Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/24

__ Que que isso?! - Grita Fatinha assim que chega. Vítor e Lia se afastam e se olham preocupados. 

__ Caraca! - se intromete Sal

__ Calma Fatinha, Calma! - diz Vítor saindo da água.

__ Meu Deus! - susurra Lia para si mesma.

__ É meu amigo, isso é que eu chamo de bafão! - pilha Orelha.

__ Coitada da minha diva! - comenta Pilha.

__ Po Lia, bem que eu falava voce e Vítor, pois é, Orelha falou tá falado. - Orelha implica.

__ Para cara, será que voce não tá vendo o que tá acontecendo? - fala Lia.

__ To, to, e por isso mesmo, to vendo muito bien. - zooa Orelha.

__ Me erra! - diz Lia indo embora.

__ É meu chapa, pelo visto isso vai dar ruim.... - diz Pilha.

Enquanto isso Vítor tenta alcançar Fatinha na rua.

__ Fatinha, Fatinha! Pera i cara!  diz ele atravessando a rua, até que consegue segurar em seus braços.

__ Que é cara?! Não tá satisfeito não? Com o mico que voce me fez pagar?! - discuti Fatinha.

__ Para, vamos conversar, olha, tá todo mundo olhando, vamos nos sentar na praia. - pede Vítor.

__ Tá ok. - concorda Fatinha. Os dois se dirigem para a praia e começam a conversar.

__ Voce é uma garota incrível, linda, maneira, bem - humorada, mas... - Vítor tenta achar a palavra certa.

__ Voce gosta da Lia. - concorda Fatinha.

__ É, não sei, ao mesmo tempo que ela me deixa louco do lado bom, sei lá, ela me deixa louco do lado ruim, sei lá, eu simplesmente enlouqueço quando chego perto dela, eu não queria te magoar, acho que só queria te namorar pra esquecer e ao mesmo tempo provocar a Lia, mas eu acabei te magoando. - se explica Vítor.

__ É, acho que aconteceu a mesma coisa comigo, eu queria esquecer o Bruno, e um gato como voce cairia bem. - brinca Fatinha

__ Amigos? - pede Vítor

__ Ótimos amigos! - concorda Fatinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!