Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

oi gente sei que demorei um pouco(MUIITO) pra postar,mas é que eu fiquei com preguiça,e coloquei aparelho! (SIM EU CAMILA MARIA GUSMÃO BARBOSA LEMOS DE ALMEIDA BLANCO HORAN TOMLINSON MALIK PAYNE TÔ USANDO APARELHO ) -e sim dóiii de maisssssss ='(-
mas taí o cap. sei que ficaram preocupadas
com o Charlie e tudo mais só que não sei se é nesse ou em outro capitulo em que tem uma novidade que fará a vida do casal "CHARLLY" uma vida feliz =D..
e mais uma coisa,
BOOOOOOOOOAAAAAAAA LEEEEEEEIIIIIITUUUUURAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/31

Pov.Charlie

Demorei um pouco pra abrir os olhos.Uma luz brilhante.Um quarto branco.Será que estou no céu? na minha cintura uma mão.No meu ombro um peso.Olho para o lado e vejo um anjo dormindo com a cabeça no meu ombro e a mão na minha cintura.O anjo mais lindo.A pessoa que me fez acreditar que tudo é possível.A pessoa que eu mais amo no mundo.A pessoa em que eu quero sempre ter por perto.A pessoa que ama cantar.A pessoa que odeia músicas de rock.Minha loirinha.Minha moreninha.Minha menina.Minha princesa.Meu amor.Alice Lauren Cox Lavoise.

Os olhos da mesma se abriram rapidamente brilhando.

_Lie!_ela sorriu.Deveria ter sentido minha falta!

_oi meu amor._a abracei.A beijei.Fiz carinho.Recebi carinhos.Depois de um longo tempo de namoro ela olhou pra mim.Ally estava deitada no meu peito como sempre faziámos.

_Lie,me explica como você pode ter câncer? 

_não sei bebê!

_mas Charlie.._o médico 'Ogly' se não me engano entrou na sala seguido de uma enfermeira.

_olhe só o menininho acordou.Então como se sente?

_feliz,triste..bem,mal...de tudo um pouco._disse.

_hum...interessante!

_doutor!_Ally protestou._foi o senhor que fez nosso parto né?_Ally perguntou e eu estranhei.Se eu não me engano somos brasileiros não americanos!

_eu mesmo._disse o doutor.E eu me toquei que ele estava falando em português.Espera..o que estamos fazendo no Brasil?

_bom...você se lembra de um bebê com câncer quando nos tirou?

_não! nem um dos dois quando fiz o parto tinha câncer...e eu posso comprovar Bárbara me dê a ficha!_a enfermeira "BÁRBARA" entregou-lhe um papel_pronto aqui diz que vocês ficaram até o dia 23! e nasceram no dia 8,no caso tivermos bastante tempo para analisa-los,e nem um de vocês dois foi indentificado com "CÂNCER".

_que estranho!_Ally disse._haveria alguma possibilidade dele ter um certo tipo de câncer?

_nem uma!

_então Charlie! de duas umas! ou o médico britânico enganou nossos pais,ou você não é meu irmão!_Ally disse.E eu fiquei pasmo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então qual das duas alternativas vocês acham que são?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.