My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro está curto, é como se fosse uma introdução mesmo. Os outros serão mais longos.Enfim, leiam com carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/1

A neve caia aos poucos em Sapporo, Japão: uma cidade em que o frio era constante. Mais um dia como estes apenas desanimava os habitantes... Em meio à neve se destacava um garoto de cabelos escuros, com olhos dourados e brilhantes, não muito alto. Tinha 16 anos e havia se mudado para lá há aproximadamente dois anos. Parecia encarar o nada.

– Rei? –Chamou sua irmã, que tinha olhos dourados (igualmente brilhantes) e o mesmo cabelo preto.

– Ah? Rui... Eu já estava indo... –Logo se juntou a ela.

– Estamos quase atrasados pra escola... O que estava fazendo? –Olhou para cima enquanto andava e suspirou.

– Eu só estava... Pensando...

– Isso é bem típico de você, não? –Sorriu.

O garoto devolveu o gesto da irmã com um leve sorriso e conversaram sobre poucos assuntos banais até chegarem à escola.

...

Kagene Rei sentou-se próximo à janela, em um canto reservado da sala. Não gostava de receber muita atenção e era pouco sociável. As pessoas costumavam o ignorar ou, de certa forma, até o temer um pouco. Ainda que estivesse calmo a maior parte do tempo, tinha traços de “humor yandere” caso provocassem á ele, à sua irmã ou á alguém que considerasse importante. Talvez, por conta de não ter muitos amigos, Rui era praticamente a única pessoa com quem falava (e a única que o notava). Apesar disso, sempre fora bastante inteligente e um ótimo aluno. Quando estava sozinho, costumava ler, tocar piano ou montar quebra-cabeças.

Sua irmã era de certa forma mais “popular” que ele. Rei tinha ciúmes dela, desconfiava de praticamente qualquer um... Era sua irmã mais nova e ele a queria proteger de qualquer forma, muitas vezes exagerando: não era raro ouvi-lo dizer “Não toque na Rui”.

“Por que ela tinha que ser tão popular?” -Pensou Rei consigo mesmo, mas logo completou seu próprio pensamento- “Mas... Seria egoísta querer que ela ficasse sozinha como eu...”

...

Durante o intervalo, Rei sentou-se por um tempo ao lado de Rui. Quando...

– Rui-chaaan! –Disse uma garota de cabelos azul-esverdeados.

– Yo, Miku-san! –Disse Rui fazendo um gesto para que ela se sentasse.

A garota parecia desaprovar a ideia de sentar-se à mesma mesa de Rei, mas esforçava-se para ignorar isso.

– O-Olá Kagene-kun –Deu um sorriso forçado.

Rei abaixou um pouco a cabeça, sinal de que havia ouvido mas não queria comentar nada.

– Bem... Miku-san... Você viu o Len? Ele ainda não falou comigo hoje...
Rui corou um pouco, o que chamou a atenção de seu irmão. Miku riu:

– Vi, ele disse que passaria o recreio com a Rin, tentando resolver alguns problemas no clube de música –Mexeu os ombros- Claro que se estivesse aqui falaria com você, hehe!

Rei demonstrava surpresa, raiva e até mesmo um pouco de medo. Pensava:“Len? Quem é Len? E que diabos a Rui quer com ele? É claro que ela não deve... Não deve gostar dele ou... Deve? Droga, por que ela ficou vermelha?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem por mais, os capítulos já estão escritos então só estou dependendo de reviews u.u (ou da minha vontade, caso não tenha reviews -q)