Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 6
Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

É pequenininho, mas posto outro ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/6

Deixei Jasper esperando na floresta e corri em direção ao chalé de Bella e Edward. Não podia deixar ela se sacrificar, para salvar a filha, que mesmo que ela conseguisse salvar não teria para onde ir, caso que por um milagre se salva-se.

Então me lembrei de J. Jenks, o falsificador de documentos, eu não o conhecia, mas, mas Jasper o conhecia á pelo menos 15 anos, já havíamos pedidos alguns desses documentos e eles eram impecáveis. Mas não sabia como deixar uma pista pra ela, e tinha que ser a ela, se eu deixasse essa pista pra Edward, Nessie não teria a menor chance, assim que Aro lesse os pensamentos dele mandaria mata-la.

Bella tinha uma mente extremamente privativa, então tinha que deixar a ela essa pista, não podia ser muito clara, mas sabia que ela entenderia que estava deixando a ela a chance de salvar sua filha, caso o pior acontecesse , cheguei ao chalé e fui direto até a estante que tinha na pequena sala de estar, peguei  seu exemplar surrado de ‘’O Mercador de Veneza’’, arranquei a página de copyright, na outra pagina escrevi o nome e o endereço do subúrbio de J. Jenks , não poderia deixar á ela o endereço do centro de Seattle, ela não saberia o que pedir, não podia dizer a ela do que se tratava ela não conseguiria esconder isso de Edward, mandei ela destruir o livro, e rezei pra que ela visse isso sozinha.

Assim ela poderia salvar sua filha, caso eu não consiga voltar a tempo, para salva-los, de alguma forma os Cullens sobreviverão, Bella certamente escolheria Jacob pra fugir com ela, ela estaria segura e com alguém que a ama, sim nossa família continuaria eles reconstruiriam o clã e a família Cullen. Mas eu darei o melhor de mim para que isso não seja necessário, para todos sairmos ‘’vivos’’ dessa.

Aproveitei a página de copyright para escrever um bilhete pra a família e incitar a curiosidade de Bella. Sai do chalé e fui ao encontro de Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? E quem sabe assim uma recomendaçãozinha?