Ash e May S2 escrita por Rod Real


Capítulo 7
Max captura Honedge e se apaixona por Ariel


Notas iniciais do capítulo

Agora eu percebi que os capítulos estão ficando cada vez maior... O.O"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324570/chapter/7

>>POV May

Ash: Nossa... Que captura mais estranha! Parece a vez que o Psyduck se autocapturou para a Misty, sendo que ela o odiava!

May: QUEM É ESSA TAL MISTY?! Ò.Ó

Ash: Tá com ciúmes? *cara de deboche e brincadeira*

Espera... Eu tô com... Ciúmes? Calma, May! Pense e minta!

May: EU NÃO ESTOU COM CIÚMES DE NINGUÉM! SÓ QUERO SABER QUEM É ESSA MISTY, PORRA!

Nossa... O Ash acaba de recuar dois passos com uma cara de assustado...

Ash: *fala baixinho* Ela é a Líder de Cerulean City... Ela é minha ex-namorada.

May: E O QUE ACONTECEU COM A RELAÇÃO DE VOCÊS?

Ash ficou em minha frente bem pertinho de mim me olhando com um sorriso angelical para mim. Meu rosto ficou mais vermelho que a minha bandana!

Ash: Ela escolheu o Gary Carvalho! E eu, bem...

May: *completamente corada* Você escolheu quem depois dela?

Ash: *pouco corado* Eu escolho você!

>>AGORA

>>POV Ash

Que captura mais estranha gente! Vocês não a acharam estranha porque vocês estão só lendo. Eu vi a captura e foi muito estranha mesmo!

Ash: Nossa... Que captura mais estranha! Parece a vez que o Psyduck se autocapturou para a Misty, sendo que ela o odiava!

Gente... A May me olhou de um jeito...

May: QUEM É ESSA TAL MISTY?! Ò.Ó

Parece até que ela tá com ciúmes kkkkkk vou dar uma brincada com ela!

Ash: Tá com ciúmes? *cara de deboche e brincadeira*

Ela parou e pensou... Eu achei que ela estava só falando da boca pra fora, mas, pela cara dela, ela estava realmente com ciúmes. Ela com ciúmes de mim? Ganhei o dia!

May: EU NÃO ESTOU COM CIÚMES DE NINGUÉM! SÓ QUERO SABER QUEM É ESSA MISTY, PORRA!

Ok... Eu me assustei! Recuei dois passos com medo dela e a olhei com cara de medo. Eu não iria mentir para ela! Eu só falo a verdade!

Ash: *fala baixinho* Ela é a Líder de Cerulean City... Ela é minha ex-namorada.

May: E O QUE ACONTECEU COM A RELAÇÃO DE VOCÊS?

Eu a olhei e andei até ela. Meu rosto estava a uns dez centímetros do rosto dela! Ela se avermelhou tanto, que ficou mais vermelha que a Flor da Fada que ainda estava na cabeça dela e da Bandana que ela segurava com as duas mãos unidas.

Ash: Ela escolheu o Gary Carvalho! E eu, bem...

May: *completamente corada* Você escolheu quem depois dela?

Ash: *pouco corado* Eu escolho você!

Nós dois estávamos a centímetros e nos aproximamos. Ela fechou os olhos e eu também. Senti que ela pôs a bandana em volta do meu pescoço e vinha chegando... Nossos lábios a uns milímetros de distância... São quatro milímetros... Três milímetros... Dois milímetros... E...

XXX: NÃO ME DIGA QUE...!

XXX²: EU SABIA! VOCÊS VÃO VER!

E é meio metro de distância, tentando disfarçar!

>>POV Max

Logo que eu saí em direção ao Sul como a professora Ariel mandou, eu entrei em uma floresta escura e densa. Cheguei até a sentir uns arrepios! Não é bem medo... É que... Ah quer saber? É medo sim! Algum problema? Metade de vocês que estão lendo esse depoimento acharam que eu sou Gay porque eu tenho medo de escuro, né? Mas eu tenho certeza que todos vocês têm no mínimo um medo! Um deve ter medo de fantasmas, outro de gato preto, outro de aranhas, e tenho certeza que vocês todos têm de Pokémon acabar, né? AHA! ACHEI A VERDADE! KKKKK!

XXX: Hone...

Ai! Socorro Arceus! Acabei de ouvir uma voz sussurrada que arrepiou até os meus óculos (é... eu ainda uso óculos! Mas mês que vem eu não vou mais precisar ^^).

Max: Q-q-quem está aí?

XXX: Hone...

Resolvi pegar a minha Pokédex!

