Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um capítulo!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/2

O sinal para o intervalo tocou, enquanto Mateus ia falar com a irritante da Bianca, Jessica resolveu me fazer companhia.

- Vamos? – Ela disse sorridente.

  Peguei sua mão que estava estendida e sorri para ela. Saimos da sala e fomos sentar nos bancos que nós três sempre sentávamos. Comecei a devorar um hambúrguer e uma Pepsi, enquanto Jess devorava seu bolo de chocolate – ela era maluca por chocolate.

- Êêê!! Percebi que estava rolando um clima entre vocês hoje! – Ela disse com empolgação.

- Nada! – Dei de ombros.

- E o “Eu não troco você por ninguém” hum? Ele tá a fim de você também, mulher. Abre o olho.

  Depois que ela comentou, Bianca e Mateus passaram ao nosso lado, ela olhou para mim e fingiu ri de algo que ele a havia contado. Ódio! Um pouco mais a frente eles pararam e Mateus veio caminhando na nossa direção, nos abraçou e deu um beijo na bochecha de cada uma de nós duas – confesso que corei quando ele fez isso – e a Bianca bufou quando ele demorou um pouquinho mais na minha, com direito a estalo! Fiquei muito feliz ao saber que Bianca tinha ciúme de nós dois.

- E ai, minhas lindas amigas?

- Senta com a gente, amigo gato. – Jessica disse brincalhona como sempre.

- Não dá. Tenho que comprar o lanche com a Bia. – Ele disse revirando os olhos.

- Bia? – Falei com uma sombrancelha erguida. – Já são íntimos, Sr. Mateus?

- Isso tudo faz parte da aposta com os garotos, se eu consegui “domá-la” em uma semana, ganho duzentinhos. Legal, né? É isso, dona Ciumenta. – Ele disse divertido dando um beiijo na minha testa. – Tenho que ir amores, vejo vocês lá em casa às 15 horas, sem falta.

- Pode deixar. – Dissemos juntas.

- É por isso que eu amo vocês. – Ele sempre falava isso, mas agora senti uma pontada de esperança.

                                                            X X X

  Depois do intervalo o dia passou rápido e logo deu a hora da saída. Despedi-me de Jessica e fui caminhando para casa – eu podia ir de ônibus, mas sempre preferi andar – eu sempre ia com Mateus, já que morávamos na mesma rua, mas como agora ele era o pegador tive de me acostumar a ir sozinha. Mas hoje alguém resolveu me acompanhar, olhei para trás e vi que era Pedro – agora era amigo de Mateus, loirinho de olhos azuis, muito lindinho – ele estava sorrindo e eu sorri de volta.

- Oi! – Eu disse. – Estava me seguindo?

- Fui designado a acompanhar a senhorita. – Ele disse com um sorriso fofo.

- Mateus! Tudo bem, Pedro.

- Vamos então?

- Vamos. – Concordei.

  Pedro e eu ficamos muito amigos, ele era legal e engraçado. Durante a nossa conversa percebi que ele gostava muito de comida, chocolate e que tinha uma quedinha pela Jess.

- Bom é aqui. Não se preocupe, vou ajudá-lo.

- Com?

- Com a Jessica, você está a fim dela né?

  Ele ficou vermelho que nem um camarão – muito fofo! – e pigarreou umas duas vezes antes de responder.

- É estou sim. – Admitiu.

- Vou ajudá-lo e não precisa ficar envergonhado.

- Tá. – Ele sorriu. – E você é a fim do Mateus, né?

  Agora quem ficou vermelha fui eu, é o feitiço virou contra o feiticeiro.

- Há! Quem ficou coradinha agora? – Ele estava rindo pra caramba.

- Tá legal, eu to. Satisfeito? – Perguntei de mau humor.

- Sim muito. Mas ninguém vai saber se você quiser. Vou dá uns toques pro Mateus, vou ajudá-la também.

- Valeu, mas seja discreto, ok?

- Você também.

  Eu ri e ele também, nos despedimos e entrei em casa, almocei e fui dormir um pouco. O celular despertou às 14h20min para dá tempo de eu me arrumar, vesti uma roupa legal e saí rumo à casa de Mateus.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai pessoal! Olha quero reviews ok?
Talvez hoje eu poste mais um, se não amanhã.
Boa noite!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Putz, Tô Ferrado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.