Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 30
Calma Coração!


Notas iniciais do capítulo

Muitos erros ortograficos estpu escrevendo pelo celular..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/30

Pov.Ally
Meus olhos se encheram de làgrimas so em pensar nele sem respirar meu coração apertava Lie era,foi e serà meu motivo de viver,e so de pensar que a qualquer minuto ele pode morrer eu penso em me oferecer a ter cancer seria bem melhor eu que Lie.Daria minha vida por ele .Olhei para o mesmo que olhava pra,mim ja chorando.Meu coração bateu mais forte e o abracei com força como se fosse o meu ursinho de pelúcia quando eu estava com medo,algo quente no meu ombro.Charlie estava chorando.Nos soltamos e eu puz a mão em seu rosto. _lie,você vai morrer?_perguntei chorando enquanto nossos pais assistiam a cena emocionados ,deviam estar achando lindo esta cena de "irmãos" de nós._Lie me responde!_eu disse olhando frustrada seu rosto.

_eu não sei meu anjo...

_Lie você vai me deixar não vai? não me deixe Lie por favor..._minha voz falhava devido ao choro.

_shh! vem aqui!_ele me abraçou.E enquanto me abraçava sussurrava frases como "por favor meu amor não chore!" ,"eu te amo e sempre vou te amar","eu SEMPRE vou ser seu"," NÃO IMPORTA OQUE ACONTEÇA EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ!"

_Ally,acho..acho melhor você subir para o seu quarto eu e seu irmão temos que conversar um pouco.._minha mãe disse.

_tá...tchau amor se cuida!_dei um selinho no meu principe e um beijo na bochecha dos meus pais,que não sei por que mas estavam de olhos arregalados.Subi e sentei na cama e comecei a chorar logo ouvi gritos.

_VOCÊ A BEIJOU CHARLIE! ELA É SUA IRMÃN! ENTENDA SUA IRMÃN!_meu pai.

_SE TIVESSE FEITO PARTE DE MINHA VIDA IRIA ENTENDER O FATO DE QUE SOMOS MAIS QUE IRMÃOS A MUITO TEMPO,ALLY ME TRATA COMO SEU NAMORADO,SE AINDA NÃO PRESTOU ATENÇÃO._Charlie.

Logo apoz ouvir algo quebrando.Depois a voz de meu pai surgiu "PARA APRENDER A NUNCA MAIS ENCOSTAR UM DEDO NA SUA IRMÃN".Desci as escadas e encontrei Charlie caído no chão,rápidamente o ajudei e o abracei de lado.

_você ta bem amor?

_um pouco mal._olhei o sofá minha mãe chorava.

_Harry Edward Cox! Charlie é seu filho e ele tem câncer e se continuar a bater nele ele pode muito bem..._Senti um peso no meu ombro e encarei Charlie com os olhos se fechando.

_NÃO_gritei e todos olharam para mim menos Lie._Lie pelo amor de Deus abre os olhinhos!

_E-eu ain-ainda nem o-os fechei._Charlie disse com dificuldade e deu um rizinho logo em seguida desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixii! e agora? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.