Pokédex: Honedge, um dos Pokémons que vêm de Kalos de Anuvia. Meu sistema está configurado apenas para os Pokémons de Kanto, Johto e Hoenn!

Max: Ufa! É só um Honedge!

Ok... Eu sou um medroso!

Max: RALTS! PARALIZE-O!

Eu joguei a Pokébola do Ralts e ele logo saiu usando seus poderes psíquicos para paralisar o Honedge.

Max: POKÉBOLA, VAI!

Joguei a minha Pokébola naquela espada flutuante. Honedge brilhou vermelho e virou um protoplasma vermelho que foi engolido pela Pokébola. A Pokébola começou a piscar vermelho e logo parou. Ralts foi envolto por um brilho branco mudando a sua forma... Virou uma bela Kirlia! Ela olhou pra mim e começou a dançar, demonstrando estar bem contente! Peguei a Pokédex para saber mais sobre ela.

Pokédex: Kirlia, o Pokémon Emoção. Região onde foi descoberta: Hoenn. Caso o seu treinador esteja feliz, Kirlia transborda de alegria e começa a dançar alegremente enquanto gira. Seu poder psíquico lhe permite distorcer o espaço ao redor e ter visões do futuro.

Max: YES! TENHO UMA KIRLIA E UM HONEDGE!

Dalí eu saí correndo para voltar a procurar os iniciais. Mas esqueci para onde ficava o Sul e acabei indo para o Oeste! Deparei-me com a professora Ariel sentada no chão e chorando com a cabeça em cima dos joelhos e os braços envoltos nas pernas. Ali eu parei e olhei para ela e percebi que estava de cabelo solto (antes ela estava com um penteado que lembrava o cabelo da Rosa, agora, com o cabelo solto, ficou parecido com o cabelo da Cynthia, mas com a cor do da Rosa). Percebi que ela era bem nova. Talvez mais nova até que a May! E ela era bem bonita... Mas... Por que raios ela estava chorando?

Max: Ariel Athena? O que houve?

Ariel: Eu sou um fracasso! Eu cheguei perto dos Pokémons, mas eles me atacaram e fugiram.

Ali eu percebi que ela estava bastante machucada. Talvez tenham sido o Jato de Água do Froakie, o Lança-Chamas do Fennekin e as... AS FOLHAS NAVALHAS E O CHICOTE DE CIPÓ DO CHESPIN!

Max: ARIEL VOCÊ TEM QUE IR AO CENTRO POKÉMON! VOCÊ PODE ACABAR EM MAL ESTADO DESSE JEITO!

Ariel: E por que você se importaria? Afinal, nós acabamos de nos conhecer!

Agora se foi! Nem eu sei a resposta dessa pergunta! Por que eu me importo com o bem-estar dela? Talvez... Não! De onde me veio essa ideia? Será que eu gosto dela? É o provável!

Max: Eu me importo por que... Eu acho que... Eu gosto de você!

Ela me olhou dos pés à cabeça.

Ariel: Sério? Eu tenho 14 anos. E você? Uns 10 ou 11?

Max: Na verdade, eu tenho 12 anos.

Ariel: E por que você acha que você “gosta” de mim?

Max: Você é inteligente, esperta, sentimental e, sobretudo, linda!

Nós dois ficamos extremamente vermelho e ela disse...

Ariel: Vamos parar e pensar nisso outra hora... Agora não estou com cabeça para pensar nisso.

Max: Vamos encontrar a May e o Ash antes! Precisamos falar-lhes sobre os Pokémons.

Estendi a mão e ela a segurou. Saímos correndo de mãos dadas atrás de May e depois iríamos ver Ash. Mas não seria preciso ir atrás do Ash após a May, pois, ao encontrarmos a May também encontramos o Ash quase a beijando! Papai tem que saber disso!

Ariel: NÃO ME DIGA QUE...!

Max: EU SABIA! VOCÊS VÃO VER!

Os dois se afastaram tão rápido que parecia não ter dado nem uma fração de segundo.

Max: VOU CONTAR TUDO PARA O PAPAI, MAYBELLE OFÉLIA MAPLE!

May olhou para mim e depois para a Ariel. Seu olhar lentamente desceu para a minha mão que ainda segurava a mão de Ariel.

May: Conte uma só palavra disso que você viu e eu conto que você e a professora Ariel Athena Blond estão ficando!

Aí eu me lembrei das mãos e Ariel também. Ficamos os dois mais vermelhos que o sangue que corre nas nossas veias! Então eu contei tudo o que havia acontecido e me lembrei de que a Athena tinha que ir ao Centro Pokémon!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e May S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.