Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 15
Começamos tipo assim... AGORA!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,tenho tido uns problemas,mas esta aí o cap. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/15

Will tentava se levantar,tinha perdido muito sangue,a casa estava em chama. Ele não conseguia enxergar direito,por um instante viu Mar atravessada no alto da vidraça com queimaduras e cortes. Virou o rosto por um breve instante,sentia que iria cair novamente,viu Max sentado no chão encostado na parede,assim como Mar ele estava inconsciente,tinha uma enorme cicatriz no peito.

Will tombou,seu olhar se fixava no teto,uma pessoa se aproximou o suficiente para ele poder vê-lá. Sua face estava embaçada,mesmo assim era fácil ver aqueles brilhantes olhos verdes. Ao colo desta pessoa estava Jade,Will pode ouvir apenas:

-Então esta é a pessoa importante para você? Se quiser ela de volta terá de voltar ao seu local de origem,por mais fraco que você esteja agora,deixei a número 238 viva para mostrar o caminho a você.

Não havia prazer,medo ou raiva em sua voz,parecia ser somente mais uma ordem sem importância para aquela pessoa.Will tinha que se levantar,não podia permitir que levassem Jade.

-Pare!

Will ouve um grito,uma menina vem chorando e batendo nas pernas da pessoa misteriosa. Era Cassandra:

- Deixe agente em paz .

O misterioso volta seu olhar e pela primeira vez percebe um mínimo de emoção em sua voz:

-Eu não acredito, é você Cristine?

Doze minutos antes.

-Max preste atenção!

-Hã? Certo,estou prestando atenção!

Jade estava dando sua aula de reforço a Max,que por sua vez estava quase dormindo,Mar passou a viver com Jade,mas sempre visitava Will quando Jade dava sua aula particular.

Will por sua vez estava jogando videogame na sala. Ele descobriu um jogo bem famoso de tiro em primeira pessoa e era consideravelmente bom.

Mar descia as escadarias:

-Cassandra já esta dormindo. Ela é teimosa,brigou com o sono até não agüentar mais.

Ela se sentou ao lado de Will,ultimamente Jade percebia essas aproximações de Mar,Will corava ligeiramente enquanto continuava a jogar. Max olhou para as duas garotas, " por que essas coisas nunca acontecem comigo?".

-Bem,acho que já esta na hora de irmos embora. - Disse Jade com a clara intenção de tirar Mar de perto de Will.

-Mas Já? São nove e quinze,ainda faltam mais quinze minutos antes da sua aula com Max acabar. - Rebateu Mar percebendo as intenções da outra garota.

- Bem se você não ficasse se esfregando no garoto das out...

Jade se calou,Will não era seu namorado nem nada do gênero,Mar estava satisfeita,sabia muito bem que tinha colocado Jade em seu lugar,além de já ter se declarado para Will.

-Seja como for se você diz que é para irmos embora vamos.

Jade estava prestes a se despedir quando Will a segurou pelo pulso:

-Você não precisa ir agora não? É que... O Max é muito burro e se você não ajudar ele bastante ele vai repetir de ano.

-Ei! Qual é? Também não precisa me avacalhar.

Jade ficou feliz,pensou por um instante que Will quisesse que ela ficasse,mas pensou melhor,talvez fosse Mar que Will quisesse. Mas não podia dizer não.

Ela se sentou em sua cadeira,queria descobrir mais sobre a relação entre aqueles dois,olhou para Max,era pouco provável mais talvez ele soubesse de algo,era um começo:

-Max,você sabe o que a Mar é do Will,tipo como se conheceram essas coisas.

Max levantou os olhos e sorriu:

- Mina,tem uma historia muito louca que eu preciso te contar.

Max contou a Jade sobre a conversa que havia ouvido,de primeira Jade disse:

-Pare de brincar seu mané,diga a verdade!

-Eu sei que é difícil de acreditar,mas pense bem,lembra quando Will pegou Mar pelo pescoço,o jeito que ele ficou foi tipo quando os personagens de videogame ativam o modo turbo sabe?

Por mais que Jade pensasse que "modo turbo" não era um termo apropriado para os ataques violentos de Will,era bem possivel sim,além do metal liquido que emanava de Will quando este se machucava.

Antes de pensar melhor ela ouviu um barulho estranho,por ser uma estudante aplicada reconheceu o barulho,saiu da cadeira e levou os ouvidos a parede:

-Tem acido corroendo a parede! - Ela gritou.

Em instantes uma parte da parede pareceu se dissolver e do buraco entrou um Jovem de pele muito branca e olhos verdes.

Mar o olhou incrédula:

-Não pode ser,ele aqui? Por que?

-Esta atrasada 238.

Max subiu as escadas correndo,quando voltou tinha uma enorme espada grossa feita de Madeira e metal,usava-a para treinar:

-Então você é mais um dos desgraçados que veio pegar o Will? Pode vir cara,sua recepção sou eu!

Ele pulou as escadarias em direção ao jovem,este em um movimento quase invisível empurrou o peito de Max para outro lado,fazendo-o bater na parede com uma força sobrehumana,no lugar onde o jovem havia o empurrado tinha uma enorme craterattdl,seu corpo doía muito.

-Não podemos com ele,ele é o quatro- gritou Mar.

Will teve uma visão,ele estendia a mão para aquele mesmo jovem  quando tinham oito anos

-Podemos ser amigos certo?

Este por sua vez a apertou e Will sentiu a dor do acido em suas mãos.

Depois tudo se embaralhou,e outra imagem se formou em sua cabeça,alguém gritava: 

-Ele esta fugindo!

Will corria e pulava por vários corredores de metal,até que em uma grande descida este pulou e antes de encostar no chão seu pescoço foi envolto por uma mão:

- Sinceramente,não sou nenhum carcereiro então pare de tentar fugir,o Doutor sempre me manda vir te buscar.

- Tudo isso vai acabar quando eu te vencer e matar o maldito Doutor.

-Hum? E em qual mundo você poderia me vencer?

Will foi tirado de seus pensamentos ao ver Mar investir desesperadamente encima do desconhecido,este parou com facilidade seu primeiro golpe e a jogou na direção do lustre,depois de bater no lustre sua cabeça bateu contra a vidraça. Deixando Mar pendurada e atravessada ao vidral. O lustre colidiu com as cortinas de veludo e em pouco tudo estava em chamas. Vendo tudo aquilo Jade tentou correr,mas foi barrada pelo estranho que estava prestes a ataca-lá quando Will se interpôs entre eles,o Jovem se surpreendeu ao perceber que uma camada de metal fino impedia que ele se queimasse com o acido:

-Entendo,então ela é sua pessoa importante,nesse caso...

Número 4 o jogou em direção a parede:

-Sua força,esta a nível do número 70, talvez até menos,você esta patético.

Will investiu contra ele que agarrou sua cabeça e a enterrou no chão.

-Não é do meu feitio pegar armas dos outros mas acho que qualquer outro golpe meu o mataria então...

4 pegou a espada de Madeira de Max e bateu em Will com força,chegando a quebrar seus ossos.

O resto vocês já sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.