Konoha High School-Casais escrita por JapanSora


Capítulo 23
Acontecimentos..


Notas iniciais do capítulo

E aí Gente!!!
Desculpem a demora e etc etc...
Aqui vai mais um capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324574/chapter/23

Não demorou muito para o sinal tocar,Naruto e Hinata se levantaram do banco onde estavam e andaram para dentro da escola,Sasuke e Sakura estavam esperando os dois.

-Meu deus!!!O que aconteceu Hina??Você tá bem??-Disse Sakura chegando perto de Hinata,Sakura começou a examina-lá rapidamente o que fez Hinata rir 

-Tá tudo bem Sakura-chan,não se preocupe.-Disse Hinata já com seu rosto normal apenas com um pouco dos olhos enchados.

-Então,vamos pra sala gente?-Disse Sasuke,os quatro amigos foram para a sala,chegando lá se sentaram em seus lugares para esperar o professor Kakashi chegar,porém Sakura percebendo que ele iria demorar se levantou em direção a mesa de Hinata.

-Sakura-san?-Disse Hinata com duvida sobre a aproximação de Sakura.

-Hinataaaaa,Hinata....tenho que te contar uma coisa,esqueci de dizer!e não da pra dizer no lanche!!-Sakura se agaixou perto da mesa de Hinata.

-A Ino e o Sai estão namorando!!!!!-Disse Sakura exaustamente porém só para que Hinata ouvisse.

-Que bom....!!To tão feliz pela Ino-chan!!!!,mas,o Sai tem quantos anos mesmo?-Perguntou Hinata

-Boa pergunta Hina!mas acho que a Ino não se importa com a idade nem ele..mas já que você pergunto....,eu acho que ele deve ter uns 20 ou 21 não sei direito...-Antes que Hinata pudesse responder professor Kakashi chegara,no mesmo instante que ouviu a porta abrir,Sakura "correu" para o seu lugar.

-Bom Dia .....alunos...-Disse Kakashi entediantemente,ele deu um leve bocejo e depois se dirigiu para sua mesa,pôs suas coisas encima da mesma e se posicionou na frente da sala.

-E aí?Como vocês estão?-Perguntou Kakashi fazendo os alunos o olharem com uma cara de espanto.

-Tamo bem.....-Respondeu um dos alunos ao seu professor.

-Que bom...bem!vou direto ao ponto!-Kakashi cruzou os braços e começou a olhar seriamente seus alunos.

-Hoje a diretora Tsunade vai querer fazer alguns exames médicos nas garotas do segundo ano!-Disse Kakashi com um tom firme,realmente algo deve ter acontecido.

-Oque?!?

-Pra que isso?!?-Resmungavam as garotas da sala.

-E os meninos sensei?!?!-Perguntou Tenten á seu professor.

-Eles não precisarão fazer esses exames,não me perguntem,são ordens da diretora!-Respondeu Kakashi.

-Quando vai ser isso?-Perguntou Sakura.

-Provavelmente depois do lanche senhorita Haruno,a diretora irá dizer nos alto falantes,em seguida o professor Kakashi encerrara a discussão e retomara sua aula.

-Abram o livro na página 98!-Disse Kakashi,os alunos abriram suas mochilas e pegaram o livro.

-Senhorita Hyuuga pode começar a leitura por favor?

-Hai!-Tenten,Ino,Naruto,Kiba quase todos os alunos da sala leram uma parte da explicação do livro,o sinal tocara e o professor se despedira de seus alunos,Ino,Tenten e Hinata foram na mesa de Sakura.

-E aí meninas?Preocupadas?-Disse Sakura fazendo com que todas se entre olhassem.

-Preocupadas com o que?-Perguntou Tenten.

-Com os exames médicos,OBVIO!

-Porque estaríamos?Vão ser só aqueles exames chatos de sangue e etc-Disse Ino "obviamente" para Sakura.

