Ash e May S2 escrita por Rod Real


Capítulo 8
Max Espião! Joy sem Ketchup! Segredos de Norman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324570/chapter/8

>>POV Max

Max: VOU CONTAR TUDO PARA O PAPAI, MAYBELLE OFÉLIA MAPLE!

May olhou para mim e depois para a Ariel. Seu olhar lentamente desceu para a minha mão que ainda segurava a mão de Ariel.

May: Conte uma só palavra disso que você viu e eu conto que você e a professora Ariel Athena Blond estão ficando!

Aí eu me lembrei das mãos e Ariel também. Ficamos os dois mais vermelhos que o sangue que corre nas nossas veias! Então eu contei tudo o que havia acontecido e me lembrei de que a Athena tinha que ir ao Centro Pokémon!

>>AGORA

>>POV Ariel

Vou resumir para vocês! Eu estava seguindo os iniciais que corriam como sei lá eu o que! Cheguei pertinho deles e eles me olharam assustados. Eles me atacaram... Froakie com seu Jato de Água! Fennekin com o seu Lança-Chamas... E Chespin usou os chicotes que doíam em minha pele e seguiu com as Folhas Navalhas que me cortaram e ao meu rabicó. Meu cabelo se soltou e eles foram embora. Joguei-me no chão e comecei a chorar por ser um fracasso como Professora Pokémon! Então Maximus Barton Maple (Max) apareceu. Ele ficou superpreocupado comigo e eu não entendia o porquê! Havíamos acabado de nos conhecer a algumas horas e ele já estava todo preocupado comigo! E ele disse que ele gostava de mim, por isso ele estava preocupado comigo. E vocês querem saber? Sou apaixonada pelo Max desde que o conheci! Mas tentei me conter. Resolvemos chamar Ash e May para dizer o que havia acontecido e pedir que me levassem ao Centro Pokémon. Max me estendeu a mão e eu a segurei. De mãos dadas, nós fomos ao encontro de May. Lá também encontramos Ash e eles estavam quase se beijando. Quando eles perceberam a nossa presença, se separaram quase tão rápidos quanto à velocidade do som! Max disse que ele iria contar tudo para o pai dele e May disse que contaria que Max e eu estávamos ficando. Max ficou trêmulo e eu acho que ele nem percebeu. Ele desistiu na hora. Algo me diz que o pai deles não gosta de mim ou de alguém da minha família... Ele explicou a minha situação e eles resolveram me levar ao Centro Pokémon.

>>POV NORMAL

Eles seguiam para o Centro Pokémon quando Ash avistou novamente o Fletchling parado o olhando.

Ash: EU QUERO AQUELE FLETCHLING PRA MIM! PIKACHU, VAI!

Pikachu, que estava no ombro do garoto, pulou para o chão e o Fletchling também se posicionou para a batalha que estava por vir.

Ash: Tenha cuidado, Pikachu! Ele é um pássaro de nível baixo e se você usar ataques muito forte pode acabar matando-o. CHOQUE DO TROVÃO!

Pikachu descarregou um choque no pássaro que logo desmaiou.

Ash: POKÉBOLA! VAI!

Ash lançou a Pokébola que, sem muito esforço, capturou o pássaro.

Ash: YEAH! EU CAPTUREI UM FLETCHLING!

Pikachu: PI-PIKACHU! ^^

Eles voltaram a caminhar e Max logo se lembrou.

Max: Eu também capturei um Pokémon! HONEDGE! VAI!

Honedge sai da Pokébola que é jogada pelo Max.

May: E eu tenho uma Floette. Mas ela está dormindo!

Ash: E qual é a sua equipe, Athena?

Ariel: Tenho Skiddo, Espurr, Swirlix, Malamar, Vivillon-Jardim e Avalugg.

May: Legal!

Eles foram até o Centro Pokémon do Norte onde a Ariel foi hospitalizada e os outros foram dormir. May e Ash dividiram o mesmo quarto (94) que tinha duas camas de solteiro. No quarto vizinho (95) ficou Max em uma supercama de casal.

|=-{QUARTO 94 – MAY E ASH}-=|

May e Ash estavam deitados. May olhou para o Ash e começou a falar.

