Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 52
Decisao do passeio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/52

A aula acaba e todos vão para casa.

__ Ei, ei Lia, pera i! - diz Vítor correndo atraz de Lia, que logo que acabou a aula saiu em disparada paa casa.

__ Que é?! - diz Lia alterada.

__ Calma, só vim te acompanhar. - responde Vítor

__ Tá, desculpa, é que não to muito bem hoje. - se desculpa Lia com um selinho.

__ Lia, voce tem certeza que realmente não aconteceu nada? - uestiona Vítor.

__ Tenho Vítor, Chega! Só to lembrando de algumas coisas, só! - responde Lia.

__ Mas e ai, aonde voce quer ir no passeio? - pergunta Lia para mudar de assunto.

__ Ah, eu tava pensando na praia... - Vítor.

__ Sério?! cansei de praia! Sei lá, queria ir pra fazenda, ou até mesmo pro MusiClube. - Responde Lia colocando a mão por volta da cintura de Vítor e a cabeça em seu ombro.

Todos vão para suas casas. Chega o dia seguinte e vão para o colégio.

__ E ai gente estranha, Já se decidiram pra onde querem ir? O Mathias deve ir hoje lá na sala pra saber. - pergunta Fatinha para a galera que estava reunida.

__ Ah, pra mim já tá decidido: MusiClube é o que há, pelo menos lá não vai ter mosquito. - diz Ju.

__ Ae Juliana, olha, nunca pensei ue diria isso, mas concordo com voce cara, ninguém merece mosquito. Lembram aquela vez que a gente foi acampar na Floresta? Oh, fiquei toda vermelha tá? Já a Lia, deve ter amado né gente? - intriga Fatinha.

__ Caramba garota, voce e fogo né?! - responde Lia.

__ Porque Lia? Nao to entendendo. - pergunta Lia.

__ Deixa pra lá cara. -- responde Lia.

__ Não, não, deixa, ñao, a Tv Orelha tá precisando de notícias novas, então desculpa rockeirinha. Vítor, meu motoboy encantado, foi nese acampamento que rolaram coisas entre a Lia e o Dinho que até hoje é um mistério. - Orelha fala pegando o celular.

__ Ah, entao e por isso que voce ta esstranha e nao quer ir pra praia, ne Lia, por causa desse Dinho ai, senão voce vai se lembra dele ne? - diz Vítor se levantando da arquibancada.

__ Vaeu Orelha e Fatinha, voces são muito Legais! - Lia.

_- Vítor, calma, nào vamos brigar por causa disso, esquece o passado, o que importa é o que a gente tá vivendo aqui agora, ta sendo maravilhoso, não vamos estragar por algo que já aconteceu e não tem mais chances de acontece. - diz Lia acariciando o rosto de Vítor.

__ Ok, mas parece que toda vez que falam desse garoto ai, voce fica estranha, pensativa, sei la... - rebate Vítor.

__ Normal, ele me machucou muito, demais, então quando falam eu lembro de como sofi... - diz Lia.

__ Tem certeza que é só isso?- pergunta Vítor olhando profundamente nos olhos da Lia.

__ Claro! O que mais seria? - diz Lia.

__ Não sei... mais deixa pra lá, vamos pra aula, o Mathias deve tá la já pra falar do passeio. - diz Vítor dando a mão da Lia

__ Tá, vamos, mas não toca mais nesse assunto, ta?

__ Okkkkk, vamos.

Eles chegam na aula e Mathias ja ta la.

__ Então terceiro ano, vamos lá, o que voces querem? - pergunta Mathias se referindo ao passeio.

__ Praia!

MusicClube! Fazenda! Fazenda! - cada um fala uma coisa.

__ Chega! Silencio! vamos lá, os que quiserem Fazenda levantem a mao.

Quatro levantam.

__ Os que quizerem paia.

Cinco levantam.

__Agora, quem quizer o MusiClube.

A maioria levanta.

__ Então está decidido, como aqui no Quadrante tudo, ou melhor, quase tudo é decidido na democracia, iremos para o MusiClube, partiremos daqui há duas semanas, peçam a autorizaçao a seus pais, se organizem, e até logo. - diz Mathias se despedindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ter ficado sem postar, irei voltar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.