Cosmetic Fascinating escrita por Dri Lioncourt


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32466/chapter/1

A paixão é a maquiagem dos defeitos da alma.

(André Koloszwa)

Batom. Blush. Rímel e delineador.

Aquele era um ritual que ele assistia se repetir todos os dias. Ino sentava-se calmamente de frente para a penteadeira e passava horas lá, cobrindo-se de maquiagem. E ele podia chamá-la o quanto quisesse, mas ela nunca responderia. Não enquanto estivesse absorta em seu mundo particular.

Mais tarde, quando ele perguntava-lhe o motivo, ela apenas o encarava com seus orbes azuis antes de responder-lhe com uma pergunta: “Você não entende?”.

Deidara não entendia o porque de Ino gostar tanto de produtos cosméticos; ela não entendia como ele não via sua busca pela perfeição. Porque toda aquela fascinação não era movida apenas por motivos egoístas e vaidosos, era nada mais do que um reflexo.

Escondendo o rosto por trás de uma maquiagem pesada, ela esperava ser capaz de esconder os defeitos de sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super³ curta, mas eu espero que gostem.