Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá Liamdas!!! Mais um cap pra vocês!
Bom, olha só eu acho que vou viajar amanhã - eu acho - ainda não tá decidido, mas eu resolvi postar esse pra eu não demorar taaanto assim. Então se eu realmente for viajar, vou voltar lá pela quarta, ai na quinta ou sexta eu posto mais uns cap's tá legal - talvez dois, dependendo da minha inspiração hehehe!
Bom, ai se eu não tiver viajado posto no sábado ou no domingo! Bjããõ, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/12

  Já era à noite e eu estava me arrumando para o jantar com a família do Mateus, estava lamentando porque o Pedro não viria – por motivos óbvios – e a Jess, bom ela não queria admitir, mas acho que ela ia fazer companhia ao Pedrinho – que fofo!

 Tentar escolher uma roupa sem a sua melhor amiga é barra, ainda mais se você é indecisa que nem eu. Depois de algumas horas de escolhas resolvi pôr uma blusa rosa e uma saia, fiz um penteado novo, make leve e uma sandália rasteira – simples mais bonito – desci e minha mãe já tinha posto a mesa e já estava arrumada – bonitona!

- Aê dona Marissa , tá linda! Isso é pro tio Beto é? – Brinquei. Percebi que ultimamente os dois estão trocando sorrisos, olhares, hum muito suspeito!

- Menina! Isso é jeito de falar comigo?! – Ela disse... Envergonhada! Kkkkkkk.

- Ah, quer dizer que quando é eu a senhora mete ficha né? – Eu falei. – Brincadeira mãe, tá bonitona de verdade.

- Obrigada filha!

- Mas qual é o problema se rolar algo entre vocês, ele é viúvo e você... – Realmente eu fiquei em dúvida, o que aconteceu com o meu pai? – Mãe o que houve com o pai?

  Ela ficou calada, vi que seus olhos estavam marejados – droga fiz besteira! – antes de eu pedir desculpas a campainha tocou. Ela limpou as lágrimas que já estavam escorrendo.

- Eu atendo! – Falei.

  Eu fui meio que correndo atender a porta, quando abri lá estava o Mateus – que abriu o meu sorriso favorito – o tio Beto e o Tiago. Acho que fiz o mesmo quando vi o sorrisão do Mat e ele me deu um beijo no rosto, já que eles não sabiam sobre a gente, ainda. Cumprimentei o Tiago e o seu pai, minha mãe fez o mesmo.

- Podem sentar. – Minha mãe falou a eles, se acomodando em um lugar no sofá.

  Um silêncio constrangedor pairou sobre nós, notei que Tiago estava olhando muito para mim e depois para Mateus, várias vezes.

- Bingo! – Ele falou de repente.

  Assustamo-nos com essa reação do Tiago, hahaha todo mundo estava olhando para ele com cara de What?!

- Fala sério gente, matei a charada! – Continuávamos com a mesma expressão. – Humpf... Ó só! Quando a gente chegou o pirralho não deu um abraço na Vic – Hahaha pirralho, tadinho do Mateus! – como ele costumava dá antigamente, ele apenas deu um beijo no rosto e sorriu. Depois, ele não fez as viadagens que ele fazia com ela... – O tio Beto deu uma cotovelada nele, tadinho!! – AI!! Mas é verdade, ele a chamava de bebê, cute cute e outras coisas fofas, só faltava carregar a Vic – Mateus dava o seu olhar mortal e Tiago ria, lembrei desses momentos com o Rodrigo, mas tirei esses pensamentos tristes da minha cabeça – e agora como ele não fez nada, suponho não, tenho certeza de que vocês estão... Namorando! – Todo esse discurso para dizer que descobriu que a gente está namorando?! Não podia dá uma encurtada...

- Moleque! Para de amolar o seu irmão.

- Ele tá certo pai. Eu devia deixar o senhor bater nele, mas como eu sou “bonzinho” vou livrar a cara dele. – Ele riu. – Nós estamos namorando mesmo desde... Ontem, hehehe.

  Tiago estava meio bravo por causa da bronca que levou do pai, mas depois sorriu – gostou da noticia!!! – o meu cunhadinho, o tio Beto estava que nem a minha mãe todo feliz pelo fato.

- Sempre quis que vocês dois dessem certo. Tenho certeza que vão ser felizes.

- Aê cunhadinha, olha vou contar uma coisa pra você... As vezes o meu irmão é um pouco estranho, ele gosta muito de ordem essas coisas de nerd sabe? Então não liga muito não, tá?

- Lá em casa você vai ser... – Ele passou o dedo na garganta. – Por um nerd. – Opa, ameaça!

- Eu também amo você, maninho! – Todos riram.

- Agora por que não vamos jantar, hum? Devem está com fome. – Disse a minha mãe, ela realmente estava certa, eu estava morrendo de fome.

  Nos dirigimos para a cozinha, cara foi o melhor jantar que já tive na minha vida. O Tiago é um cara muito engraçado e gente boa, mas quando se trata do irmão – ele é uma peste! – coitado do Mateus, o pai deles – tio Beto – é um cara bastante legal, seria o par perfeito da minha mãe, tomara que eles deem certo. Depois do jantar o Tiago disse uma coisa:

- Cara, o meu irmão mais novo já tem namorada e eu aqui, forever alone. Mas por outro lado, acho que curto mais é ficar, até eu encontrar alguém, eu sou de todas, hehehe! – Todo mundo riu.

  Bom e esse foi o melhor dia que eu já tive, foi muito legal. Conversamos bastante, tipo como uma famila. É agora acho que a minha família aumentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê gostaram?? Esse ficou pequeno, né? Realmente gosto do Tiago ele é mt legal, concordam? Digam o que vcs querem, POV Pedro ou POV Jessica? Please, aceito sugestões e se quiserem divulgar, recomendar aceito tbm :) Bye!!!