Rony E Hermione- Decisões Finais escrita por Carol Honda Cardoso


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem me matar, podem jogar um Avada Kedavra de presente nos coments ok? Mas POR FAVOR, comentem se gostaram ou não!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324450/chapter/18

Harry On

Vi Hermione espiar por dentro da porta do nosso dormitório. Óbvio que ela ouviu tudo.

"Eu estava lá deitado no chão, pensando em como fazer pra simplesmente derrotar Voldemort. E Rony entrou alguns minutos depois, totalmente irado. Percebi que ele estava com um colar no pescoço, azul, e o reconheci sendo aquele que deixou uma de nossas colegas amaldiçoada. Eu tentei tirar dele, mas Rony não deixava, era mais forte. Alguém estava controlando sua mente. Ele começou a dizer que nunca amou Hermione, foi aí que a vi na porta, ouvindo tudo atentamente com os olhos cada vez mais vermelhos. Senti vontade de gritar pra Rony pra ver a maldição do colar e parar de besteira, mas ele estava dizendo que amava Lilá, que Mione foi apenas uma diversão qualquer. Eu senti raiva por minha amiga, ali parada, escutando tudo, e eu não podia falar nada pra ela. Rony se virou por um instante e Hermione saiu correndo, acho que estava chorando. Agarrei o pescoço de Rony que gritava se eu estava maluco e começou a tentar me morder. Tirei aquele colar e o joguei para fora do quarto, onde Draco o pegou, enquanto Rony voltava ao normal".

Tínhamos corrido muito mesmo, Rony não se lembrava do feitiço, Draco estava voando até o dormitório. E foi aí que tudo aconteceu.

Hermione veio correndo em nossa direção, enquanto Draco removia o colar e o quebrava. Luna estava sendo amparada por Ju. Eu fiquei feliz por ver minha melhor amiga tão bem, e Rony idem. Mas a nossa alegria durou muito pouco. Lembrei-me da conversa amaldiçoada e tive certeza de que ela preferia não nos ter visto. Ela continuou nos encarando e tive a certeza de que Rony percebeu que ela havia ouvido a conversa lá embaixo enquanto ele ainda estava com o colar. Abaixamos a cabeça ao mesmo tempo, queríamos que Hermione desse logo a nossa merecida bronca. Eu havia dito tudo aquilo para tirar aquele colar de Rony e pela primeira vez, me senti muito culpado. Acho que não adiantaria dizer a verdade a ela.

Hermione On

QUE RAIVA!

–Por que você, Weasley nunca tinha me dito que eu era uma diversão?-Perguntei furiosamente ao ruivo parado, com a cabeça abaixada.

–Era mentira, Hermione. O colar controla a mente das pessoas e...

–Mas não é capaz de controlar o sentimento das pessoas. Ou seja, se você me amasse mesmo, o colar não teria o poder suficiente para fazer você falar aquilo.

–ERA MENTIRA, HERMIONE!- Harry gritou, me deixando mais furiosa.

–Não parecia, Potter. E além do mais, ele ama Lilá.

Os dois abaixaram a cabeça e pude ouvir Rony murmurando baixo: "É tudo mentira". Meus olhos começariam a ficar vermelhos e todo o amor de antes se transformou em uma onda de raiva, ódio, e eu tive sede de vingança. Corri para baixo, ninguém tentou me segurar, o que achei ótimo. Fred estava bem ali, quase subindo no dormitório quando acabei de trombar com o mesmo. Ele me segurou para que eu não caísse. Pela primeira vez, eu o vi. O vi como nunca tinha visto, com outros olhos. Suas leves sardas, o sorriso e o jeito que o cabelo rebelde caía nos olhos. Era como se nunca tivesse visto nada parecido. Sorri-lhe de volta.

–Você está bem, Mione? Seus olhos estão... O que Rony te fez?-Ele perguntou com um sorriso. Ao dizer o nome de Rony ele tirou imediatamente o sorriso.

–Estou, Fred. Obrigada. Ah,... Acho melhor falar disso depois...- E me senti triste ao pensar nele. Ao pensar no que antes era o meu ruivo.

Fred me soltou e eu me senti como se precisasse do Rony e do Fred ao mesmo tempo, comigo. Que confusão de sentimentos é esse, coração?

Fred veio comigo, andando cada vez mais devagar, acompanhando meus passos lentos. Ele passou o braço entre meu pescoço e me puxou para mais perto dele. Ele me deu um abraço longo e colocou seus dedos em meus cabelos sedosos. Ele deu um sorriso.

–Podíamos nos conhecer melhor, certo? E se quiser desabafar comigo, pode confiar. Serei seu amigo pra sempre, certo Hermione?

Sorri. Não podia deixar de dar um belo sorriso com Fred por perto. Fred tinha esse dom de fazer as pessoas felizes quando na verdade, por dentro, estão se sentindo um lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Romione acabou e a Fic vai acabar com Fremione? NÃO ME MATEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony E Hermione- Decisões Finais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.