direção a mesa em que suas amigas estavam esperando-a;
- Edward o que foi isso? Rosalie indagou tão surpresa como eu por eu não ter reagido ao toque dos lábios de Lucy
- Não sei, eu acho que ainda estou em choque com toda a semelhança.. Eu resmunguei.
- Não eu não estou dizendo sobre esse fato, você a deixou te tocar. Rosie disse surpresa
- Eu li a mente de sua amiga, que havia apostado com ela que ela me daria um beijo na bochecha, entao pensei que para que ela fique longe de mim, a deixaria fazer a vontade da amiga. Eu menti sabendo que na verdade eu estava completamente sem ação perto de Lucy.
- Ah Rosie não vamos mas conversar sobre isso. Eu disse mudando de assunto.
- Mas que você vai se apaixonar por ela , isso vai.. Alice disse petulante me mostrando uma das visões que havia tido.
- Não, isso não acontecera de novo jamais, meu coração sempre será de Bella. Eu respondi rispido
- Ah Edward, pois você devia... Alice incentivou
-Não,eu não posso trair a memória de Bella, e muito menos entrar na vida de outra humana. Eu respondi com firmeza, mas por dentro meu coração já estava se alegrando com um pequeno fio de esperança em relação a Lucy Amber.
-Bella sempre estará em nossos corações... Jasper disse tentando me confortar.
-Não, eu não vou me envolver com Lucy ou quem quer que seja, eu não poderia suportar perde-la outra vez. Eu respondi sendo duro.
Enquanto todos continuavam com suas conversas , eu fechei os olhos e me deixei recordar de Bella, de uma outra epóca em que eu conhecia a felicidade, mas então a dor e a culpa voltavam ao meu peito, me fazendo perder o controle sobre minhas emoções, deixando transparecer minha dor...
- Edward você está bem? Alice perguntou
-Acho que eu nunca voltarei a ficar bem, né. Eu respondi engolindo o soluço preso em minha garganta.
- Vou para casa, talvez amanha eu esteja melhor para assistir a aula. Eu resmunguei enquanto me levantava e caminhava em direção a porta sem tirar os olhos de Lucy, que olhou para trás me fitando, e sorriu em minha direção ao me ver sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!