Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 5
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Gente, queria agradecer muito vocês quando escrevi essa fic, pensei que ela não ia agradar ninguém pois a maioria dos fãs da saga são locas somente pelo casal Beward e eu, bom sou mais Alisper , eu sou fã principalmente da Alice, Escrevi essa fic só por escrever, postei ela aqui apenas pra ver se alguém iria ler e aqui vamos nós pro quinto capitulo, com 20 reviews, 6 favoritações e uma linda recomendação da Taty Isa Moreschi, muito obrigada, muito obrigada mesmo á todas que leiem minha fic...
Beijinhos
Aí vai mais um capítulo quentinho pra vocês, esse capitulo vai contar o que se passou na minha mente enquanto tomava essa dificil decisão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/5

Eu me sentia muito mal em relação à decisão que acabei de tomar, decisão a qual tive que tomar rapidamente, para que Edward não descobrisse e tentasse me impedir. Eu não queria ir embora, e mesmo que quisesse, não queria que fosse assim, eu queria poder me despedir, de agradecer-lhes pelos últimos 50 anos, dizer-lhes que esses foram os melhores e mais felizes anos de minha existência.

Mas as coisas não eram assim, eu NÃO queria ir embora, mas devia para dar a eles alguma chance de sobreviver. Aro me queria, e sabia que eu nunca abandonaria minha família para me juntar a ele, e sabia também que o único modo de me juntar a ele era se minha família não existisse mais e ele estava disposto á destruí-la para me ter. Então eu estava indo embora sem me despedir, para deixar que eles pensassem que eu e Jasper estávamos abandonando-os, eu iria descobrir uma forma de salva-los sem precisar ficar afastada para sempre.

Sabia que seria doloroso para eles, mas eu precisava, não podia simplesmente deixar a família que acolheu de braços abertos morrer por minha causa. Eu via nos Cullens não apenas um clã, eu via uma família de verdade. Esme, é gentil e carinhosa com todos nós, como se todos tivéssemos realmente saído de dentro dela. Carlisle um pai que apoiava e compreendia cada decisão que tomávamos, por mais idiota que ela fosse. Rosalie, apesar de ser tão amarga é uma ótima irmã (quando ela quer). Emmett, aquele bobo grandalhão, que tudo lhe serve de motivo para uma piada, uma competição ou uma luta. Edward, meu querido irmão, apesar de gostar muito dos outros, nunca escondi que ele é meu preferido (ele também nuca escondeu sua preferencia por mim), desde que me juntei a família nossa amizade só ficou mais forte, especialmente nos últimos 2 anos. Bella, ah Bella, desde que tive minha primeira visão dela, soube que seriamos muito amigas, mas nunca imaginei que ela pudesse se tornar minha melhor amiga e vice-versa, enfrentou a morte várias vezes desde que descobriu sobre a existência de vampiros e que nunca desistiu de nós e principalmente de Edward, agora estava feliz, sem ter que se preocupar com os perigos que sempre a rondava quando era humana, conosco e com Nessie.

E agora tinha Renesmee, minha linda e encantadora sobrinha, que mal havia nascido e já estava cercada de tanta confusão. E claro Jasper o grande amor de minha existência, não podia partir sem ele, então o trouxe junto. Aro iria deixa-los em paz quando não me encontrasse e visse não mente possivelmente de Edward que eu havia ido embora.

Pensei em tudo isso enquanto corríamos em direção a floresta, Jasper estava calado, acredito que esperando que eu explicasse o que estava acontecendo, mas não seria agora. Nesse instante tive outra visão: Todos estavam na clareira, onde os recém- criados de Victória foram mortos, lá também estavam os Volturi, então Aro veio em direção à Renesmee, imagino não conseguia ver, direito então Bella sumiu do borrão de minha visão, que foi substituída pelo rosto de Edward que estampava um misto de sentimentos: agonia, dor, raiva e tristeza.

É típico de a Bella fazer isso, mas eu não podia deixar isso acontecer. Parei de correr, Jasper parou automaticamente.

‘’O que foi?- Perguntou ele em alerta’’

‘’Jasper, espere aqui, não venha atrás de mim.-Respondo’’

‘’Onde você vai?- Ele perguntou’’

‘’Só me espere aqui, ok? Quando voltar te explico tudo- Falei’’

‘’Só não demore muito.- Ele disse’’

‘’Daqui três minutos eu estou de volta- Respondi’’

E mudei de rumo, indo em direção ao chalé e Bella e Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vocês já sabem o que fazer!!!