Konoha High School-Casais escrita por JapanSora


Capítulo 22
Já Chega!


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA!!
Mil desculpas pela demora!!gomenasai!!
Tava cheia de coisa pra faze...e etc e etc etc kk
Aqui vai mais um capitulo XD
AH é!e eu estou começando a votar um trecho do capitulo anterior pra ficar relembrado oks?XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324574/chapter/22


–Mãe,eu não fiquei triste com aquela situação..


–Seu pai me pediu que e viesse aqui!e eu não iria perder a chance de te zuar né?-Disse Kushina rindo de Naruto,em seguida ela deu boa noite á Naruto e foi dormir,Naruto tomou seu banhos em seguida também foi dormir.


.......................


Hinata acordara ás 7:00 da manha,se levantara e percebera ampresença de sua irmã ao seu lado.


–Putz!Nem tomei banho ontem!!Acorda Hanabi!!!!-Disse Hinata empurrando a irmã de um lado e do outro da cama


–O-oque f-foi?m-mamãe é você?


–Deixa de palhaçada e acorda!-Hinata empurrara sua irmã pra fora da cama,a mesmo cairá de cara no chão.


–ISSO DOEU CACETE!!!!!!!-Gritara Hanabi que se levantar rapidamente e começou a fitar a irmã.


–Tá bom ta bom,me desculpa,já são 7:00!vamos nos atrasar!-Hanabi ao ouvir isso saiu em disparada pelo quarto da irmã,Hinata sorrira ao ver a atitude da irmã,em seguida Hinata se despiu e foi tomar seu banho,15 minutos depois ela sairá de seu quarto já arrumada quando avistou Hanabi correndo feito uma louca em sua direção.


–Que foi Que foi Meu deus!!!!!-Disse Hinata observando os passos rápidos de sua irmã vindo em sua direção.


–Vamos acabar AQUELA conversa!-Disse Hinata piscando para Hinata e colocando uma ênfase em "aquela".


–Hahahaha!!Terminamos essa conversa há muito tempo,minha pequena.-Hinata riu da cara de Hanabi e passou reto pela mesma,Hanabi mostrara língua para irmã e a seguira para mesa de café da manha no andar de baixo da casa,chegando lá Hinata vira seu primo ainda na mesa vendo os papeis,tomou um susto e ficou revoltada


–NEJI!AGORA JÁ CHEGA MEU!!!-Hinata fora em direção a mesa onde Neji estava e jogara todos as papeis no chão,Neji ficou super assustado pois,Hinata NUNCA havia tido esse tipo de atitude.


–Hinata-sama!!!-Neji se levantara rapidamente da cadeira onde estava na mesa e observara todos os seus papeis caídos no chão,começara a catar todos os papeis rapidamente.


–Hiashi-sama vai me matar...vai me matar..-Neji repetira isso mil vezes enquanto catava os papeis no chão,Hinata ficou mais furiosa ainda,Neji estava exausto e com olheiras nos olhos.


–NEJI!!!!-Hinata pisara em um dos papeis na frente de Neji,seu pai estava descendo as escadas quando viu a confusão.Neji percebera a presença de Hiashi e se levantou rapidamente.


–O que é que está acontecendo aqui?!?!?-Hiashi se aproximara de suas filhas e de Neji também,ele estava furioso.


–Hiashi-sama me d-desculpe,vou refazer tudo rapidamente-Neji ignorou o fato de ter sido Hinata quem fizera isso,afinal,ela era a herdeira das empresas Hyuugas,ele não iria dizer nada.


–Você ficara mais três horas fazendo isso!-Hiashi estava se dirigindo para cozinha quando foi interrompido por Hinata.



–FUI EU QUEM FIZ ISSO!-Hinata gritara fitando seu pai intensamente


–Oque?!?COMO VOCÊ OUSA!ESSES PAPEIS ERAM SUPER IMPORTANTES!!!!!


–PAPEIS?!?!EM TO ME LIXANDO PRA ESSAS MERDAS DE PAPEIS!OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O NEJI!!NÃO TEM VERGONHA??ELE NÃO DORME DIREITO FAZ DIAS POR CAUSA DESSAS BOSTAS QUE VOCÊ NÃO TEM A CAPACIDADE DE FAZER VOCÊ MESMO!-Hinata estava gritando como nunca havia gritado antes,seu pai ficou muito mais furioso com á filha,Hanabi os observava assustada.


–VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO NÃO É HINATA??PARA DE SE PREOCUPAR COM AS TAREFAS DE NEJI E COMEÇE A OLHAR PARA VOCÊ MESMO,NEM ERA PRA ELE ESTAR FAZENDO ESSES PAPEIS!!QUEM ERA PRA ESTAR FAZENDO MESMO ISSO ERA VOCÊ!,MAS COMO VOCÊ É INÚTIL TIVE QUE BOTAR NEJI POR ENQUANTO!VOCÊ NEM MERECIA MESMO ESTAR COM O APELIDO DAS EMPRESAS HYUUGA!MAS,COMO VOCÊ É A MAIS VELHA TEM QUE HONRAR NOSSAS EMPRESAS!!-Hinata começara a chorar,olhou para um lado e depois olhou para cima,começou a fitar novamente seu pai e disse:


–Quer saber pai,.......QUERO MAIS É QUE ESSAS EMPRESAS SE FODAM!!!!!-Hinata não era acostumada a xingar até se assustou ao ouvir esse palavrão saindo de sua boca,não se arrepende do que disse,Hinata sentiu uma dor em seu rosto,seu pai havia lhe dado um tapa.


