E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 1
Capítulo 1. O Fim de tudo.....por Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Ps: Não é a primeira vez que posto essa fic por aqui, mas dessa prometo leva-lá até o final.
Conto com vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/1

´´Não, Bella, Não´´

Eu havia implorado para que ela não se jogasse daquele penhasco, eu podia ver o mar
tragando-a através da mente de Alice,  e nesse momento eu me sentia como o ser mas
impotente da terra, eu nada podia fazer para impedi-la.
Alice delirava com a visão de Bella se afogando, Jasper e os outros tentavam compreender o que estava acontecendo.
E eu a quilômetros de distância, assistia desolado a morte da minha Bella.
A última coisa que eu ouvira fora ´´ Adeus , Eu te amo´´...
Ela havia se matado e por minha culpa, ao invez de salva-la, eu a havia matado.
Então um último suspiro de esperança, Jacob corria em direção ao mar, em direção
Ao seu corpo inerte que flutuava na superfície agora, sem vida, completamente imóvel.
- Bella!!!! Jacob gritava desesperado...
Ele a pegou no colo e saiu da água colocando-a na areia, enquanto tentava reanima-la, mas eu sabia que era tarde demais, eu havia perdido minha Bella para toda a eternidade.
- Jacob como ela está? Perguntou Sam.
- Ela está morta, Sam, Bella morreu... Jacob disse enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto.
Eu estava de joelhos em uma colina em Vancouver, quando soltei o maior uivo que alguém poderia soltar, acho que todos ouviram meu grito de dor...
- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Foi tudo que eu consegui gritar
Eu podia começar a sentir toda a dor me cortando em milhões de pedaços, era como
Se a dor da transformação fosse redobrada a milhões de vezes, o vazio começava a invadir meu peito novamente, era como se todos aqueles anos a espera dela, voltassem a tona, era como se meu coração morto, voltasse a parar de novo.
Naquele momento tudo que eu desejava era que aquela dor parasse, era que ela se dissipasse, e que eu acordasse daquele pesadelo , porque era isso, só podia ser um pesadelo, era como se eu estivesse preso num daqueles pesadelos que você tenta sair, mas não consegue.
Naquele segundo meu celular tocou, eu já sabia que era Alice e que ela pediria que eu
Voltasse a Forks para me dar a pior notícia de toda a minha eternidade, mal sabia ela que eu havia acompanhado tudo através de sua visão.
Atendi ao telefone sem disfarçar o desespero em minha voz, então Alice disse em meio a soluços:
- Edward preciso que volte a Forks....
- Alice, eu vi tudo, não precisa mentir para me poupar.... Eu respondi seco enquanto a amargura e a dor transpareciam em minha voz.
- Oh, Edward, eu sinto muito... Alice respondeu tentando me confortar, mas naquele momento nada poderia fazer isso.
- Estou partindo agora, voltando a Forks..... Eu respondi enquanto entrava no Volvo, e dirigia em direção a Forks.
Eu desliguei o telefone e me concentrei na estrada, ou pelo menos tentei, mas tudo que eu conseguia ver a minha frente eram os olhos chocolates de Bella perdidos quando eu disse friamente: ´´ Será como se eu nunca tivesse existido´´....
Mas ao invez de fazê-la feliz, eu a havia condenado a morte, a culpa tomava cada pedaço do meu corpo, era como se eu fosse uma bomba de culpa preste a explodir.
A última vez que eu havia olhado o velocímetro, ele estava em 190km/hrs, meus dedos frios estavam grudados no volante, enquanto eu olhava para a foto que estava colada no vidro, nela Bella sorria alegremente ao meu lado.
“Estúpido” Pensei comigo mesmo....
Talvez ficar ao lado dela tivesse sido a decisão melhor a ter sido tomada, pelo menos ela estaria viva agora, mas era tarde demais.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!