Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olááá liamdas do meu heart! Tô de volta! Eu não morri kkkk
Desculpa a demora, sei que estou muito atrasada, enfim vamos deixar de enrolação e ir para o capítulo. Tá aí! Boa leitura!!!!!
Malikisses, Paynekisses, Horankisses, Tomlinsomkisses e Styleskisses - Nada a ver, né? Principalmente do Louis, ficou estranho kkkk - Pra vcs!!!!!!! Gente reviews por favor, senão a minha inspiração vai para o beléléu! Pois é beijosss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/14

Um mês se passou depois após todos aqueles acontecimentos e posso até dizer que a minha vida havia melhorado um pouco, meu namoro com o Mateus estava mais firme que uma rocha – e estava ainda naquele clima meloso – principalmente depois que assumimos de uma vez por todas, pois é eu to até estranhando o fato da Bianca ainda não ter se manifestado e é sério quanto mais demorado mais medo eu tenho. Enfim, Pedro e Jess são amigos – isso mesmo que você ouviu, eles ainda são... – já perguntei aos dois qual o motivo da revolta, mas eles dão de ombros “é melhor assim” vai entender esses dois.

  Quanto ao Vinicius, ele se tornou um dos meus melhores amigos, assim como da Jess e do Pedro, apesar das desavenças entre ele e o Mateus – desavenças, leia-se eu – eles conversam que é uma beleza – literalmente uma beleza hehehe - de vez em quando. Mistérios da vida ¬¬’. Pois é, há um tempo recebi uma confissão...

Flashback ON

  Era o intervalo, Mateus estava doente e por isso havia faltado, Pedro estava indo comprar seu “precioso” lanche – haha, o horário do lanche é o que há de melhor na escola, palavras do próprio... – e Jess estava andando por aí. Eu estava sentada pensando na vida até que um ser tampa meus olhos com as mãos.

- Adivinha quem é. – Tateei as mãos, tentando achar a resposta.

- Viniciuuuus!!! – Respondi sorrindo. Foi fácil.

- Como soube?

- It’s easy! Mat não veio, Jess não tem mãos grandes ou voz masculina. – Rimos. – E Pedro... Eu conheço a voz dele.

- Magoou. Quer dizer que você descobriu porque eu era a última opção. – Ele deu ênfase no “última” e fez um biquinho. Dramático esse meu best não?

- Ah amigooo não fica assim. – Eu ri e o abracei.

- É que doeu sabe? – Ele fingiu está chorando.

- Dramático!

- Sua insensível. – Ele me deu a língua. – Brincadeira sua fofinha. – E começou a apertar a minha bochecha.

- Ai! Tá bom. – Eu ri e ele ficou me encarando com uma cara boba. – O que foi?

  A sua expressão mudou de repente e ele fez uma careta.

- Eu queria te falar uma coisa, mas eu não sou bom com as palavras. – Ele deu uma risada nervosa.

- Diga. – Incentivei-o.

- Tem certeza? – Eu assenti. – Ok. Sei que eu cheguei depois e você já tem o Mateus, mas eu não quero perder a sua amizade e... – Ele respirou fundo. – Eu acho que estou gostando de você.

- Ah...

- Não se preocupe. Ui! Tô mais leve. – Rimos. – Eu sei que você ama o Mateus e blá blá blá por isso eu vou tentar te ver como amiga, palavra de escoteiro!

- Não sei o que dizer.

- Não se preocupe.

- Promete que não vai sofrer? – Menina que pergunta idiota, é claro que ele vai sofrer.

- Eu prometo. – Ele me abraçou.

Flashback OFF

  Tomara que o best não sofra tanto, não gosto de ver as pessoas sofrendo por minha causa, eu realmente acho que não tem porque, eu nem sou interessante e bonita. Mas eu amo o Mateus, acho que o Vini entende isso.

  Hoje fazemos um mês de namoro e bom, acho que temos que comemorar – mentes poluídas de plantão, não é essa “comemoração” que estão pensando, só para deixar claro. – então estou me arrumando para sair com ele. Fiquei umas duas horas no quarto para escolher a roupa, maquiagem – essas coisas, sabe? – e desci.

- Filha, você está linda! – Disse a minha mãe com um enorme sorriso no rosto.

- Obrigada. – Respondi e a campainha tocou.

  Minha mãe foi atender, mesmo já estando namorando-o há um tempo, eu ainda ficava nervosa perto dele e admito que eu estava, quer dizer estou! E se eu não estiver apresentável?

- Boa noite, tia Marissa. – Escutei a sua voz e meu coração disparou.

- Boa noite querido. Vic é o Mateus!

  Entrei na sala tentando não mostrar meu nervosismo – ah, qual é? Vocês se conhecem há anos, por que a vergonha agora? – então sorri assim que o vi e ele estava lindo. (N/A: Liamdo como sempre, ai ai...)

- Vic, vo-você está linda, muito linda. – Ele deu seu lindo sorriso.

- Obrigada. – Corei.

- Vamos? – Ele estendeu o abraço.

  Despedi-me da minha mãe, peguei seu braço e saímos em direção ao restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Deem sua opinião!
Quero reviews por favor!!!
Beijokassss!!! Até domingo!