Can You Fix My Heart? escrita por BaPereira


Capítulo 1
Ganho um Mini Cooper


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que vocês gostem desse primeiro capitulo. Ele vai ser curto, mas eu ainda estou me acostumando a usar o Nyah Fanfictions. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324472/chapter/1

________________________________________________________________________________________
Nome: Jennifer Winston.
Idade: 16 anos.
Cabelos: ruivos.
Olhos: azul piscina.
O que aconteceu com seus pais: Mortos em combate (serviço militar)
Há quantos anos ela está aqui: cinco.
Familias que já a adotaram: nenhuma.
________________________________________________________________________________________
Essa era a ficha que todos os casais que vinham ao orfanato liam antes de me conhecer.
Nada de espetacular.Só eu. Mesmo assim, muitos ficavam conversando comigo por horas. Alguns simplesmente olhavam para mim e saiam.
Mas eu nunca havia tido uma proposta de adoção. Não sei por quê.
Hmm, ok. Acho que ser disléxica, ter TDAH e hiperatividade não é uma qualidade que os pais anseiam que seus filhos tenham.
Eu falo um pouco dificil, me desculpe. Amo ler livros, apesar de demorar uma eternidade com cada um.
Ninguém nunca me falou sobre minha mãe, nem os amigos de meu pai. Eles vinham me visitar ás vezes.
– Jen, levanta!- A governanta me chamou, abrindo as janelas do quarto.
Eu esfreguei meus olhos, fingido estar com sono.
– Vamos querida! Você tem que arrumar suas coisas hoje!
– Como assim?- eu perguntei, um pouco espantada.
– Não te avisaram? Você foi adotada!- ela disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha.
– Poxa, eu... Nem sei o que dizer!Isso é tão... Inesperado!- Eu disse, pulando na cama e sorrindo.
– Ai querida, esperei tanto para que esse dia chegasse!
– Eu também tia, esperei muito.
– Ótimo, agora vá arrumar suas coisas. Se precisar de ajuda, eu estou aqui!
Ela disse e saiu. Eu arrumei minha cama primeiro. Tantos anos acostumada a fazer isso que virou uma mania.
Depois fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Coloquei um vestido de alças azul, que combinava com meus olhos.
Deixei meus cabelos presos em um coque e arrumei minhas malas. Tudo isso antes do sinal do café da manhã soar.
Eu estava ficando boa nisso, pensei. Deixei as malas em cima da cama e desci para comer alguma coisa.
–Jen! Senta aqui!- Nate me chamou. Ele estava lindo, como só ele conseguia ficar. Cabelos loiros e olhos verdes, todas as garotas do orfanato e da escola eram apaixonadas por ele.
Felizmente ele era só meu amigo.
– Oi Nate! - eu disse me aproximando dele. Ele tirou um cookie da bandeja e me deu, com um beijo na bochecha.
– Bom dia Jen! Nossa, por que você esta toda arrumada?- ele disse se sentando.
Eu me sentei ao lado dele.
– Nate, eu tenho uma coisa pra te contar... Eu fui adotada!!!- disse o abraçando.
– Jen, isso é ótimo! Sortuda! Eu sei que você vai ser muito feliz lá. Só não se esquece de mim tá?
– É óbvio que eu não vou me esquecer de você, nunca.
Depois disso nós tomamos nosso café em silencio, ás vezes falando sobre uma coisa ou outra. A governanta apareceu no refeitório para me chamar.
Dei um tchau para Nate, que tinha ficado lá para se despedir de mim. Subi as escadas e peguei minhas malas, descendo elas para o hall.
Na porta um cadeirante conversava com a diretora. Eles estavam discutindo, mas assim que me viram, pararam de falar.
– Jennifer, esse é o senhor Grant. Ele que quis te adotar.- ela disse isso com uma expressão de raiva, como se alguém querer me adotar fosse um crime. Resolvi ignorar.
– Oi- eu disse timidamente.
– Olá Jennifer - ele disse com um sorriso no rosto.
– Hãn, o senhor pode me chamar de Jen só. Jennifer é muito grande.
– Claro, e não me chame de senhor, isso faz com que eu me sinta mais velho.- ele disse e nós começamos a rir.
– Vamos querida?- ele disse.
– Ah, claro!- eu peguei minhas malas,mas eram muitas.
Adivinhem o que aconteceu? Sim, eu tropecei.
– Ai, como eu pude esquecer disso. Espere um instante querida.- ele se virou para a porta.- Nico, venha aqui ajudar a Jennifer.
Um garoto um pouco mais alto do que eu, com cabelos pretos e olhos da mesma cor apareceu pela porta.
Ele tinha um ar sério, como se tivesse passado por muitos sofrimentos e guardasse segredos.
Ele me cumprimentou com um curto aceno de cabeça. Eu sorri. Nico pegou a mala maior e saiu.
– Desculpe Jen, ele é um pouco timido.- o senhor Grant me disse.
– Sem problemas, eu entendo. - disse pegando as outras malas, que eram pequenas, e saindo pela porta.
O senhor Grant veio logo depois. Nico estava parado na frente de um mini cooper azul escuro. Eu dei um sorriso.
– Gostou?- Nico disse se aproximando e pegando as outras malas da minha mão.
– Ah, olha. Você sabe falar!- eu disse com um sorriso, ele riu- Sim, eu gosto de mini coopers.
– Ele é seu.
Eu abri a minha boca, sem conseguir falar direito.
– C-como assim?
– Digamos que esse é o seu presente de boas vindas ao acampamento. Sua mãe que deu.
– Espera... Minha mãe? E como assim acampamento?- ele parou de sorrir.
– N-nada, foi só um modo de expressão.
Eu olhei para trás, a diretora e o senhor Grant ainda conversavam. Engraçado, eu não conseguia me lembrar do nome dela.
– O que foi?- Nico me perguntou, vendo a minha confusão.
– Eu... Não lembro do nome dela.
– Normal, Quiron achou que isso iria acontecer. Espero que você não se importe.
– Quiron? É o nome do senhor Grant?
– É sim, fica calma Jen. Quando a gente entrar no carro ele te explica as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado, no próximo capitulo o Nico vai explicar para a Jen algumas coisas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Fix My Heart?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.