–Você é mesmo uma inútil!-Hinata não agüentou,ao ouvir isso correu para fora da casa,ela queria os braços de alguem para chorar,ela queria os braços de Naruto,correu e correu o máximo que pode,Naruto estava conversando com Sasuke e Sakura na porta do colégio,ao ver Hinata ficou paralisado e correu para ela.


–Hinata!!!!-Naruto recebeu o corpo de Hinata em seus braços á deixando confortável,ele percebeu que ela estava chorando.


–O que aconteceu meu amor?-Disse Naruto passando seus dedos entre os cabelos negros de Hinata.


–F-foi o m-meu P-pai..-Hinata gaguejava,ela levantou o rosto para seus olhos se encontraram com aqueles lindos olhos azuis de Naruto,aqueles olhos á confortavam,Naruto deu um selinho de leve nos lábios de Hinata que a fizeram estremecer,ela se sentia confortável nos braços de seu amado.


–N-Naruto...eu T-te amo...Hinata começara a chorar mais ainda,se lembro de Sasuke....de Sakura..,se lembrou do que acontecera entre ela e Sasuke,ela amava Naruto mais que tudo em sua vida.


–Hina-chan,a aula já vai começar...precisamos ir-Naruto sorrira amorosamente para Hinata,Hinata assentiu,ele pediu para que ela explicasse tudo o que havia acontecido no intervalo,Naruto e Hinata foram abraçados para sala de aula,as meninas perguntaram o que haviam acontecido com ela,Hinata nada disse,se passou varias aulas até que chegou a hora do lanche.


–Pronto,agora você pode me conta...-Disse Naruro abraçando Hinata que estava saindo da sala de aula


–O-ok-Hinata fora com Naruto até o jardim da escola,lá havia um banco perto de uma arvore,eles se sentaram lá.


–Agora me conta.-Hinata começou a chorar novamente lembrando de tudo o que seu pai lhe dissera.


–B-bem,foi na minha c-casa,o meu P-pai ele..


FlashBack On



–VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO NÃO É HINATA??PARA DE SE PREOCUPAR COM AS TAREFAS DE NEJI E COMEÇE A OLHAR PARA VOCÊ MESMO,NEM ERA PRA ELE ESTAR FAZENDO ESSES PAPEIS!!QUEM ERA PRA ESTAR FAZENDO MESMO ISSO ERA VOCÊ!,MAS COMO VOCÊ É INÚTIL TIVE QUE BOTAR NEJI POR ENQUANTO!VOCÊ NEM MERECIA MESMO ESTAR COM O APELIDO DAS EMPRESAS HYUUGA!MAS,COMO VOCÊ É A MAIS VELHA TEM QUE HONRAR NOSSAS EMPRESAS!!


–Quer saber pai,.......QUERO MAIS É QUE ESSAS EMPRESAS SE FODAM!!!!!


–Você é mesmo igual uma inútil!


FlashBack Off


–Você se preocupa com Neji?-Perguntou Naruto olhando para Hinata,ela estava sentada ao seu lado no banco,ambos estavam abraçados,Hinata ainda chorava.


–E-ele trabalha demais,m-meu pai o o-obriga a trabalhar e nem se preocupa se N-Neji está bem ou n-não...-Naruto a abraçara mais forte,ele não gostava de ve-lá chorar e de ve-lá sofrer,isso doía muito nele.


–Você não é uma inútil meu amor,você é a pessoa mais doce que eu já vi e eu entendo porque você se preocupa com Neji,vocês são primos afinal,não se preocupe Hina-chan,no final tudo se resolve-Naruto a afastara uns centímetros de seu rosto e a beijara em sua testa.


–Arigatou..N-Naruto-kun-Disse Hinata fungando seu nariz,tentando parar de chorar.


–Qualquer coisa que acontecer me diga ok?Não gostava de ve-lá sofrer..-Hinata pensara profundamente nisso enquanto se aventurava nos olhos azuis de seu amado,ela pensou novamente no que aconteceu com ela e Sasuke,será que deveria contar?ou melhor fazer o que Sasuke pediu?


FlashBack On



–Mas,Sasuke...nós temos que dizer a verdade....



–Hinata,eu estou me sentindo do mesmo modo que você,o que você acha que a Sakura vai pensar de mim quando eu contar,provavelmente ela pensaria que eu sou mais um canalha que quer ficar com ela por interesse,eu amo a Sakura,mais você acha que dá para contar essa tipo de coisa?



–Então...o que você acha que devemos fazer?



–Acho que devemos esperar e depois contar,porque você sabe que eles que pediram para que nós viéssemos aqui,Tente esperar apenas alguns dias Hinata que eu tento falar com o Naruto,ok?


FlahsBack Off


Hinata achou melhor não contar.


–Hinata?Você está bem?-Disse Naruto tentando chamar Hinata para realidade


–Estou sim.-Ela disse sorrindo,Naruto ficou feliz ao ver que ela estava melhor,ele adorava ver seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School-Casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.