Rony E Hermione- Decisões Finais escrita por Carol Honda Cardoso


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ahh gente, esse vai ser um cap. um pouco triste... E esse capítulo prova que Fremione NÃO vai ter na Fanfic! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324450/chapter/19

-Fred? Hermione? -Gina

Sim, eu e Fred nos entreolhamos e engolimos em seco. Nos viramos, rezando para que apenas Gina estivesse ali. E de fato, apenas ela estava, mas com um verdadeiro sorriso de quem vai aprontar.

-Não é nada disso, Gina!- Supliquei a ruiva.

-Eu sei, Hermione. Não estou pensando besteira, francamente. Vim ver se você estava bem. A Luna e a Ju queriam vir, mas estavam todos muito ocupados amparando a Luna. Quero dizer, menos Harry e Rony. 

Fiquei surpresa ao ouvir aquilo. Mas encarei como se eu não me importasse. Como se eles não existissem.

"Francamente, Hermione! Acha mesmo que você vai conseguir ficar muito tempo longe deles? Que burra...."

"Cale a boca, Consciência! Você não sabe METADE dessa vida desgraçada que Merlin me deu!"

"Sei muito bem, Hermione. Agora, escute, Rata de biblioteca, por que você não vai até a sua "toca" e vê se tem algum livro interessante escrito: Como tratar de ratas de biblioteca.?"

"Cala-a-boca, sua idiota, filha da mãe!"

E foi assim, que Hermione Granger, matou a sua consciência por poucos dias! Palmas pra mim! 

Gina continuava a me encarar junto com Fred, desta vez. Os dois pareciam ler meus pensamentos:

-Você não vai ficar muito tempo longe deles, Hermione... E além disso, Harry está precisando de ajuda. Ele... entrou na mente de Voldemort... Precisa ir a Guerra... E sem você eles...

-Rony On-

-...Não duramos uma semana!- Gritei para Harry. Ju ouvia cabisbaixa enquanto ainda amparava Luna, o braço ferido, junto com a doninha.  Harry estava de cabeça-baixa, eu ainda magoado. Mas a Hermione tinha razão, de novo, como sempre. O colar não era capaz de tirar sentimentos, então eu queria saber o por quê de ter falado aquilo. Será que eu amava mesmo Lilá, mas não sabia e pensava que amava Hermione? Uma coisa é certa: Se eu gosto de Hermione, queria aproveitar com ela, agora, nesse momento e...

"Ela não é uma BRINCADEIRA, Ronald! Ela quer amor de verdade, não platônico, seu burro!"

"Ah, cale a boca!"

Minha consciência ás vezes me mata. Mas ela SEMPRE tem razão. As vezes me pergunto se ela já foi consciência de Mione... 

-Mas, Rony, ela não quer olhar na nossa cara nem pintados de Pomo-de-ouro!

-Eu sei! Mas o que eu posso fazer? Desculpas não adianta!

-Hum. Bem, ela ainda gosta de você... A gente só precisa fazer ela te perdoar. 

-E você?

-Eu... Bom, ela é minha melhor amiga, com certeza me perdoará depois. Mas precisamos pensar em você.

-Qual a música trouxa preferida dela? -Sugeri, esperançoso.

Harry me olhou como se eu fosse louco. Vi Ju, Luna e Draco se recomporem e me olharam com as sobrancelhas levantas. Eu sorri. Eu espero poder... Sei la... Minha ideia é cantar pra ela. É um pouco louco, pois não tenho uma voz lá muito bonita. Harry parecia ter lido meus pensamentos, Gina entrou no quarto. 

-Música, Rony? Você vai cantar pra Hermione?- Gina e Harry falaram juntos, depois coraram violentamente. 

-É, pombinhos. Vou cantar, mesmo tendo a voz horrível.

-Sua voz não é horrível. É a melhor da nossa família!-Gina tentou me consolar.

-Deve ser mesmo, Rony. Ela comentou com a gente, não é meninas?- Ju falou delicadamente. 

As meninas concordaram e Harry também. 

-Ui! Harry é menina! Harriet, eres tu?- Eu brinquei e rimos disso. 

-Oi, amorzinho! -Harry brincou também. 

Nossos rimos pararam quando uma garota da nossa idade apareceu na porta do dormitório. Ela encarou e olhou pra mim e Harry. Meu sorriso desapareceu e um Rony apaixonado se declarou ali. 

-Ah... Desculpa, não sabia que ainda estavam aí.-Ela disse friamente a mim e Harry, que olhamos para baixo.- Luna, você está bem?-Ela sorriu pra amiga. 

-Hermione... Por favor, me perdoa....- As palavras saltaram da minha boca, me fazendo congelar a onde estava, com todos olhando para mim. 

Encarei-a fixamente nos olhos, como se dissesse que estou sendo muito sincero. Ainda não o máximo, mas estava. Ela passou a mão pela cabeça, como se afastasse os pensamentos que estavam em sua cabeça. Ela virou a cabeça e me ignorou completamente. Fiquei arrasado. Eu poderia chorar se ela não estivesse aqui. Eu a... odeio (perceberam a ironia?). 

