Amor e Ódio escrita por Believe In Yourself


Capítulo 24
Ainda bem que nunca fui de cumprir suas ordens


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!
Mais um capitulo para vocês , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324647/chapter/24

Juliana abriu seus olhos e os fechou novamente por causa da claridade. Tentando se acostumar com a luz, vou abrindo-os novamente e quando finalmente feito, lembrou-se onde estava.

Na cama de Pietro!

Olhou para o lado e o viu dormir tranquilamente, com uma respiração profunda e ao mesmo tempo suave. Se o primo era lindo acordado, dormindo ia para outro nível, do qual Juliana nunca pensou que poderia alcançar. Parecia um anjo. O cabelo despenteado, a boca entreaberta e um leve tom de rosa em suas bochechas.

– Não pense que estou dormindo- ele falou ainda de olhos fechados, tirando Juliana do transe

– Não foi o que pareceu

– Sou um bom ator – disse e por fim, abriu os olhos, que pareciam está brilhando mais do que o normal – Bom dia !

– Bom dia !

Pietro sentou-se na cama e deu uma leve espreguiçada, voltando encarar Juliana , que fazia o mesmo.

– Então? Dormiu bem?

– Apesar de roubar a coberta a noite toda e seus braços me impedirem de algum tipo de movimento, dormi sim , obrigada – disse e ele sorriu

– Foi um plano tirar a coberta de você – disse a Juliana o olhou confusa – sentiria frio e buscaria calor nos meus braços, que permitiram sim movimento, porém , você que não resistiu

– Ah! Idiota – reclamou

Juliana levantou-se , indo em direção ao banheiro. Estava com uma cara péssima e algo lhe dizia que o dia não seria diferente. Ao voltar , Juliana encontrou Pietro apoiado na cabeceira da cama , olhando-a com um leve sorriso nos lábios

– O que ?

– O que o que ?

– Ta me olhando assim

– Não posso te admirar ?

– Não – brincou

– Ainda bem que nunca fui de cumprir suas ordens

–Será que sua mãe já chegou ? – perguntou preocupada

– Provavelmente não , sempre que ela chega , vai até nossos quartos- deu nos ombros- e provoca um barulho insuportável , nunca escutou ? – Juliana balançou a cabeça negativamente

– Então? Vamos comer ? – perguntou e ela apenas assentiu , saindo do quarto , com ele atrás.

Sentiu medo por talvez sua tia está em casa e vê-la saindo do quarto de Pietro seria uma coisa incrivelmente estranha pra ela. Teria que dá explicações e isso era tudo o que ela não conseguiria fazer, pois nem a própria sabia o que estava acontecendo direito.

Ao chegaram à sala, Bruno ainda dormia, ou melhor, roncava no sofá. Ficaram rindo até escutarem um barulho vindo da cozinha. Entreolharam assustados com medo de ser sua tia e se realmente fosse viria com uma conversa do tipo ‘‘ vi vocês dormindo de conchinha no seu quarto filho, posso saber por quê ?’’ ou algo parecido.

Caminharam um pouco rançosos e devagar. Ao chegaram viram Larissa sentada tomando café e poderam respirar melhor, mesmo sabendo que também teria que dá algumas explicações a ela, mas seria mais fácil do que para sua tia.

– Bom dia – Juliana disse com a voz baixa e tremula, sentando de frente a amiga

– Oi – ela respondeu normalmente – Eu até iria perguntar aonde você dormiu, mas seria uma pergunta um pouco obvia

Juliana e Pietro nada disseram, apenas trocaram olhares. Pietro foi procurar algo para preparar o café , e Juliana ficou sentada encarando a amiga, que parecia estranhamente normal e calma.

– Você estava dormindo pesado já e se eu fosse me deitar, provavelmente você acordaria

– E o que sempre acontece

Juliana sorriu para Larissa , que fez o mesmo.

– Prontinho –Pietro disse entregando o café a Juliana , que apenas sorriu como forma de agradecimento.

Sentou-se ao lado da prima e em silencio começaram a tomar café, enquanto Larissa os encarava silenciosamente. Minutos depois, Bruno acordou, indo diretamente para a mesa.

– Bom dia gente

– Bom dia – disseram em uníssono

– Que lindo receber um coro logo de manha – ironizou

–Sabe, eu estava pensando – Larissa finalmente falou – Posso conviver com essa idéia

Eles a olharam confuso e ela respirou fundo, voltando a disser

– Vocês dois juntos, acho que não vai ser muito estranho isso, apesar de serem...

– Esqueceremos esse detalhe – Pietro a interrompeu

– Não podemos esquecer isso Pietro – Juliana corrigiu – Mas obrigada Lary , isso é importante pra mim

– Mas ainda quero matar vocês – disse com humor

Depois de tomarem café, todos foram para sala assistir algo e assim ficaram por algum tempo. Juliana e Pietro não trocaram nenhum tipo de caricias ou palavras fofas, pois tudo aquilo também era bastante estranho para ambos.

Mais tarde, Bruno e Larissa foram embora, e Juliana e Pietro aproveitaram para continuar mais filmes que passava na tv na companhia de um balde de pipoca.

– Ela poderia ter revelado o rosto dele velho – Juliana reclamou

– Qual seria a graça Juliana ? O mistério ficou no ar

– Toda uai?! O senhor V TINHA que ser revelado ou pelo menos ela deveria ter dado um beijo na boca dele e não na mascara, sem falar que ele explodiu um ponto turístico incrível e ...

– E você reclama demais – disse a interrompendo – E não admito que você critique tanto V de Vingança desse jeito ok ?! Se não irei te torturar também

– Experimenta – disse em um tom autoritário com provocação

Pietro sorriu malicio e se puxou Juliana pela cintura , encostando seus corpos.

– Ai senhor V , por favor – Juliana brincou e Pietro sorriu.

Pietro começou a acaricias o rosto de Juliana , que vagava pelo seus olhos, proporcionando-a uma tranqüilidade que jamais sentira antes. Aqueles gestos eram o suficiente para ambos. Ao ouvirem a maçaneta da porta , se afastaram e continuaram a assistir algo sem nenhuma importância.

– Ola meus amores – Graça falou – Estou exausta!

– Percebe-se tia

– Ah! – exclamou cansativa sentando-se no meio dos primos – E aqui? Como foi?

– Tudo bem tia

– Mesmo ? – insistiu

– Sim mãe – Pietro lhe deu um beijo estalado na bochecha e depois lançou um sorriso cúmplice para Juliana , que riu desviando o olhar.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.