If I Tell You... escrita por Miranda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia desse capítulo enquanto dormia... então enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324218/chapter/3

Eram 8 horas da manhã, ainda continuava frio no Canadá, mas tinha parado de nevar. Sr. e Sra. Hint acordaram animados, o bebê havia se movimentado pela primeira vez no ventre de Flávia. Eles ficaram bem contentes, e também estavam ansiosos com a nova filha. Muitas perguntas se passavam na cabeça dos dois, eles se levantaram da cama. Ambos puseram roupão e chinelo sobre as meias. Foram até o quarto de Teo, para conferir se ele havia se levantado. E ele estava jogando vídeo game.

– Filho, vamos descer e tomar café com sua irmã. - disse seu pai.

– Já vou pai! - o menino disse se levantando e colocando um chinelo. Ele estava ansioso também, achava sua "irmã" uma gata e queria a conhecer melhor... inocentemente, ou não.

Os três desceram a escada e pararam em frente a mesa de jantar devido a cena que eles viam.

Drixy dançando com a TV ligada num canal de música. Ela rebolava ao som da música eletrônica de David Guetta, jogando os cabelos para trás, pulando... Se sentindo livre.

– Ual! - Teo deixou escapar.

Ao ouvir a voz do menino, Drixy automaticamente parou de dançar e se virou. Ficou sem jeito ao ver todos alí, a observando, então ela se sentou no sofá, desligou a TV e começou a se esclarecer:

– Foi mal gente, é que eu to acostumada a acordar cedo, daí eu me senti sozinha e comecei a dançar. Desculpa... - disse de cabeça baixa.

Flávia andou até ela e disse:

– Tudo bem, eu também adoro dançar de manhã, não tem que se desculpar!

– Por mim, pode fazer esse show todo dia, se quiser pode ser no meu quarto... - disse Teo.

Seu pai deu um tapa na cabeça do filho e Flávia o fuzilou com os olhos. Drixy riu, mesmo envergonhada, e para quebrar o clima disse:

– Sra. Flávia, onde deixo as roupas de cama? - perguntou apontando aos lençóis já dobrados em cima do sofá.

– Que fofa, obrigada por dobrar, mas deixa aí que depois a Márcia guarda. Márcia é nossa empregada, ela costuma chegar 10 horas da manhã...

– Ok. - ela assentiu.

Andrew agora voltava para a sala com uma caneca. Foi até o portão e voltou com um jornal. Se sentou na poltrona e começou a ler as notícias do dia enquanto bebericava o seu café.

Flávia se sentou na mesa da sala de jantar com um pacote de bolachas e pasta de amendoim, ela passava a pasta de amendoim no biscoito e o comia. Bebia um copo de suco.

– Querida, vai preparar seu café, pode escolher o que quiser na geladeira e nos armários. - disse Flávia a Drixy.

A garota se levantou do sofá e caminhou até a cozinha. Achava estranho ter que abrir a geladeira e os armários numa casa que ela havia acabado de chegar. Se deparou com Teo na bancada preparando um sanduíche. Ele a olhou e disse:

– Quer um?

– O que tem aí?

– Pão de forma, alface, maionese, geléia de uva, pasta de amendoim, morango, frango, passas, salada de ovo, mostarda e aveia.

– Não, obrigada. - ela disse rindo.

– Hum, tá de dieta é?

– Nem, é que não costumo ter tanta fome assim de manhã.

Ela caminhou até a geladeira, pegou uma maçã verde e a caixa de leite, depois fechou as portas do eletrodoméstico. Colocou o leite na bancada e pegou um copo de vidro e o encheu de leite. Guardou a caixa na geladeira. Deu uma mordida na fruta e bebia um gole de leite.

– Tá, isso é muito estranho! - disse o menino para a garota.

– Falou o menino que come um sanduíche nojento.

– Hey!

Eles riram. Apesar dessa ser a primeira conversa de Drixy com um menino depois de 5 anos, ela se sentia confortável.

E quando terminou de comer a maçã e jogou os caroços no lixo. Assim que bebeu todo o leite, deixou o copo na pia. Não lavou pois sabia que a empregada logo estaria alí. Flávia entra na cozinha e deixa as coisas que comia na bancada.

– Drixy, vamos ao shopping hoje, ok?

– Ah, tudo bem! - ela concordou.

– Então eu vou me arrumar e daqui a pouco nós já vamos.

– Tudo bem, posso tomar um banho antes?

– Claro, tem toalhas no banheiro daqui de baixo.

– Posso ir também mãe? - Teo perguntou.

– Filho! Mais respeito! - disse Flávia.

– Eu me refiro ao shopping e não ao banho, o que não seria má ideia, mas... eu quero conhecer minha irmã, tudo bem pra você?

– Por mim... mas quero todos prontos às 10.

Eles concordaram e Flávia subiu as escadas, Andrew se despediu de todos e foi trabalhar. Drixy foi até a sala, pegou sua mala e abriu. Pegou um sutiã preto, uma calcinha cinza, meia calça preta rasgada (ela rasgou propositalmente, para ficar estilo rock), shorts jeans também costumizados, uma blusa de banda e pegou também o tênis all star de cano alto preto. Fechou a mala e a deixou num canto. Se levantou e percebeu que Teo estava no sofá.

– Vai usar o banheiro? - ela perguntou.

– Não, pode ir na frente.

– Sinto que alguém aqui não gosta de banhos... - ela brincou.

– Hey!

Ela riu e caminhou até o banheiro. Abriu a porta e a trancou. Tirou o pijama e as peças íntimas e se olhou no espelho. Notou as diferenças em seu corpo desde que entrou no orfanato até agora. Seu corpo mudara muito. Agora seus seios estavam maiores, ela tinha emagrecido, a bunda não crescia muito, mas dava pra notar diferença. Parou de se reparar e ligou o chuveiro. Entrou totalmente debaixo d'água, que estava muito quente, mas agradável devido ao clima. Lavou os cabelos ruivos e todo o corpo. Durante o banho pensava que poderia ser um bom começo na casa. Desligou o chuveiro cerca de 15 minutos depois. Abriu o armário e pegou duas toalhas. Uma usou para secar o corpo e outra enrolou o cabelo nela. Vestiu a roupa, desenrolou o cabelo da toalha. Pegou uma escova de cabelo e saiu do banheiro. Voltou para sala e Teo ainda estava lá. Ela guardou a roupa que tirara na mala e se sentou no sofá, penteando os cabelos. Teo a reparando disse:

– Você é uma menina muito rebelde né?

– Rebelde não, eu tenho estilo. Só.

Ele riu. E foi para o banheiro, provavelmente se banhar. Cerca de 20 minutos depois ele saiu já arrumado. Usava calça jeans, uma blusa preta e por cima uma blusa de manga comprida xadrez. Flávia desceu as escadas e notou que ambos estavam arrumados antes do horário, ficou feliz por eles respeitarem as regras.

– Você quer secar o cabelo? - perguntou a Drixy.

– Ah, eu quero sim!

– Então vem.

Flávia a levou ao banheiro e pegou o secador. Secou o cabelo de Drixy e depois passou um reparador nas pontas e nas partes que tinha frizz. Ela ficara linda. E se sentia estranha por isso, essa relação de cuidado que Flávia tinha com ela, a deixava sem jeito.

Elas saíram do banheiro e Flávia disse:

– Vamos?

Teo se levantou do sofá e os três foram até o carro de Flávia, a caminho do shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos lindinhos, aproveitem e mais tarde posto a continuação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Tell You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.