Você Não Pode Comer Isso, Yukari!! escrita por Iloverosarioyuri


Capítulo 1
Festa do Pijama!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324248/chapter/1

Foi uma festa de ultima hora. Ruby nos convidou para irmos á sua suíte na Academia Youkai ás 09:00 da noite.
Iríamos ficar acordadas até tarde! Que máximo! Nunca fiquei acordada até tão tarde antes. Normalmente 09:00 é o horário em que eu vou para a cama.
Peço desculpas, eu não me apresentei formalmente. Eu sou Sendo Yukari, sou uma bruxa e uma garota gênio. Pulei algumas series por causa da minha super inteligência, sou invejada por alguns por causa disso, mas ainda bem que eu arranjei amigos para me defender! Pois é isso que amigos fazem, um protege o outro.
Enfim, já era 08:46.
Vamos, vamos Yukari! Pegue sua malinha e vamos para o quarto da Ruby, se não ela vai achar que desistimos de ir! ─ Disse Kurumu, bem apressada.
Calma Kurumu-chan! Eu estou guardando a minha varinha dentro da mochila. ─ Disse enquanto colocava a varinha dentro da mochila e fechando-a.
Kurumu parecia meio inquieta, estava realmente empolgada com o assunto da festa.
Enfim terminamos de arrumar nossas mochilas, colocando alguns pertences de uso importante, como escova de dente, e algumas peças de roupas extras.
Saímos do quarto como um tiro e andamos calmamente pelos corredores para não acordar ninguém. Batemos na porta do quarto de Ruby.
Ela abriu, lá dentro parecia mais uma balada do que uma festa do pijama, tinha um globo e uma pista de dança falsa no meio da sala.
Entrem, entrem! ─ Disse Ruby.
Entramos todas, ficamos impressionadas com tamanha criatividade, não esperávamos que essa "festinha" teria tantos aperitivos e exageros assim.
Uaau! Biscoitinhos de chocolateeeee!!! ─ Eu gritei correndo em direção ao biscoito com os braços abertos.
PAAAF!!
AAAI! ─ Trombei com alguma coisa... Era a Moka, fui barrada por ela quando estava prestes á pegar meu delicioso biscoitinho...
Moka-san.... ─ Me levantei com a ajuda das mãos ─ Moka-san, o que foi?
Yukari, você não pode comer doces em excesso!
M-m-m-ma-mas! Eu ainda nem comi nada de doce!
Comeu sim, hoje eu lhe dei um bombom trufado, lembra-se?
............???............ Eu lembro sim, mas foi só isso....
Comer muito açúcar faz mal!

Eu olhei para o lado e vi Kurumu colocando umas 1684964465 balinhas de coco na boca... E depois vem falar de mim...
Tudo bem... ─ Abaixei a cabeça. Às vezes elas são tão protetoras que chegam á me irritar! Eu não sou mais uma criança...
Bom, já que eu não poderia comer doce, caminhei até a mesa de salgados.
Mizore me barrou....
Mizore-chan?...
... O quê está fazendo?
Eu vou... Comer um salgado...
Não vai não. Essas coisas são puro óleo, fazem mal á você. Melhor você comer outra coisa.

............ ─ Olhei para o lado, Kurumu enchia a boca com coxinhas e mini pasteis.
Não posso comer salgado, não posso doce... Só me resta ir comer um pouco de carne.
Caminhei até a mesa onde as carnes estavam... Mas fui barrada por Ruby.
Yukari-chan! rs
O-oi Ruby-san...
O quê está fazendo?
Vou pegar um pouco de carne...
Oh, não! Só tem carne de porco Yukari...
─ Ela passou a mão sobre minha cabeça, minha feição já estava séria e zangada ─ Melhor você ir comer alguma outra coisa.
Eu suspirei e olhei para o lado. As bochechas da Kurumu estavam gigantes de tanta linguiça que ela colocava na boca. A mesma olhou para mim e deu um sorriso “bochechudo” . Tremi de raiva.
Fumaça saia das minhas orelhas, estava vermelha de raiva! Desisti de pegar algo para comer e fui para o sofá.
Grrrr, grrrrrr, grrrrr..... ─ Fiquei rosnando.
Elas estavam conversando perto da mesa de bebidas, para não ficar de fora, fui até as mesmas.
Ah ah ah, então ele disse.... Oh.... ─ Kurumu foi interrompida ao me ver chegar, as outras também me olharam....
.... O quê foi?
Tsc, tsc. Yukari minha querida... ─ Ruby colocou as mãos nos meus ombros ─ Estamos conversando sobre coisas adultas, melhor você voltar pro sofá. ─ Ela deu um sorriso como se aquilo tivesse sido legal...
AGORA JÁ BASTAAAAAAAAAA!!!! ─ Eu gritei, o quê fez com que todas ficassem espantadas.
Corri com os passos pesados até a mesa de doce, assim peguei vários biscoitos de chocolate.
NÃO POSSO COMER DOCE? OLHA SÓ O QUÊ EU FAÇO COM ESSE DOCE!!! ─ Enfiei o biscoito goela á dentro. Moka-san pareceu surpresa e com medo ao mesmo tempo.
Voltei á correr, mas desta vez até a mesa de salgados.
SALGADOS TEM MUITO ÓLEO? TO NEM AI PARA O ÓLEO! ─ Coloquei mais três coxinhas na boca junto com os biscoitos.
Tornei á correr até a mesa de carnes.
CARNE DE PORCO NÃO É BOM PARA MIM? MAS É CLARO QUE É! ─ Peguei a vasilha inteira de carne e joguei na boca.
Elas estavam meio tremulas, voltei á correr para onde estavam, apontei os seios da Kurumu.
PELO JEITO QUE VOCÊ COME, ISSO AI SÓ PODE SER GORDURA!
OOOOOOOOH!!!! ─ Exclamou Moka
OOOOOOOOOOH!!!! ─ Exclamou Mizore
OOOOOOOOOOOOOOOOH!!! ─ Exclamou Ruby
................ TA DIZENDO QUE MEUS SEIOS SÃO GORDURA?!!?!?!?
SIM É ISSO MESMO!
GRRRRR!!! ─ Kurumu começou á correr atrás de mim enquanto eu corria dela. Consegui pegar minha varinha dentro da mochila, assim fiz um balde de metal cair em cima da cabeça da Kurumu.
Fiquei rindo da mesma caída no chão. Fui até ela, que estava meio zonza pela pancada e apertei seu seio esquerdo.
Pura gordura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Não Pode Comer Isso, Yukari!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.