A Lenda De Chaos escrita por La Volpe


Capítulo 2
Estranhos se tornam amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324827/chapter/2

Eu Espero que aquele cara não guarde nenhum rancor e queira vir me procurar com uma equipe de assassinos super-treinados, isso seria ruim.

Meu objetivo agora era ir para aquela pequena cidade que eu havia avistado há algumas horas atrás antes de entrar em uma briga com um bebado brigão, eu estava cansando, não bastava três dias andando pelo deserto e eu ainda acabo encontrando encrenca num bar, acho que o que eu preciso agora é só de uma cama num belo quarto de hotel da cidade. Continuei em direção há cidade numa pequena trilha que tinha do bar até a cidade, cheguei aos portões que guardavam a cidadezinha, que por ser uma cidade pequena tinha portões fortes e bem vigiados, não sei se vai ser tão facil passar por ele. Avistei um guarda a uns metros de onde eu estava, ele usava um elmo prata e uma bela armadura com pequenos arranhões, certamente já deve te-la usado antes, e em seu braço esquerdo havia um escudo da guarda do rei, o escudo chamava atenção por ter cores fortes, um vermelho sangue com preto e um leão com garras pontudas no meio, isso demonstrava o poder do rei, mas para muitos não passava de um simples simbolo. Acho que se eu quiser entrar na cidade terei que falar com algum guarda, por que não esse ?.

-Olá, como eu poderia entrar na cidade ? - Perguntei educadamente, afinal, preciso amaciar esse guarda se quiser entrar.

-Posso saber o que você faz aqui ?.

-Eu estou apenas de passagem amigo, só pretendo ficar por uma noite.

-Não posso permitir que você entre- esse guarda deve estar de brincadeira, como assim ? devo admitir que as vezes tenho cara de psicopata, ou talvez sempre. mas isso não é nada demais (eu acho).

-Por favor senhor, só quero ficar uma noite, amanhã partirei cedo.

-Me Desculpe, não posso te ajudar, continue ou terei que chamar os outros guardas para te tirarem daqui, siga seu caminho-Eu não cheguei aqui pra desistir, eu preciso entrar, de qualquer jeito, nem que eu tenha que degolar alguns guardas, acho que não seria má ide--

-Deixe-o entrar, ele está comigo- naquele momento, uma voz feminina me interrompeu, me fazendo virar para verificar quem era. Pra minha surpresa era a mulher que eu tinha visto no bar com os dois homens, e olhe só, eles também estão aqui.

-Tudo bem madame, se ele esta com a senhora tudo bem-respondeu o guarda, se eu o conhecesse bem poderia dizer que ele esta paquerando essa velhota a um tempo. Enfim, ela acabou de me ajudar, isso é melhor do que degolar Guardas.

-ABRA OS PORTÕES!- Gritou o Guarda para um homem que estava em cima do muro que separava a cidade dos perigos mais distintos. A Mulher continuou andando com os dois homens a seguindo, talvez essa velhota goste de homens mais novos, e por deus, são dois homens!, ela não deve se satisfazer apenas com um.

Eu Apenas continuei andando para dentro da cidade, seguindo os homens e a mulher, não sei se posso confiar nesses três, afinal eles estavam no mesmo bar onde eu espanquei um cara, quem sabe eles não estão esperando eu baixar minha guarda para me atacar ? eles podem estar todos juntos, mas não posso arriscar, tenho que continuar atento.

-O que faz aqui Garoto ?-perguntou a mulher olhando fixamente para mim

-Só estou de passagem.

-Só está de passagem ? Arrumou muita encrenca no bar pra quem esta só de passagem.

-Eu sei, não queria aquilo.

-E Como você fez aquilo ? Bethon não é um homem que se derruba facil- Então esse era o nome do saco de músculos ? Bethon ?.

-Aquilo não foi nada, só me defendi, eu sabia o que iria acontecer se eu tivesse deixado ele encostar em mim, um de nós dois tinha que perder, e eu não sou de perder.

-Você é corajoso garoto, muitos temem Bethon, mas você o enfrentou- Continuavamos andando pelo meio das ruas da cidade, era muito agradavel ver as casas de madeiras e as familias fazendo coisas de familia, pena que minha infância não foi assim, mas isso é assunto pra outra hora, agora preciso achar um hotel pra passar a noite.

-Bom, não sei como agradecer, mas preciso ir.

-Brigitte - disse a mulher.

-Como ?

-Meu nome é Brigitte.- Ela abriu um pequeno sorriso no canto da boca carnuda e vermelha, uma bela boca para uma mulher tão velha.

-Obrigado Brigitte.

-Se Precisar de alguma coisa eu estarei no restaurante no fim desta rua meu jovem.

-Muito Obrigado, mas só preciso de um hotel.

-Ah, então vá neste endereço, a dona é minha irmã, diga a ela que eu o mandei. - Brigitte me deu um endereço num pequeno pedaço de papel, mas não me pergunte de onde ela tirou aquilo, acho que isso é um misterio até para os dois homens com quem ela anda.

-Obrigado novamente Brigitte, quando puder, retribuirei o favor.- Brigitte balançou a cabeça, virou e continuou andando e comprimentando as pessoas que passavam na rua, ela parecia ser popular. Andei por um tempo procurando o tal hotel, eu o encontrei, era uma bela casa, com flores na sacada, tinha dois andares e parecia ser bem movimentado. Segui em direção a entrada e vi uma bela moça no balcão, suspeito que é a irmã de Brigitte, mas é totalmente ao contrario dela, a moça no balcão era linda, cabelos negros e longos, olhos azuis fortes e uma bela boca, a única coisa que puxou da irmã, sua boca era carnuda com os mesmos traços de sua irmã. Fui até o balcão e toquei um pequeno sino que estava ali em cima

-Trinn, Trinn.

-Estou indo, Estou indo!- Gritou a garota.-me perdoe, estava ocupada, o que o senhor deseja?

-Sua irmã me mandou aqui, Brigitte. Estou procurando um Quarto para passar a noite.

-Ah, sim, Só um minuto, pegarei as chaves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.