Shall Never Surrender escrita por Light Angel


Capítulo 1
Foreword


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas! É, pois é, aqui estou eu com outra fic de videogame, que são as minhas preferidas de escrever, além de Originais. Vamos fugir um pouco do assunto de Assassin's, que para meus queridos leitores, eu não abandonei a fic. Eu ainda vou continuar lançando. Espero que gostem dessa nova, trabalhei muito para conseguir lançar mais uma. E como sempre, quero dedicar essa história a minha querida melhor amiga/irmã/madrinha Enid Black ♥ Somente ela por estar do meu lado e sempre me ajudar quando preciso. Nem preciso dizer que foi ela quem me apresentou a série e me forçou a ficar fanática né? KKKKK, te amo bicho!
Espero que gostem, meus queridos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324385/chapter/1

Ruínas. Era o que restava de Fortuna agora.

Nada mais do que meras ruínas. Poderia ter afirmado que sobrevivemos ao fim do mundo, mas...

Mas eu estava errada. O que passamos foi apenas o primeiro capítulo de um longo livro.

Um livro do qual não saberia se viveria para ver o final. O último capítulo.

Estava longe de saber disso. O que sabia agora era que... Estava perdida. Eu era fraca. E estava sozinha.

Sentia falta de todos a minha volta, do vilarejo de Fortuna animado, com as crianças e suas brincadeiras saudáveis e alegres, como uma bela música.

Sentia falta de todos que prestavam serviços a Ordem, como se fosse um grande prazer a eles. Todos os sorrisos foram substituídos por terror, agonia e finalmente, silêncio.

O medo dominava meu coração. Ainda mais por um único motivo.

Ele.

Aquele que foi responsável pela última batalha... Será? Havia mesmo acabado?

O que eu sentia por ele era certo, era puro e avassalador. Para mim, minha vida não existia mais. Minha vida agora era simplesmente... Ele.

Aquele que me salvou, que me amou e que lutou por mim.

Aquele que encarou a verdade de si mesmo e eu a aceitei com todo o meu coração.

Aquele que agora... Desapareceu.

E havia me deixado sozinha, em uma cidade fantasma. Não sabia lutar, não sabia o que eu poderia encontrar.

Principalmente... O que eu deveria enfrentar.

Era por minha conta. Era de minha razão.

A única certeza que eu possuía era que deveria encontra-lo.

Encontrar quem se sacrificou por todos nós. E por quem eu esperei e sempre iria esperar.

A pessoa que jurou até o último dia de sua vida que me salvaria.

Agora era a minha vez de fazer o juramento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ele é curtinho, mas é porque é o prólogo, ok? Para presentear vocês, eu vou lançar o próximo cap agora mesmo. Mas a fic passará a ser lançada de sábado ok? hahahaha beeijos, e até o capítulo 1!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shall Never Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.