Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 53
Capitulo 53


Notas iniciais do capítulo

gente, nao consegui colocar o acento em algumas palavras (maioria), ali'as, as vezes acontece isso, mas ai segue mais um capitulo, fiquem ligados, porque surpresas estao por vir !!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/53

Dias depois...

__ Ai Lia...já fez as malas? - pergunta Ju preocupada

__ Juliana, ainda faltam 4 dias pro passeio. - responde Lia.

__ Ainda?! Lia, pelo amor de deus, tem que levar: escova, roupa pra ficar no hotel, roupas pra caso o mathias libere a gente pra sair, biquini... ou seja, to super preocupada em esquecer alguma coisa. - diz Ju.

__ kkkkok, vou fazer as malas, mas não hoje tá? agora vamos pro colégio que já ta na hora.

Elas vao para o colegio.

__ Amor!! - diz vítor no encontro de Lia.

__ E ai? Tudo bem? - pergunta Lia com um selinho.

__ Aham, tudo. - responde Vítor qquando Gil e Ju chegam.

__ Gil, voce acredita que a ju já ta arrumando a mala, ah nao, mala nao, as malas? - pergunta Lia rindo.

__ Serio Ju? - gil

__ Obvio, voce quer que eu esqueça alguma coisa, ou quer fique feia lá? - responde Ju.

__ É, tem razão ju, por mais que nao tm como voce ficar feia e melhor nao se descuidar. - fala gil.

__ Ok, então, vamos, Robson já ta chamando. - chama Lia.

__ Vamos! - todos falam juntos.

__ Vao indo que eu vou no banheiro ok? - fala Lia.

__ Ok. - responde Gil.

Lia segue pro banheiro .

__ Tá, qualquer coisa me liga, boa sorte! - Lia escuta Orelha falar ao celular.

__ Ihh Orelha, quem era, alguma namorada é?- uestiona Lia na ironia.

__ Te interessa? Mas logo, logo voce vai saber. - reponde Orelha asperamente seguindo para a sala.

__ Euem, só tava zoando, garoto estranho. - fala Lia indo ao banheiro.

__ Álvaro, está atrasado hein! - repreende Isabela.

__ Nem começou a aula ainda. - responde Orelha.

Lia bate à porta e entra se sentando.

__ Hoje teremos teste surpresa, vamos lá, só caneta e corretivo sobre a mesa... - Isabela avisa.

__ Que saco! - reclama Fatinha.

__ Escutei alguma coisa dona Maria de Fátima? - pergunta Isabela.

__ Não, Não, imagina professora - Fatinha.

Isabela comeca a entregar os testes.

__ Orelha, Orelha! - Lia

__ Que 'e? - Orelha.

__ Como assim eu logo vou saber? - questiona Lia.

__ Esquece, olha ali, a Isabela ja ta olhando. - responde Orelha.

__ Silencio, senão vou tirar 2 pontos. - Isabela.

Todos fazem os testes.

Chega o dia do passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.