Changing In Camp escrita por isabella


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai ser mais breve que as outras !!! fiz essa aqui, inspirada numa outra fic que eu tinha lido... espero que gostem !!!! boa leitura !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324534/chapter/1

Eu realmente nunca teria acreditado em uma história como essa se não tivesse acontecido comigo de verdade. Eu nunca teria imaginado que uma simples frase fosse capaz de causar uma mudança tão drástica na minha vida, além de transformar completamente a minha noção sobre coisas que acontecem... por "mágica" talvez? Enfim, eu decidi relatar tudo o que me aconteceu durante aquelas duas semanas que, definitivamente, mudaram a minha vida por completo. Deixo aqui, por meio dessas palavras, a minha visão sobre o ocorrido e se alguém souber explicar o que e como aquilo aconteceu, por favor, deixe nos comentários. Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing In Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.