"Odeia? Quer enganar a quem, Ronald?"

"CALA-A-BOCA!"

Consciência idiota! Hermione saiu. Ela parecia arrasada, como se fosse chorar, desabar a qualquer momento. 

-Gina... Vamos! Draco leva a Luna pra Ala Hospitalar, por favor!- Ju pediu com calma e um pouco de desespero.

Draco assentiu e Luna suplicou pra ir junto, mas todos negaram e ela ficou furiosa, o que me causou u riso sem graça. Harry colocou a mão em meu ombro, como se me passasse segurança.

"Duas metades"- Harry cochichou no meu ouvido. 

Assenti com a cabeça e fui pegar meu violão. Partiremos hoje para a Guerra. Queria que Hermione fosse junto. Sem ela não vamos sobreviver nem uma hora! Quero dizer, nem um minuto! Sim, pois se nos acharem sem ela, adeus vida! Eu dei um abraço amigo em Harry. Draco iria nos encontrar nos encontrar alguns dias depois da nossa partida, iria nos mandar uma mensagem por um cordão azul, rosa da Hermione, pois ele iria cuidar de Luna e aproveitar os últimos dias, caso estejamos mortos antes mesmo de vencermos. Eu saí do dormitório feminino, cuidando para que eu não seja visto. Fui até a sala precisa. E de fato, Hermione estava lá e eu tive a certeza de que não poderia viver sem vê-la ou até mesmo, morrer sem a ver um segundo antes. Abri a porta cuidadosamente e ela nem se quer olhou para a porta que ali estava sendo aberta. Ela fechou os punhos e amarrou os cabelos em um rabo de cavalo. Estava linda. Ela levou uma das mãos fechadas até o rosto, será que estava chorando? Eu tomei fôlego e comecei com os primeiros versos da música:

"Pra falar do amor de verdade

Vou começar pela melhor metade

Te mostrar tudo de bom que eu tenho 

E se for preciso eu desenho

Eu amo você

Que eu quero você...

Ela olhou pra mim. Sim, ela estava chorando, mas mesmo assim estava linda. Muito linda. Linda demais pros meus olhos. 

A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal

Ela olhava um pouco confusa. De qualquer jeito, continuava linda. Ela enxugou as lágrimas e continuou a me olhar atenta como se esperasse mais. 

O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domine o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação.

Ela me olhava atenta. Eu ia continuar quando resolvi chegar perto dela. Coloquei o violão no chão e delicadamente puxei-a pra mim. Ela me olhava assustada e confusa, enquanto eu passava os dedos em seus cabelos sedosos. Cheguei cada vez mais perto e a beijei. Com calma, com romantismo, com arrependimento. 

-Hermione... Eu te amo! Nós vamos hoje para a "Guerra" e queríamos que...

-Que eu fosse junto pra vocês não morrerem? Foi pra isso que você veio aqui pedir perdão, Ronald? Só pra isso? E esse "Eu te amo" de agora, e igual os outros ou é só um argumento pra me levar pra essa Guerra também?- Ela disse furiosamente.

Ah, droga! Eu sabia, ela ia pensar alguma coisa! O jeito é ir sem ela... Eu vou sofrer, eu estou sofrendo, mas nada na vida são flores com cheiro bom. Eu me afastei cada vez mais dela, com tristeza. Ela com raiva por fora mas parecia arrasada por dentro.

-Não, Hermione. Eu te amo, de verdade. E eu imploro pra você que me perdoe. 

Dei as costas e rumei até a porta. Estava triste. Voltei a sala comunal da Grifinória e Harry e Gina estavam lá. 

-Como foi?- Gina me atacou. 

-Ela pensou que fosse pra levar ela pra Guerra com a gente.- Eu disse, ainda chocado e triste com aquilo. 

-Ah vá! Vocês machucaram ela e agora querem que ela faça o que? Estou perguntando o que ela falou!- Ela disse em tom de obviedade. 

-Nada. Nada, Gina! Nada!- Respondi, grosseiro. 

-Melhor irmos. -Harry disse, lançando um olhar triste, de despedida a Gina. 

Gina e Harry se entreolharam e ficaram se encarando por um bom tempo.

-Se beijem logo, caramba!- Coloquei um travesseiro no meu rosto e pude ver que eles sorriram e se beijaram. Aquilo doía em mim. Era como se eu nunca mais fosse ver o rosto da MINHA Hermione de novo. 

-Gina.. Eu vou sentir sua falta, mana!- Abracei minha irmã que retribuiu. 

Fred e Jorge chegaram. Me aproximei dos dois e me despedi, Harry também. Pegamos nossas mochilas e partimos. Observei pela última vez a porta da Sala Precisa, onde ela estava e me doeu o coração ao pensar nela. Mas agora é bola pra frente, e por mais que seja ruim (Horrível é pouco ainda), Hermione declarou que agora era um "Adeus" definitivo a mim e a Harry. Ela não vai sair da Sala tão cedo, suponho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufffaaa, tadinhos... O que vocês acham que vai acontecer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony E Hermione- Decisões Finais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.