Cicatrizes Da Alma - Fic Interativa escrita por Gabriela, Thais Vivian


Capítulo 1
Separados pelo ódio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324646/chapter/1

Drina

Simplismente não sei qual o problema do meu cérebro. Sempre tive sonhos loucos, mas nada comparado ao sonho que estou tendo a duas semanas.

" Uma aldeia antiga tem um inimigo, estes não entram em guerra a mais de um ano, pois estam treinando habilidades, a aldeia antiga tem uma carta na manga, eles tem pessoas diferentes, com poderes. O que esse aldeia não sabe é que seus inimigos sabem disso e se aliaram a bruxos(as) poderosos para derrotá-los.

O grande dia chega. Crianças, idosos e mulheres se escondem, homens guerreiros e os(as) habilidades se reunem a espera do inimigo, estes mal lutam, deixam a maior parte para os feiticeiros. Os guerreiros e habilidosos da aldeia são aniquilados na batalha. Quando o grupo que estava escondido é encontrado, os idosos são mortos, as mulheres foram possuidas e por meio de feitiçaria as crianças foram separadas, enviadas para locais desconhecidos e distantes."

No primeiro dia que tive esse sonho achei que fosse só mais uma invenção maluca do meu cérebro, mas ao longo do tempo que ele foi se repetindo, pensei na ideia que ele pode estar " tentando" me mostrar uma mensagem. Eu sei, tô ficando maluca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas do grupo somente por comentario e até o dia primeiro.
* Fichas para ser do grupo*
Nome e sobrenome:
Idade(entre 18 e 21)
Sexo:
Aparencia:
Estilo:
Personalidade:
História:(Caprichem)
País onde nasceu:
Gosta:
Não gosta:
Poder:
Luta alguma coisa?
Musicas que curte:
Algo que mais que queira acrecentar:
Vai comentar?
* Ficha para o vilão, mandar por mp*
Nome e sobrenome:
Idade(entre 18 e 23)
Sexo:
Aparencia:
Estilo:
Personalidade:
História:(Caprichem)
País onde nasceu:
Poder:
Luta alguma coisa?
Algo que mais que queira acrecentar:
Vai comentar?
Bjs!