May: Ash... O que foi aquilo do “Eu escolho você!”?

XXX: *uma voz abafada através da parede* VOCÊ ME OBEDEÇA!

XXX²: *uma voz abafada através da parede* ESTÁ MALUCO?

Ash: Nem vou perguntar o que houve ali... E você não é tão bobinha assim! Você me entendeu muito bem! Eu gosto de você...

May: Eu também gosto de você! Afinal, se eu não gostasse ve você, nós não seríamos amigos.

Ash: Você não me entendeu mesmo! Eu estou dizendo que eu... Te... Eu te amo!

May se levantou na hora com uma expressão confusa no rosto olhando para o Ash

May: Como é?

Ash: Eu te amo!

May avermelhou completamente, Ash também.

XXX: WHAT?

XXX²: CALA A BOCA, CABEÇÃO!

XXX³: Kir!

|=-{COZINHA DO CENTRO POKÉMON}-=|

Pikachu estava preparando um Hambúrguer para ele.

Pikachu Traduzido: Já temos tudo! Queijo, Alface, Carne, Picles, Ervilha, Mostarda, Maionese... FALTA O PRINCIPAL!

Pikachu pulou da mesa para o chão e abriu a geladeira.

Pikachu Traduzido: Manteiga... Mortadela... Presunto... Refrigerante... Suco... Salame... Salsicha... Leite... O QUE? NÃO TEM KETCHUP! T.T

Joy entra na cozinha e vê Pikachu dentro da geladeira bagunçando tudo.

Joy: Pikachu? O que você quer?

Pikachu: Pi-Pika! Pikachu Chu Ka Pi? T.T ¨KETCHUP! ONDE É QUE ESTÁ ELE? T.T¨

Joy: O Ketchup acabou, Pikachu!

Pikachu: *faiscando* PIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA T.T!

Joy: C-Calminha, Pikachu... Semana que vem chega mais Ketchup!

Pikachu: PIKACHUUUUUUUU TTT.TTT!

Pikachu deu um superchoque na cozinha toda, inclusive na Enfermeira Joy.

|=-{QUARTO 95}-=|

Max estava atrás da parede tentando ouvir a conversa de Ash e May. Jirachi e Kirlia estavam na cama e Honedge estava dormindo na Sala de Repouso Pokémon.

Max: Que silêncio... Jirachi, vem aqui!

Logo o Pokémon flutuou até o colo de Max.

Jirachi: Fala, Max!

Max: Quero saber o que eles estão conversando!

Jirachi: O quê? Você não deve fazer isso!

Max: VOCÊ ME OBEDEÇA!

Jirachi: ESTÁ MALUCO?

Max: Pode até ser... Mas eu quero ver e ouvir essa conversa!

Jirachi dá um suspiro e abre o seu olho verdadeiro, criando uma tela que mostrava, o que estava acontecendo no quarto ao lado. As vozes da cena de Jirachi saíam parecendo um tipo de Eco.

Ash: (...) tão bobinha assim! Você me entendeu muito bem! Eu gosto de você...

May: Eu também gosto de você! Afinal, se eu não gostasse ve você, nós não seríamos amigos.

Ash: Você não me entendeu mesmo! Eu estou dizendo que eu... Te... Eu te amo!

May se levantou na hora com uma expressão confusa no rosto olhando para o Ash.

May: Como é?

Ash: Eu te amo!

May avermelhou completamente, Ash também.

Max: WHAT?

Jirachi: CALA A BOCA, CABEÇÃO!

Kirlia: Kir! --"

Ash olhou para a parede e gritou:

Ash: ESTÁ NOS ESPIANDO, MAXIMUS BARTON MAPLE?

Max: NÃO! XD

May: Deixa esse Quatro-Olhos quieto, Ash!

Max: EI! EU OUVI ISSO, MAYBELLE!

May: Ué... Você não disse que não estava nos espionando?

Jirachi: Eu pedi pra ele desistir disso, mas ele não quis! Eu tive que obedecer...

Ash: A culpa não é sua, Jirachi! É desse Maximus aí!