-Deve ter algum motivo você não acham....-Sakura parou de falar ao perceber a presença de uma mulher de cabelos rosa passando pela porta e observando as pessoas dentro da sala,ela não era a professora,deveria ter mais ou menos uns 25 anos,era alta...e de olhos azuis,as meninas estranharam a reação de Sakura e olharam para onde ela estava olhando,porém a mulher já havia saído, só Hinata havia visto uma parte do corpo da mulher indo embora

-Nossa...o que foi Sakura?!?-Perguntou Tenten incrédula para sua amiga.

-Era uma mulher..né Sakura-san?-Disse Hinata.

-Uma mulher?Como assim uma mulher?-Disse Ino.

-Ela estava passando pela nossa sala....olhou aqui dentro e foi embora!-Sakura voltou a olhar para porta ficou observando a mesma.

-Deve ser uma mãe de alguma aluno Sakura sei lá!-Em seguida o professor Gai entrara na sala de aula,extremamente animado como sempre.

-E AÍ!!MEUS IDOSOS QUERIDOS!!!!!-Ele gritou,muito alto..muito alto mesmo,as meninas haviam sentado em seus ligares,Hinata virou para Naruto e disse:

-Idosos queridos?essa é nova-Naruto riu de Hinata e depois deu um selinho em sua bochecha a fazendo ficar vermelha que bem um pimentão.

-EI VOCÊS AÍ!!!-Disse Gai apontando para Naruto e Hinata,Naruto quase pulou da cadeira.

-PAREM DE VADIAR NA MINHA PRESENÇA!!!!-Com isso Sakura e Sasuke caíram na gargalhada,pois isso já acontecera com eles,Hinata quase desmaiou e Naruto também ficou meio sem jeito.

-VAMO LEE!!!-Lee se levantou da carteira e correu para sala de aula junto com seu professor deixando os alunos sozinhos na sala.

-Gente..eu acho que pra nós irmos também-Disse Ino se levantando,os outros alunos também se levantaram entediados,de repente Ino sente um  embrulho no estômago  e corre para fora da sala,a única coisa que ela ve era uma mulher de cabelos pretos a observando correr,Hinata,Tenten e Sakura vão atrás dela,Ino acha o banheiro mais próximo,rezou para que estivesse desocupado,por sorte não havia ninguem e despejou tudo o que estava pra fora,Sakura chegou atrás dela e segurou seus cabelos para que não se sujassem,quando Ino acabou Sakura foi logo perguntando.

-Ino!!O que aconteceu??Comeu alguma coisa estragada??-Ino se levantou meio tonta,saiu do box e ficou se olhando para Sakura.

-Deve ter sido isso...ontem eu comi demais,tava com bastante fome!!!-Ino riu com as amigas,em seguida a mulher de cabelos pretos que Ino havia visto entrou no banheiro.

-Meninas,vocês estão bem?-Perguntou a mulher,mesmo não sabendo quem a mulher era Ino respondeu:

-Tá tudo bem,é que eu só me senti um pouco mal-A mulher assentira e sairá do banheiro.

-Quem era aquela mulher??-Pergutou Tenten incrédula.

-Não faço a mínima idéia..mas ela parecia tão educada..-Disse Ino.

-Enfim,Você está melhor Ino?-Perguntou Sakura olhando para Ino.

-Estou sim..não se preocupem!

-Ok,ok gente!Acho melhor nós voltarmos se não o professor Gai vai achar que nós estávamos vadiando por aí!-Disse Tenten olhando para Hinata,as meninas caíram na risada menos Hinata que permaneceu quieta,no caminho das meninas até a quadra Tenten se lembrara de uma coisa importante.

-Hinata,esqueci de te contar uma coisa..-Tente se aproximara de Hinata e ficara ao seu lado.

-O que foi Tenten-chan?-Disse Hinata percebendo a aproximação de Tenten.

-Hoje,quando eu cheguei na escola vi um parente seu e do Nej,ele tava de óculos escuros mais teve uma hora que ele tirou dai deu pra ve os Olhos iguais aos seus,ele viu quando eu vi ele mais..ele não parecia muito feliz com isso e saiu dali..

-Ata...,obrigada por me avisar...-O que será que um parente de Hinata veio fazer na escola?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que um parente de Hinata veio a escola??
Ino,você realmente está bem!???
Ja nee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School-Casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.