Carlos Abraham Duarte

25/01/2013 às 22:03 • Festa do Pijama!
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Engraçado demais, leve, conciso... Valeu!!!

  Pelo visto, vc é especialista em one-shots, e tem versatilidade de estilo, indo do mais "pornô" (hentai) ao mais inocente. E ainda por cima, 1 história contada do ponto de vista da Yukari, que geralmente é meio que negligenciada pelos fãs justamente por causa da idade! (E a safadinha inda tirou 1 casquinha da Kurumu no final - bom, pelo menos num ponto rigorosamente científico ela tá certa: seios, glândulas mamárias, são tecido adiposo, pura gordura mesmo!)


  Como fanfics inspiradas em R+V são raras em português, convido-a pra ler (e eventualmente comentar) minhas próprias fics de R+V, neste site, que não são difíceis de serem encontradas - embora o meu estilo seja completamente diferente do seu.


Resposta do Autor [Iloverosarioyuri]: É tão bom ter alguém que lê minhas fics! o/, agradeço pelos elogios, Carlos Abraham! ^-^
A Yukari é uma das mais engraçadas do Rosario, por isso decidi fazer uma com o ponto da vista da mesma ^v^
(kkkk' Yukari sempre encontra uma brecha pra tirar a casquinha, de todas(os), kkkk')

Sim sim! Eu estou lendo, e estou gostando muito! Você escreve bem pra caramba, isso me impressiona! Lendo fanfics interessantes e com uma boa escrita como as suas, até me ensinam a fazer uma ainda melhor e com novos vocabulários, rsrs.


Priscila Neves Amadeus

02/04/2017 às 16:03 • Festa do Pijama!
O que acha que precisa ser melhorado?
A inner moka prescisa aparecer também

O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei da yukari ousada

.