Max: Vocês me desculpam também?

De repente, o Eco e a Ondulação das vozes de Ash e May sumiram!

Ash: Você não tem perdão!

May: Você vai aprender a não espiar mais as pessoas!

Max: O-O que é que vocês vão f-fazer?

May e Ash: ATAQUE DE CÓCEGAS!

>>ENQUANTO ISSO, EM PALLET TOWN

Norman estava sozinho no seu quarto quando, do nada, entre uma fumaça densa e escura, apareceu uma mulher vestida de vermelho com um símbolo que lembrava um Y na roupa.

Norman: QUEM É VOCÊ?

XXX: Eu sou Yrina Narmy Aya, integrante da Equipe Mega-Y!

Norman: Equipe Y? Vocês de novo?

Yrina: Não banalize o nosso nome! Somos a Equipe MEGA–Y!

Norman: Ok! “Equipe Mega-Y”! O que é que vocês querem dessa vez? Já dei todo o dinheiro que eu podia!

Yrina: A gente não quer mais o seu dinheiro!

Norman: E então... O que vocês querem?

Yrina: A morte de seu filho!

Norman: Mas eu estou pagando de mês em mês para vocês se manterem longe do Barton!

Yrina: Mas a gente não vai mais aceitar o seu suborno, Xenydz! A gente precisa de Yveltal e teremos que matar o Guardião Xerneas para receber os serviços de Yveltal e deixar Xerneas sem proteção! Precisamos do poder de Yveltal para alcançar nossos objetivos!

Norman: Não há nada que eu possa fazer?

Yrina: Não, Xenydz! Seu tempo acabou!

Yrina jogou uma esfera pequena no chão. A esfera liberou uma forte e densa fumaça cinza. Quando a fumaça desapareceu, Norman notou que Yrina havia desaparecido. Norman se jogou na cama e logo ouviu um barulho que o assustou. Seguiu o som que parecia o chiado de um disco voador de desenho animado. Quando Norman chegou, encontrou uma mulher com uma roupa azul com um emblema que lembrava a letra X. Ela estava ao lado de um tipo aparelho que fazia teletransporte de pessoas e Pokémons. Era esse aparelho que estava emitindo o chiado.

Norman: *murmurando para si mesmo* Lá vamos nós de novo!

XXX: Norman Xenydz Maple! Há quanto tempo!

Norman: Xena Montex Axa! Não te vejo desde que ingressou na Equipe X!

Xena: Não banalize o nosso nome! É Equipe MEGA–X!

Norman: Ok! Nem vou perguntar o que vocês querem dessa vez! Vocês querem matar a Ofélia, né?

Xena: Fale baixo! Vai que a sua esposa, que eu esqueci o nome de novo, nos ouça!

Norman: A Caroline Andorine Santez-Maple foi ao mercado!

Xena: Obrigada pelas informações! E sim... Nós queremos matar a Ofélia.

Norman: Mas eu estou pagando um olho da cara cada mês que passa para que vocês fiquem longe da Ofélia! A Equipe X e a Equipe Y estão começando a me irritar!

Xena: A Equipe Y? Mas elas só incomodariam se... BARTON!

Norman: O que é que tem o Barton?

Xena: Não se faça de desentendido, Xenydz! Você nos escondeu quem nós estávamos buscando! Maximus Barton Maple é o Guardião Xerneas! Se nós conseguirmos o respeito do Guardião Xerneas, o Pokémon Xerneas nos obedecerá! Ele nos oferecerá o desfruto dos seus poderes! Os Guardiões são irmãos? Chi tem que saber disso!

Norman: Você não vai contar nada para o Chi! Vocês não farão essa batalha acontecer enquanto os guardiões forem os meus filhos!

Xena: Tenha calma! O seu Aneurisma-Cerebral pode explodir a qualquer momento!

Norman: Nem me lembre disso!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para todos os amantes de previsões e SPOLLEIR, liberarei Spoiller dessa Fanfic para todos os que quiserem! Mas somente às Quartas e Sextas-Feiras das 14:00h às 16:45h via mensagem privada.