Can You Fix My Heart? escrita por BaPereira


Capítulo 2
Converso com uma coruja


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que vocês gostem! Comentem, por favor? Escrevam se vocês estão gostando, amando, ou se não acharam legal...
Bom, aqui vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324472/chapter/2


- Finalmente- Nico disse para o senhor Grant, que chegava ao carro.
  Eu olhei para ele com uma careta.
- Nico!
- O que?- ele me perguntou, levantando os ombros.
- Esta tudo bem Jen, Nico é um pouco impaciente.- o sr. Grant disse.
- E mal educado- murmurei.
  Nós entramos no carro, Nico ajudou o sr. Grant a entrar na parte de trás e depois se sentou no banco do motorista.
Eu me sentei ao lado dele.
  Nico começou a dirigir, eu abri a janela, deixando o vento despentear minha franja.
- Então Jennifer, nós precisamos te contar uma coisa.- sr. Grant ajeitou as cobertas que cobriam da sua cintura para baixo.
- Sim?- eu me virei para ele.
- Você sabe que é uma semideusa né?- Nico disse, segurando a minha mão.
- Uma semi o que?- eu me virei para ele, sem entender.
- Uma semideusa querida, filha de um mortal e de um deus.- o sr. Grant disse 
- O que? Não! Meus pais morreram em uma guerra!
- Seu pai sim querida, o nome dele era Jasper, não?
- E-eu... Não me lembro. Olha senhhor Grant, se isso é uma brincaddeira, por favor pare.
- O nome dele é Quíron Jen- Nico disse, desviando os olhos da estrada e olhando para mim.
- Tá, olha Quiron, eu não acho que isso seja verdade.
- Ah não? Vai me dizer que você não é disléxica, hiperativa e que tem TDAH?- Nico disse
- Isso não tem nada a ver.- eu disse cruzando meus braços e olhando para a janela.
  Nós estávamos parados em um semáforo, perto da calçada. Em cima da caixa de correio tinha uma coruja de metal.
Os olhos dela estavam me incomodando, pareciam reais.
  " Eles são reais, oras" Eu olhei para os lados, vendo se alguém estava por perto. 
  " Quem é você?" respondi à coruja
  " Acho que você deveria saber, onde já se viu uma filha da sabedoria ser tão lerda?"
  " Filha do quê? E eu não sou lerda ok? É que geralmente corujas de metal não veêm falar comigo"
  " Você é uma filha da sabedoria, da guerra. De Atena!"
  " Ah claro, até por que faz muito sentido que eu seja uma semideusa"
  " Você está conversando com uma coruja, qualquer coisa faz mais sentido do que isso"
  " Ah, certo..."
  " Acredite no filho da terra, ele se importa com você. E o filho dos céus também se importa com você. É uma pena que você nunca quis nada com ele, e que agora não vai mais lembrar dele"
  " Filho da terra? O Nico? E quem é o filho dos céus?"
  " Não posso falar, minha senhora acha que ainda não é hora de você saber de tudo. Se cuide Jennifer"
  E dizendo isso ela saiu voando.  Quando desviei meu olhar dela Nico estava me olhando com uma expressão preocupada.
- O que foi? - eu perguntei, sendo um pouco rude.
- Você estava falando com aquela... Coruja?
- Sim...
  Nico ia dizer alguma coisa, mas Quíron o cutucou.
- Aqui não Nico, eles podem ouvir.
- Está bem... 
  Ele continuou a dirigir, enquanto Quíron foi me explicando as coisas. Vou dar uma resumida.
Pelo que parece, eu sou uma filha de Atena ( sim, a deusa da sabedoria. e da guerra, não é irônico?)
Eles tinham ido até o orfanato para me buscar, pois Nico tinha tido um sonho com uma de minhas irmãs ( quando Quíron falou isso Nico fingiu estar super concentrado na estrada, eu quase não reparei que ele estava vermelho, quase)
Bom, pelo que ele me contou, ( essa era a parte ruim da história) todas as filhas de atena tinham desaparecido. No chalé só estavam os filhos do sexo masculino.
Ninguém no acampamento sabia o por que, mas um campista, chamado Percy Jackson, tinha algumas suspeitas, e só contou para eles. ( Quíron não deixou Nico me contar quais eram as suspeitas.)
 Para eu não correr perigo Nico ia comigo para um lugar perto do acampamento, mas eu não poderia entrar la´, por enquanto.
Quando nós tínhamos passado a ponte para Long Island Quíron já havia me contado que ele era um centauro. ( oba, meu padrasto é um centauro!) Ele me disse que só não saia da cadeira de rodas para não me assustar, mas em breve eu o veria na sua forma normal.
Nico era filho de Hades. Fazia um tempo que seu pai não falava com ele. Aproximadamente um mês, desde que ele tinha começado a sonhar comigo ( nós dois coramos nessa parte).
  Finalmente chegamos ao lugar que eu ia ficar. Era um chalé na beira da praia. Eu simplesmente amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capitulo ficou pequeno por que eu não tive nenhum comentário, e isso realmente me deixa desmotivada para continuar. Comentem, por favor?