Preserved escrita por lu


Capítulo 3
We are not alone


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, férias, viagem, agora aulas fica difícil, eu estou sem criatividade para essa fic, tipo eu vou acaba -lá brevemente, eu criei outra chamada Philosophy deem uma passadinha e leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324298/chapter/3

Pov. Elena Gilbert

Damon me levou a uma casa linda, na verdade uma mansão. Tinha um jardim enorme com roseiras, brancas e vermelhas, havia figueiras, copas era tão lindo que perdi o fôlego. Fiquei confusa, pois não me lembrava dessa casa, Damon estava com o sorriso e o olhar que ele ficava antes de fazer sexo comigo. Eu segurava Stella, que estava sorridente, cheirando meu busto, eu ainda estava me acostumando a ter um ser me amando e me cheirando todo o tempo. Era tão linda, quando ficar maior vai ser a garota mais linda da escola, só pode, seus olhos azuis penetram no fundo da minha alma, assim como o de seu pai, não consigo parar de sorrir boba quando olho para ela. Ela saiu de mim, é fruto de meu imenso amor por Damon, na verdade minha vida agora é puro êxtase.

-Chegamos Amor – Ele falou sorrindo e pegando os aparelhos que precisava para eu me estabilizar. Estava tão feliz que esqueci que ainda preciso ficar um tempo com aparelhos, eu queria tanto me livrar daquelas maquinas, que aturaria o tempo que a Dra.Fell determinara para me liberar e curtir minha vida de casada – e de mãe – por mais que fosse estranho falar ou pensar que já sou mãe e me recompor do tempo perdido.

-Que lugar é esse? – Perguntei curiosa, nunca havia visto casa tão linda em toda a minha vida.

-Nossa casa ora, comprei um dia antes da formatura, era o nosso presente de formatura, sei que geralmente se dá anéis, mas já tinha a nossa aliança então ... – Damon parecia tão feliz, podia ver seu sorriso irradiando um brilho direto para seus olhos.

-Essa é a nossa casa? – Falei tão surpresa, quase gaguejei, não era possível eu ter uma casa dessas, eu estava boquiaberta – Quem mais mora ai? A rainha Elizabeth? – Perguntei voltando a minha ironia e implicância com Damon, nossa como estava com saudades disso.

-Só mora eu, Stella e agora a rainha do lar, você – Ele falou abrindo a porta, me deparei com uma casa luxuosa, papel de parede cor nude, muito bom gosto aliás, um cheiro amadeirado de móveis, que me lembrava a colônia de Damon, detalhes dourados em quase tudo, a cozinha era imensa, a sala de jantar tinha um lustre de cristal no meio e a sala com sofás de couro em tom branco, com um quadro meu e de Damon no centro, quando nos casamos. Era mais lindo do que meus mais elaborados sonhos. – E ai o que achou? Você nem viu a metade, tem 6 quartos, o nosso tem uma suíte, e o da Stella também, e claro tem mais 4 quartos para os nossos outros filhos claro, eu quero ter muito mais. –Ele disse selando meus lábios com um beijo quente que me deu vontade de transar com ele no meio da casa, naquele tapete. Fiquei ofegante, e puxei minha memória  fazia 11 meses que não tínhamos uma relação, a ultima vez foi na lua de mel, nos 8 meses de gestação ele respeitou e não quis nada, e os 3 meses que fiquei em coma, eu estava com dó dele, ele merece um tempo comigo. Logo me recompus e falei.

-Sim, eu adoraria ter quantos filhos for com você, mas primeiro você tem que me contar tudo o que aconteceu durante esse tempo, me mostrar as coisas na casa porque por mais que tenha empregados eu vou cozinhar, só não limpar porque não gosto vou colocar a Stella no berço que local fica o quarto dela? – Perguntei olhando fixo nos olhos dele.

-Sobe as escadas, terceiro quarto a direita, vou subir com você – Ele falou largando as coisas e colocando as mãos no meu quadril e me empurrando escada a cima. Entrei no quarto, a decoração era linda, havia o berço e uma cama do lado e tudo que os quartos de bebê tinham, só que luxuosos. Queria ter ajudado Damon a escolher, saber de tudo, estava arrasada por dentro, eu deveria ter trocado a primeira fralda, ajudado a decorar cada detalhe daquela casa – não que eu não tivesse gostado, pelo contrário gostei – Mas eu me sentia culpada e triste por não participar de momentos tão importantes ao lado dele. Logo senti uma pitada de tristeza descer meus olhos em uma lágrima morna.

- O que foi meu amor? – Ele disse limpando a com polegar – Não gostou? Se for isso eu posso mudar – Ele disse tentando me animar.

-Eu sinto muito Damon – Falei em um tom baixo, porém claro – Eu te deixei sozinho, eu queria ter acompanhado todas as suas conquistas, ajudado em tudo, como um casal realmente faz, mas ... – Não consegui me recompor e me enterrei em seus braços, soluços formavam e ele parecia distante.

-Elena, não se culpe – Ele disse afagando meus cabelos – Eu não estou bravo, além do que a culpa não é sua – Ele falou beijando meu rosto.

-Você está tão diferente – Falei olhando fixamente – Está maduro, calmo, paciente parece que passei anos sem te ver, na verdade nem sei nada eu me sinto em outro mundo – Falei rindo amargamente.

-Bom vou te contar o que aconteceu, eu quando`perdi´´ você  e tive que fazer tudo sozinho fiquei de uma forma que nunca imaginaria, fiquei realmente mais maduro, agora trabalho numa instituição ajudando animais marinhos, tenho um negócio com uma ONG para ajudar os animais, na casa que era sua, espero que não se importe – Ele disse sorrindo pra mim.

-Ótima ideia Dam... só vou sentir falta do Damon chato, insuportável de antes – Falei com um sorriso sapeca – É ... eu e você sosinhos nessa casa não vai dar boa coisa – Falei sorrindo maliciosamente.

Ele me pegou no colo e me atirou na cama de casal ao lado do berço, seus movimento eram ágeis, mas com receio e cuidado, ele acariciava meu corpo todo, foi tanto tempo longe que senti uma chama dentro de mim se ascender novamente, todo aquele sentimento voltou com uma rajada de vento, eu tirei sua camisa e espalhei carícias por todo seu corpo, ele tirou minha blusa e logo estava desabotoando os botões de meu sutiã até que ...

Stella estava chorando.

-Só a um problema amor – Ele disse desapontado – Não estamos mais sosinhos – Ele sorriu e eu não pude evitar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é glr, quando as coisas estão quentes veem uma chuva e baixa o calor ... Desculpem aguardem que o próximo cap terá algo de especial.