Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/25

__ Bom, se eu fosse voce, eu ia atrás da Lia pra conversar com ela e eu vou falar com o Bruno. - aconcelha Fatinha.

__ Voce é 10, sabia?! - diz Vítor rindo se levantando junto a Fatinha.

__ Hahahaha sabia! - brinca Fatinha. - Mas, me dá uma carona vai. - pede Fatinha

__ Claro! Vambora. - chama Vitor

__ Prontinho! - diz Vítor se despedindo de Fatinha.

__ Valeu! - agradece Fatinha.

__ Valeu cara, logo mais a gente se fala! - Bruno se despede de Rasta no outro lado da rua.

__ Bom, tá ai meu gato, me deseje sorte! - fala Fatinha indo atravessar a rua.

__ Boa sorte, beijos. - se despede Vítor.

__ Bom, agora é minha vez. - diz Vítor para si mesmo.

A campainha toca.

__ Vítor? - Lia fala surpresa.

__ Lia, não vai me convidar para entrar?

__ Ah, éééé... entra. - convida Lia meia confusa.

__ Pois é, eu falei com a Fatinha. - conta Vítor.

__ E ela tá bem? - se preocupa Lia.

__ Tá sim, ela disse que também nem tava tão a fim de mim, parece que ela é a fim do irmão da Ju e eu... - Vítor diz se aproximando.

__ Voce o que? - pergunta Lia olhando para a boca de Vítor.

__ Eu não paro de pensar em voce, na sua boca, nas nossas brigas, nos nossos beijos, tudo, tudo, não consigo nem quero parar de pensar em voce. - Vítor diz acariciando o rosto e o cabelo de Lia.

__ Então não para! - diz Lia lhe dando um beijo calmo, quente e cheio de paixão.

__ Com certeza não vou esquecer. - diz ele com um sorriso durante uma pausa do beijo.

__ Nem eu! - diz Lia retornando ao beijo.

__ Uau! - diz Tatá saindo do quarto.

__ Éééé.... ai o Vítor Tatá! - diz Lia sem graça se afastando do beijo.

__ Fala pequena! - comprimenta Vítor sem graça.

__ Pois é, bem eu só vim pegar água, tchau! - diz Tatá correndo pro quarto.

__ Hahaha, pois é, vai querer que eu vá embora agora também? - diz Vitor rindo.

__ Claro que não, vem cá vem! - chama Lia pra mais um beijo.

__ Hummm, pera i, que tal irmos comer alguma coisa? - pergunta Vítor.

__ Ótima ideia! - concorda Lia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!