Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee Carrots liamdas do meu heart! Eu não esqueci de vcs, só q fiquei com uns probleminhas de inspiração - muito sério - e não postei por isso, esse ta bem bem bem pequeno, sorry vo ter q estudar pq tenho prova oral - de anatomia ainda, pode isso? - e dai já viu né? Então não me matem depois disso e perdoem pela demora, perdi leitoras com isso. Não me abandonem!!! Se quiserem recomendar eu aceito! Eu tive uma e fiquei muito feliz, então comentem e me deixem feliz tá? Bjo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/15

POV Mateus

Eu tinha recebido uma proposta, proposta não, ameaça. A Bianca é muito doida, pô no dia em que eu e Vic faríamos 1 mês de namoro eu tenho que fazer isso com ela? Isso não é justo!

Não é justo comigo nem comigo, nem com o amor da minha vida. Ela vai me odiar depois disso, mas é para o bem dela, como disse a Bianca-precisa-de-um-sanatório. Mas sinceramente, espero que ela não acredite nisso, talvez se eu não acreditar que a Bianca será capaz de fazer isso com a Vic, eu desista dessa loucura, mas... É melhor não correr o risco, essa garota é maluca e aposto que com esse nível de maldade ela, com certeza, faria isso.

Eu já estava a caminho do restaurante, para fazer a pior burrada que eu já fiz em toda a minha vida. E ela estava tão linda. Não esqueça de uma coisa Vic, eu amo você meu amor. Foi a última coisa que pensei antes de entrar naquele maldito lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW! O q será q o Mat vai fazer? OMG, essa Bianca. Bom, ficou meio confusinho mas não se preocupem isso vai ser esclarecido nos proximos cap's. Bom, não me abandonem e comentem. Preciso da opinião de vcs, e mais uma coisa: Sem reviews, sem próximo capítulo! Rum. Bjão e perdoem pq não sei quando postarei de novo, mas vou tentar postá-l o mais rápido possivel!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Putz, Tô Ferrado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.